Essa deveria ser a frase oficial do glory hole, né não? Pois bem, entramos numa cabine de glory hole, eu e o Marcio. Pra quem não sabe, glory hole é um buraco na parede, geralmente em cabines de casas de swing, que permite o contato com quem está do outro lado. É uma das cabines mais procuradas por singles que ficam do lado de fora, colcando o pau no glory hole, pra receber uma mamada de quem está lá dentro.
Glory hole também faz sucesso entre casais iniciantes, afinal, a pessoa só vê o pau do cara, não sabe quem é, como é, nem nada mais. É como se não estivessem fazendo nada demais, afinal, estão interagindo com um (quase) dildo.
Pois bem, estamos lá na cabine, tirei a roupa, Marcio também, sentei no sofá pra chupar o caralho do Marcio; pra começar os trabalhos. Tô lá de boa quando aparece uma rola pelo glory. Mas era uma senhora rola! Chapeluda, grande, vistosa! (kkkkkkk) Não resisti e peguei nela!
Mas ela tava muito boa, demais, eu precisava sentir essa rola me fodendo. O que eu fiz? Abri a porta da cabine e fui do outro lado chamar o cara pra me comer. Quando eu olho pro cidadão… levei até um choque. Ele não tinha nada a ver com a rola chapeluda, grande e vistosa dele.
Estou te contando isso pra te ajudar a quebrar alguns preconceitos comuns no meio liberal:
1 – A competência transarina de uma pessoa não é medida pela aparência dela.
A pessoa pode ser linda maravilhosa e ser péssima de transa. E vice-versa, como foi o caso do post. Até porque, lógico que eu não me importei, peguei na mão do cara e levei pra cabine. E a gente transou gostoso! Aquele roludo me comeu direitinho e saiu pra continuar a pescaria em outros glory holes.
2 – Mulher pode SIM escolher com quem vai transar.
É triste ver tanta mulher incrível com medo de ser feliz, de ser julgada porque SÓ quer dar, de ter medo de falar para o companheiro (liberal) que tá afim de alguém. E se o objetivo é apenas a transa, nada mais, a ferramenta da pessoa faz diferença sim. Não estou dizendo que o tamanho faz diferença, estou dizendo que cada mulher tem um gosto, uma preferência, que vai fazer com que ela escolha um pinto e rejeite outro.
3 – A proatividade pode ser “O” fator de sucesso sexual
Tem gente que vai pra balada mas não fala com ninguém, não entra em cabine nenhuma, não experimenta o glory hole… senta num canto e fica lá a noite toda. E depois ainda vai embora dizendo que a “casa” é ruim. Um pouco de atitude pode ser o “tchan” que você, single ou casal, precisa para ter uma boa noite de sexo. Se eu não tivesse ido atrás do cara, ele dificilmente tomaria a iniciativa de pedir pra entrar.
No fim de tudo, depois que a gente transou, o menino foi se vestindo e eu disse:
— “brigada, viu?” — e ele respondeu:
— “Brigada??? Eu que agradeço!”
Beijossssssssssssssssss
Muito bom o ponto 3 desse tema! Vejo muitas pessoas se frustrando numa balada ou festa, dizendo que o lugar era ruim, que as pessoas não eram legais….que não transou…. Mas vejo essas mesmas pessoas com uma expectativa lá em cima e na hora não fazem absolutamente nada para alcançarem suas expectativas. Eu costumo dizer, sua experiência num rolê vai depender TAMBÉM de como a gente aproveita aquele momento e corre atrás para usufruir o rolê. E se mesmo assim não for exatamente como esperado, entender que nem sempre as coisas rolam do jeito que esperamos. Descer um pouco a… Leia mais »
Perfeito Renata. Ontem em uma casa conheci um casal. Nos divertimos e ela me conheceu no Glory Hole. Mas sempre interajo com o marido e a ideia é diversão. Quando toparam interagir eles exaltaram meu dote eu eu n transei. Ensinei a ele uma massagem que a fez delirar e até esguichar. Hoje vieram para meu sítio e ficaram impressionados. Eu falei com o marido. Cara, sou de boa aparência, me cuido e um dote GGG me fez aprender sobre mulher. Eu gosto de dançar, falar putaria e amizade. Os convidados que estão aqui eram casais que eu atendia quando… Leia mais »
Eu tenho um sítio em minas e hoje somos casal liberal. Esse final de semana recebi casais de Maringá e Curitiba, que eram meus clientes quando eu era universitário. Hoje pago tudo para eles. Foi legal, gente decidida. Eu tenho um pau GGG e grosso, sou bonito e ja acima dos 40. Minha esposa n curte dotados as vezes pois os caras mandam mal. Bebem muito e n sabem usar. Eu tive que aprender. Antes do Glory Hole adoro ir numa massagista para ficar com bastante tesão e gozar muito. Comi só abacaxi durante 3 dias e excitado eu gozo… Leia mais »
Oi tudo bem desculpe não achei meio de entrar em contato com vcs …gostaria de informação sobre um assunto que vcs levantaram a tempos atrás , sobre treinar a mente para swing , pois sou casado a 28 anos e recentemente fomos a casa de swing, e eu não consigo ereção alguma lá dentro kkk chego em casa fico de pau duro … Chego a transar 3 vezes no dia com a esposa …mas chega lá e nada … E não é vergonha nada disso ,pego ela na frente de todo mundo chupo faço ela gozar ela fica pelada os… Leia mais »
Olá, tudo bom? Me chama no instagram para conversarmos e agendarmos um bate papo.
@marciowolfmm
Vou te enviar mensagem no seu email também.
Abraço