Festa de Swing – Pool Party Verdadeira

Essa festa aconteceu no carnaval de Balneario Camboriú/2016

O dia amanheceu estranho, da janela do quarto dava pra ver o céu nublado e nada de sol. Xiii… a Pool Party não vai ser legal com esse frio, pensei. Abri a janela pra entrar uma brisa suave e fechei logo em seguida. Porque? Estava tão quente, tão quente, que mal dava pra respirar fora do ar condicionado (temperatura na faixa dos 28º). Deixa eu ir correndo pra Pool Party porque vai bombar! E bombou mesmo!!

Enquanto a gente terminava de montar os kits surpresas (oferecimento do Hot Bar) a Morena do blog e seu marido subiram no nosso quarto pra gente já ir conversando. O kit tinha dois copos personalizados Hot Bar (salvaram a pátria no Ibis porque o hotel só tinha copinho de plástico no frigobar… odiei o hotel, mais pra frente eu conto porque… humpf!), uma água de côco pra refrescar o calor, camisinha (indispensável, né?) cartões da Night Glamm (nossa parceira de folia) e uma entrada VIP para casal no Hot Bar (se você ainda não sabe nada sobre essa balada liberal, clique aqui e leia nossa primeira visita). E se você quiser conhecer a Hot Bar aproveite nosso voucher para os leitores.

Kit Hot Bar e Marina&Marcio no carnaval BC, camisinha, água de côco, copos e entrada vip

Assim que chegamos no Galera´s onde seria a Pool Party, tivemos que apresentar o voucher da festa para o segurança, senão a gente nem saía da calçada. Em seguida a gente entrava por um caminho bonito, tipo um deck de madeira cercado por plantas nativas até encontrar uma mesa com a checagem oficial da festa. Ali uma moça olhava novamente o voucher e confirmava o nome do casal na lista. Tudo certinho pra evitar a entrada de gente que não tem nada a ver com o meio. Andando mais um pouco nessa “trilha” a gente chegava até um espaço maior, onde o Kasal Verdadeiro estava recepcionando todo mundo. A gente se conhecia, se abraçava e já pegava um copo pra cada pessoa (copo gigante!) todo colorido com o símbolo da Pool Party.

Um painel para fotos fazia a separação efetiva entre a área da recepção e a área da festa propriamente dita, e quando cruzamos esse painel… uau! Difícil esquecer a cena! Era perto do meio dia, ainda não tinha tanta gente mas estava bem movimentado. À esquerda ficava o bar, amplo e cheio de funcionários, não tivemos maiores problemas para pegar bebidas; à direita ficava a piscina, com espreguiçadeiras confortáveis em volta e toda cercada por gazebos. Nosso “camarote” era o primeiro deles e já tinha um casal nos esperando. A Lili e seu marido estavam tendo o primeiro contato com o mundo swinger e devo dizer que se deram muito bem, minha opinião, claro! rsrsrs. Muito simpáticos, gente boa demais, já ficamos batendo papo, nos conhecendo melhor. Nos gazebos tinham mesa para apoio e sofás, em frente ainda tinham mais mesas altas, enfim, gente, um ambiente muuuuuuuuuuito bom!

E pra completar, São Pedro abriu o céu e soltou o sol, que chegou chegando pra alegria de todos! Uhuuuuu! Foi aí que resolvemos dar uma voltinha na praia – tem estresses que só a areia do mar alivia, né? – e um casal de Santos nos fez companhia. Caminhando pela praia a gente foi abordado por outro casal, dessa vez da região de Bauru, só porque viu que a ente estava com a pulseira da festa. Já paramos pra conversar e conhecemos mais um casal gente finíssima! (Isso é o máximo, gente, só acontece em BC… kkkkkkk). Voltando para a pool conheci outro casal de Brasília, dessa vez indo ao banheiro… e na volta, já cumprimentei outros amigos do Maranhão e de São Paulo. Integração top total! #tafavoravelpracaralho!

            

E assim a festa foi enchendo, foi bombando, os DJ´s se revezavam no som e tocavam na parte externa do segundo andar. Na parte interna, tinham pufs e sofás espalhados pelo espaço com cortinas brancas tentando separar alguma coisa – mas a realidade é que era tudo bem aberto. Perfeito para os exibicionistas, que mais à tardinha se sentiram à vontade para transar por ali. Mas o bicho pegou mesmo depois das 19 horas. A galera em peso subiu para a parte de cima, onde a vista era excepcional. Dava pra ver o mar durante o pôr-do-sol, quer coisa melhor? Ali as meninas se pegavam, mostravam os peitos e o bumbum para quem quisesse ver; beijos na boca, passadas de mão, e dá-lhe música!

Na parte da piscina as mulheres também se soltaram e deixaram os biquínis fora do corpo pra curtir a entrada da noite. Estava uma beleza de se ver, peitinho pra todo lado! rsrsrsrs! Infelizmente era nossa hora de partir, já que a gente tinha menos de 4 horas pra comer, descansar e se arrumar pra festa da noite, a For Friends. Essa, meu amigo… tem coisa pra contar, viu? Mas só amanhã, por hoje é só!

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Li
8 anos atrás

MM seus lindos, adoramos tuuuuudo, vcs são maravilhosos, simpáticos e muito atenciosos…nossa primeira vez e gostamos e queremos mais…ah só um detalhe para acrescentar nas suas informações Marina, o que é aquela praia do Pinho no final de tarde, a gente amou, jesuis..Nos encontraremos em breve
Beijos