Teoria Marcio Sobre Fantasias x Experiência de Vida

Um dia desses me peguei pensando sobre algumas fantasias que não me trazem nenhum tipo de vontade ou excitação. Fiquei curioso refletindo qual seria o motivo. Por pura coincidência, recebi uma mensagem de um seguidor no instagram, relatando que ele recebeu uma proposta da esposa para uma transa diferente, mas que não queria realizar de jeito nenhum pelo simples motivo dessa fantasia lembrar algo que tinha ocorrido com eles e que ele tinha certeza que não sentiria o mínimo prazer com aquilo.

Pensei então comigo, será que nossa experiência de vida influencia nas fantasias sexuais que queremos e também nas que temos pavor em realizar? Após refletir sobre tudo que já vivi, cheguei a conclusão que sim. Para mim, algumas fantasias são impossíveis de serem vividas, digo mais, imaginadas. Algumas pelo simples motivo de me trazerem lembranças ruins, momentos difíceis, a dor a tristeza. Outras, pelo simples motivo de serem muito fora do que entendo como aceitável. Mas lembrando, estou falando de mim. Você pode ter uma experiência de vida totalmente diferente da minha e todas essas fantasias que eu não me vejo realizando sejam fantasias que te deixam em puro êxtase.

No caso do seguidor que comentei, ele sofreu bastante com algumas traições da esposa e ela agora estava propondo uma fantasia estilo cuckold para realizarem. Neste tipo de fantasia, ele seria o corno da situação. Ela sairia com um single, o comedor, e ele não participaria ou no máximo ficaria só olhando. Só de pensar nessa situação ele já sofria, parecia que aquela dor no peito voltava. Apesar de gostar muito da esposa, sente que é impossível realizar algo assim. A simples proposta para essa fantasia trazia sofrimento para ele, então ele me escreveu pedindo socorro, querendo saber como se livrar disso. Falei que não é algo fácil de se livrar, que ele deveria ser honesto com a esposa e falar abertamente sobre isso. Falei também que uma terapia poderia ajudar bastante no caso dele caso ele tivesse realmente vontade de mudar tudo isso.

Algumas coisas que passamos pela vida, machucam e apesar de terem cicatrizado, elas fazem parte da nossa história. Eu não sou um profundo conhecedor da mente humana como a Marina, que estudou por anos para se tornar psicóloga, cursos, pós graduação, mas na minha humilde opinião, a mente humana também tem suas cicatrizes. Assim como no nosso corpo, a cicatriz se torna um ponto onde não gostamos de estar passando a mão, cutucando, penso que na mente também é assim. Temos algumas cicatrizes e só de imaginar algumas fantasias, sentimos um cutucão lá naquela cicatriz. Isso incomoda, traz dor, então, é praticamente impossível de ser colocada em prática.

Pensei aqui comigo rapidamente, alguns exemplos de fantasias e a experiência vivida que pode gerar algum bloqueio em realizá-las:

  • Dominação – a fantasia de ser dominada por um homem de forma leve, é até bem aceita por muitas mulheres. Mas a dominação com uma pegada mais forte, com tons de humilhação, pode ser muito difícil ou impossível de ser pensada ou realizada, por exemplo, para uma mulher que sofreu desde pequena com o machismo, que passou por situações onde o simples fato de ser mulher fez com que perdesse oportunidades na escola, trabalho, na vida. Para um mulher que passou por algo assim, é praticamente impossível aceitar a humilhação por um homem. Ela até pode aceitar de uma outra mulher, mas de um homem, jamais.
  • Fantasia com profissões, professor, estudante, médico, etc – da mesma forma que comentei sobre a dominação, fantasias que envolvem uma determinada profissão só será viável se a pessoa não sofreu algo relacionado à profissão que é alvo da fantasia.
  • Uso de força ou apanhar – ter vivenciado uma experiência ruim com um uso de força excessivo ou ter apanhado, pode gerar um bloqueio com esse tipo de fantasia.
  • Cuckold – apesar de estar bem em alta, a fantasia de ser corno é algo praticamente impossível de ser realizado, como citado no que o seguidor me enviou, por alguém que sofreu com um traição. Uma mulher que passou por esse sofrimento, ser uma cuckquean é algo que não traz prazer, traz dor. É um cutucão lá na cicatriz das lembranças do sofrimento dela com as situações de traição. Da mesma forma, um homem aceitar o cuckold tendo essas mesmas cicatrizes é algo bem complicado, difícil ou até impossível.
  • Singles – ter sofrido algum tipo de problema no início da vida liberal com singles, seja masculino ou feminino, gera uma barreira na realização de fantasias que envolvem singles. Conforme o nível do problema enfrentado, será muito difícil a pessoa aceitar a participação novamente de singles em suas fantasias sexuais.

Aqui são só alguns exemplos desse quebra cabeça, fantasias x experiências de vida. Mas me conta ai, concorda com essa minha teoria ou acha que estou viajando na maionese, escorregando na batatinha? kkkkk

Fui!!

Subscribe
Notify of

4 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Cristina
1 ano atrás

Olá Márcio
Entrei agora no blog de vocês,ótimo adorei e irei salvar este texto para poder debater em casa hehehe
Meu marido é exibicionista gosta demais mas eu não consigo realizar este desejo pois já sofri muito com isso além de ter um complexo tremendo com meu corpo
Quem sabe ele entenda depois deste texto!
Parabéns!!!

Marido1978
2 anos atrás

Excelente texto Marcio, nunca parei para pensar nisso, concordo plenamente com o texto, fiquei aqui me perguntando se existe algum bloqueio em mim, é sempre bom fazer perguntas mentais para se conhecer cada vez mais, no momento digo que não.
Sucesso amigo!

Casal GalhetaXXX
2 anos atrás

Ótimo texto! E que a deliciosa Marina não nos ouça, mas você escreve melhor que ela… e olha que ela escreve bem pacas!