Pegando as Meninas no Mezanino

A noite estava bem animada, estávamos dançando na pista já fazia um tempinho e então tivemos a ideia de subir para o mezanino e ficar no nosso camarote. Nosso não porque somos donos dele, mas nosso no sentido de ser o cantinho que mais gostamos de curtir a pista lá no mezanino. Temos vários contos aqui no Blog que ocorreram de lá. Adoramos transar olhando o movimento na pista e sentindo a vibe da galera dançando ao som dos nossos DJ’s preferidos.

Subimos então para o mezanino, fomos para nosso cantinho curtir a noite estávamos dançando e tomando nosso drink quando a Marina reparou lá na pista duas meninas que estavam sozinhas, uma loira e uma morena. Percebeu que tinha um casal sem noção tentando de toda forma agarrar as duas. Percebeu que elas estavam bem incomodadas com a situação, então ela me chamou para mostrar o que estava acontecendo e me pediu para descer e pegar duas pulseiras pro mezanino para as meninas, assim, elas poderiam curtir tranquilamente a balada. Nunca tínhamos visto essas meninas na Hot, imaginamos que seria a primeira vez delas e não queríamos que elas saíssem com a impressão que em uma balada liberal não é possível curtir a noite tranquilamente sem encheção de gente sem noção.

Fui então até a pista para conversar com elas, me apresentei e pedi para me esperarem ali na pista que iria buscar pulseiras para que pudessem ir para o mezanino. Fui até a recepção, peguei as pulseiras e voltei para colocar a pulseira nelas. Nesse momento começamos a conversar um pouco mais e falei que já estava lá em cima com minha esposa. Foi então que a morena me falou, a gente sobe sim, claro, mas não ficamos com mulher, tudo bem pra você? Juro que parei um minuto para entender esse comentário, afinal, primeiramente por termos achado que elas eram um casal, e além disso, não tínhamos pensado em interação com as duas, apenas em proporcionar uma forma delas saírem daquela situação chata com o casal “no sense”.

Respondi então que tranquilo, que nem tínhamos pensado em algo assim, mas já viu né? A sementinha da safadeza já tinha tomado conta da minha cabeça e comecei a me imaginar lá no mezanino agarrando as três kkkkkk

Subi então com elas para encontrarmos a Marina. Apresentei a Marina e as três ficaram conversando por um tempo. As duas eram super simpáticas, animadas e acabamos nos dando super bem. Falei então para elas ficarem a vontade, se quisessem andar ou curtir a noite de outro lugar ali no mezanino poderiam fazer sem problema. Responderam que não, queriam ficar ali conosco. Mmmm a coisa está ficando boa, pensei comigo mesmo. A Marina não resistiu ao som que estava tocando e me falou que iria descer para dançar no balcão. Avisou para as meninas e perguntou se elas queriam ir junto. Falaram que não, pois tinham vergonha. A Marina desceu, começou a dançar no balcão e eu continuei com as duas no mezanino. Perguntei se nunca mesmo tinham ficado com mulher. A morena me respondeu que ela não, mas que a loira já tinha ficado sim e que até tinha gostado. Nessa hora fiz a minha melhor cara de safado, olhei para a morena e falei:

– Poxa, que pena, queria ver vocês duas juntas dançando e se beijando.

Ela entendeu o recado, olhou bem nos meus olhos e falou:

– Beijar não, mas assim está bom pra você?

Então ela pegou a amiga loira pelo braço e começaram a dançar bem juntinhas, uma curtindo o corpo da outra. Ficavam dançando e me olhando. Sabiam que estavam me deixando louco de tesão. Dançaram por um tempo assim e então me chamaram para dançar junto, entre elas. Caraca, que tesão, era isso que eu estava esperando. Dançamos os 3 ali juntinhos e a Marina dançando lá no balcão de olho em tudo. Eu estava bem tranquilo nessa situação, pois sabia que a Marina não se importaria e que ela adora me ver assim, cachorro, safado, pegando a mulherada.

Comecei então a beijar a morena e agarrava a bunda da loira ao mesmo tempo, depois me virava e beijava a loira. Elas então começaram a passar a mão no meu pau por cima da calça e perceberam o quanto já estava duro. A loira então abriu minha calça e a morena começou a me punhetar. Que tesão da porra, a morena me agarrando por trás me punhetando e eu beijando a loira. A loira então falou que meu pau era muito gostoso e que queria sentir ele na boca dela. Começou a se abaixar e engoliu minha rola, chupando ela gostoso. A morena veio pra frente pra ver a loira me chupando e entre os beijos que dávamos ela falava:

– Que tesão, ela está te chupando gostoso, tá?

Respondi meio que gemendo, simmmm.

A Marina via tudo lá de cima e quando nossos olhares se cruzavam ela dava um sorrisinho safado. Sabia que eu estava morrendo de tesão e eu sabia que ela adora me ver assim.

Levantei a blusa da morena e enquanto a loira me chupava eu chupava os peitos da morena. A morena então levantou a loira, abaixou a alça do vestido da loira e me ofereceu os peitos dela para eu chupar. Comecei a chupar os peitos da loira e a morena safada ficava falando no meu ouvido, “chupa, isso, sente essa teta gostosa da minha amiga na sua boca, seu safado”. Puta que pariu, que tesão da porra! A morena continuou falando o que queria me ver fazendo com a loira, falou que queria ver minha rola entrando gostoso na buceta da amiga dela. Me pediu para comer a amiga gostoso. Ahhh, nessa altura era tudo o que eu queria! Já estava louco de tesão, morrendo de vontade de enfiar minha rola nas duas.

Coloquei camisinha, apoiei a loira na parede, levantei a saia dela, puxei a calcinha dela de lado e fui enfiando minha rola nela. Ela começou a gemer gostoso. A morena me agarrava, me beijava e eu comendo a amiga dela ali, em pé apoitada na parede. A morena então me pediu para eu comer a amiga dela de quatro e então a loira se apoiou na mesa de bebida, empinou bem a bunda e eu soquei novamente a rola nela. Ficamos transando ali por um tempinho e eu imaginando que a Marina estava vendo tudo lá de baixo, enquanto dançava no balcão. Continuei socando, escutando os gemidos da loira e beijando a morena. Avisei então para elas que iria gozar. A loira falou “goza seu gostoso” e a morena ficou no meu ouvido “goza safado, goza gostoso na buceta da minha amiga. PQP não tem como não gozar assim! Gozei gostoso, gozei muito! A loira se levantou, e as duas começaram a me beijar e falar que tinham adorado me fazer gozar assim.

Fui ao banheiro me limpar e quando voltei a Marina já estava ali de volta. Fui conversar com ela e ela me fala com cara de safada “Eu vi tudo viu, seu cacharro, safado, adoro!” Me deu um tesão da porra ouvir a Marina me falar isso! Ficamos mais um tempo ali conversando com as meninas e então decidimos ir para uma salinha terminar a noite só nós dois. Transamos gostoso lembrando da minha transa com as duas ali no mezanino. Gozamos, nos limpamos, fomos tomar uma água e decidimos ir embora. A noite já tinha sido fantástica e o que mais queríamos agora era deitar na nossa cama, ficar agarradinhos e dormir gostoso.

Fui…

 

 

Subscribe
Notify of

9 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
4 anos atrás

Tesao total estou molhadinha

Ksal_sex_rn
4 anos atrás

Márcio, você arrebentou! Com as meninas e com esse relato. Delícia!

Novato
4 anos atrás

Quem foi que disse que ficava em alerta apenas com os relatos da Marina? Ledo engano… Mesa levitou por aqui.

Marcos A.
4 anos atrás

Tudo bem meus caros.
Poderia falar que foi um ménage? Tem a saga do ménage feminino, ou foi quase?
Essa foi boa.
Um forte abraço pra vocês

Marcos A.
4 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Hum… Analisando desse ponto de vista, faltou ficar com a morena, só a loira não vale. rsrsrsrs
Marcio a saga do ménage feminino continua.
Um abraço.

Gui
4 anos atrás

Pqp