Sexo Oral na Pista da Casa de Swing

sexo oral na pista de casa de swig

Sabem quando dizem pra não mexer com quem tá quieto? Ou quando dizem pra tomar cuidado pra não acordar o dragão adormecido? Pois bem… acho que foi exatamente o que aconteceu ontem na Hot Bar. Eu e o Marcio vamos sempre lá, disso vocês já sabem; mas ultimamente a gente tem ficado mais na nossa, observando e esperando algo que desperte nossa paixão pelo swing.

Não tenho costume de escrever no fim de semana, mas a noite de ontem foi tão espetacular que eu não consigo parar de pensar nela, e toda vez que eu lembro me dá tesão e vontade de fazer tudo de novo! Eu tenho que compartilhar com vocês, queridos leitores!!

Ontem foi assim, casa cheia, muita gente bonita, reencontramos alguns amigos que há muito tempo não víamos, tudo corria como uma noite normal. Até que, encostada no bar, chega uma morena muito bonita do meu lado e faz um elogio ao meu vestido:

— Lindo seu vestido! Assim que entrei na casa eu te vi e, apesar de ter muitas pessoas bonitas, te achei a mais linda de todas.

— Gracias! — respondi, afinal, ela falou comigo em espanhol.

Conversa vai, conversa vem, era um casal de Buenos Aires que estava visitando a casa pela primeira vez. No meio do assunto ela me diz que tem um sonho, que era dançar em um pole dance. Pronto, falou pra pessoa certa! Levei eles pra pista de dança e estava rolando um show de bi feminino.

— Podemos subir no balcão e dançar agora, se você quiser.

— Eu quero! Mas eu posso tirar a roupa?

— Claro, eu tiro pra vc… (mal sabia ela… kkkkk)

Subimos nós duas no balcão e logo as strippers vieram ficar perto da gente e tiraram nossa roupa. Eu já ando sem nada por baixo mesmo, quando tira o vestido eu fico pelada. Mas adoro! Acho que é uma libertação maravilhosa! Fui pra perto da argentina e tirei o vestido dela, foi quando ela ficou só de calcinha.

Que seios lindos que ela tinha… durinhos, grandes, deliciosos… Fui fazer uma brincadeira com as outras meninas que também estavam no balcão e quando eu voltei pra argentina ela já tinha tirado tudo e estava peladinha, igual a mim.

Daí pra frente, pensa numa pessoa que fez tudo o que sempre quis fazer na vida: não, não era a argentina, era eu mesma! Só me faltava alguém pra acordar o dragão adormecido dentro de mim, alguém tão sem pudor quanto eu capaz de deitar no balcão por baixo das minhas pernas só pra chupar minha buceta, ali mesmo. Alguém tão gostosa e safada que me despertasse o tesão de deitar no balcão com as pernas abertas, ela por cima de mim, fazendo um 69 de loira e morena nunca antes visto, nem mesmo em show com as strippers. PUTA TESÃO!

Foi tão delicioso que a gente não queria mais descer de lá, até dancei com aquele gostoso do Bruno, bombeiro da Eliana, eu toda nua e ele se esfregando no meu corpo… ah, se o show dele não fosse só encenação seria muito melhor!

Porque swinger que é swinger gosta da realidade, sai do virtual e se libera sem medo de julgamentos de gente que se acha superior. Swinger que é swinger solta um belo de um “foda-se” quando bate tesão e vai ser feliz, porque no swing, amores, quem não faz isso não se diverte. Fica só olhando e passando vontade.

E aí, já sabe o que vai fazer hoje? Vai ficar só lendo as nossas aventuras ou vai partir pra ação? Vem com a gente, sai do virtual e se joga no swing!!

Beijossssssssss

 

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
6 anos atrás

Swing é muito bom

Patricia
6 anos atrás

Marina, eu e meu marido fomos neste final de semana pela primeira vez a uma casa de Swing em Balneário Camboriú (somos de SC). Gostamos bastante, apesar de achar a casa bem caída (vi aqui no site depois que você já foi na Liberty e gostou, na próxima vez iremos lá). Fiquei com uma dúvida.. E com esse post ela veio a tona. Não vi ninguém fazendo sexo, nem mesmo oral perto da pista/salão principal.. No máximo uns amassos. Isso é permitido, ou não? Enquanto eu estava ali na pista com meu marido deu muita vontade. Ele tentou puxar minha… Read more »

Andre
7 anos atrás

Bom dia Marina
Duas coisas maravilhosas aconteceram ontem na hot bar (22/04). A primeira quando fui buscar uma bebida no bar da pista de dança e logo acima de mim, no pole, um trio maravilhoso. Acho que reconheci uma delas, não Marina?
A segunda, é que eu e minha esposa fizemos uma troca com um casal muito legal. Foi uma noite para jamais esquecerei, sobretudo a mulher com quem fiquei e me tratou muitíssimo bem. Ela disse que adorou minha pegada, mas na verdade fui eu quem adorou a “pegada” dela. Ah! A loira do pole dance também arrasou..