E aí, queridos, como passaram os últimos dias? Pra gente foi super legal e foi ótimo tirar uns dias pra descansar a mente, mas como já dizia a Dorothy: theres no place like home! Fomos visitar a bela e romântica cidade de Santiago e não podíamos deixar de conhecer uma casa de swing por lá – pesquisamos na internet e voilá: encontramos a Syo.
Planejando a visita
Fizemos (com antecedência) uma planilha das atividades que pretendíamos fazer enquanto estivéssemos por lá e a casa de swing ficou agendada logo para a primeira noite na cidade. Abrimos a planilha, pegamos o endereço e partimos para a primeira aventura das férias.
Fazia bastante frio e decidi usar a calça dourada pra tirar de vez a maldição que a assombrou algumas vezes por aqui (pra quem não lembra, segue o link do post A Maldição da Calça Dourada).
http://www.marinaemarcio.com.br/blog/maldicao-da-calca-dourada/
Uma bota quentinha e um casaco pesado completaram o look e saímos à procura de um taxi pra nos levar ao local indicado.
O taxista perguntou onde nós íamos e demos o endereço da esquina (ficamos com vergonha de dizer onde íamos de verdade… rsrsrsrs). Era meio longe, demorou uns 20 minutos pra chegar; descemos do taxi e andamos em direção ao número indicado no endereço: não existia.
Procurando pra todo lado
Andamos até o final da quadra e nada; voltamos e fomos até o final da outra quadra e nada; simplesmente não existia o número do endereço, não existia sequer qualquer vestígio de bar, restaurante ou casa noturna naquelas bandas. Uma academia ainda funcionava (era quase meia noite) e pedimos ajuda para o atendente. Ele não sabia de nenhum bar naquele local.
Paramos uns dois taxis na rua e a essa altura do campeonato já não nos importávamos de falar o nome do lugar desde que a gente saísse do frio. Depois de várias tentativas de encontrar a casa de swing, vimos que seria melhor voltar para o hotel, visto que já passava da meia noite e ninguém tinha ouvido falar do endereço ou do nome do bar.
Parece que o impossível acabou acontecendo e a calça dourada fez o seu papel mais uma vez: maldição!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Descobrindo o que aconteceu
Chegando no hotel, a primeira coisa que fizemos foi olhar no site e checar o endereço: seria possível que a gente tinha colocado na planilha o endereço errado? Não, caros leitores, não foi isso o que aconteceu. Descobrimos que a casa de swing tinha mudado de lugar naquela semana e como fizemos a planilha com antecedência não nos preocupamos em checar se ainda estava tudo certo… kkkkkkkkk.
Como vocês podem ver, começamos bem! kkkkkkkkkkkkk. Entramos em contato com a casa para descobrir o novo endereço e nos programamos para ir na próxima noite (isso é que é vontade de swingar, né? affffff…). E dessa vez, nada de calça dourada, só pra garantir que a maldição não nos acompanhe outra vez! E aí, acha que deu certo dessa vez? A gente conta com todos os detalhes picantes e deliciosos que a gente adora… mas só amanhã, tá? Não percam!
Beijossssssss
Hola soy Max brasileño y me encantaría conocer un casal swing ou una casa swing acá en Santiago
Vá na Syo, pessoal é bem bacana.
Boa noite! Somos iniciantes, nunca fizemos nada além do exibicionismo mas gostaríamos de conhecer uma casa de swing. Vocês indicam alguma em Buenos Aires? Bjs!
Sweet club. Não conhecemos mas tivemos boas referências.
Como achar uma casa de swing em Santiago?
Nós só conhecemos a Syo – eu acho que é esse o nome… Rsrs
Como chama a casa de swing em Santiago?
Syo
Ola Casal! Tudo bem com vocês? Estamos começando nesse mumdo delicioso e cada vez mais encantados com tudo que estamos descobrindo! Talvez você possa nos ajudar, em linha com esse post. Viajamos bastante para o exterior a trabalho e sempre tivemos curiosidade de conhecer uma casa de swing mundo a fora. Voces fazem a busca pelo google ou existe algum lugar especial? Desde já obrigado. Bjs, Gui e Nanda
Guilherme, a gente usa o google em conjunto com alguns sites de encontros internacionais, como o SDC.
Pqp…ainda resta dúvidasquanto esta maldita calça ??? kkkkkkkkkkk
Saudades de suas postagens e dos comentários que não consigo mais acompanhar pois o site só mostra os 10 últimos 🙁
Queima a calça, para acabar com a maldição!???
É o jeito, viu… não tenho coragem de dar pra ninguém… kkkkkk