O que você disse? Hã? Como?

Vocês lembram daquele quadro humorístico da praça onde tinha aquela velha surda, que nunca entendia direito o que estava sendo falado? Falavam para ela “vamos embora” e ela repetia “carambola?”  Então, acabei me sentindo um pouco assim em nossa última visita na Code.

Bom, deixa eu explicar melhor o que aconteceu.

Fomos um sábado desses na Code. Estávamos na lista de vários casais que comemoravam aniversário, portanto, sabíamos que teríamos muitos amigos lá nesta noite. E foi bem assim. Quando entramos já encontramos um casal amigo, ficamos ali juntos conversando e observando os demais casais que entravam na casa.

Após um show de stand up comedy que teve nesta noite, resolvemos sair visitando os camarotes dos aniversariantes para dar os parabéns. É claro que em cada camarote existiam casais desconhecidos e interessantes e sempre fazemos questão de conhecer cada um… rsrsrsrs

Bom, em certa altura decidimos ir dar uma espiada no labirinto. Chegando lá, começamos a olhar os casais transando e subiu um fogo e acabei agarrando a Marina ali mesmo, em um sofazinho da sala coletiva. Assim que ela começou a me chupar, um casal bem interessante chegou do nosso lado a amiga começou a acariciar a Marina. De repente ela abaixou e começou a conversar com a Marina e eu já sabia o que era, ela estava propondo de irmos para uma sala mais reservada.

E lá fomos os quatro procurar uma salinha…

Assim que entramos na sala, a nossa nova amiga começou a agarrar a Marina e não demorou muito já estavam as duas peladas uma chupando a outra. É claro que no começo deixamos as mulheres brincarem em paz, mas chega uma hora que não dá para aguentar e nessa hora eu fui “atacar” essa nova amiga gostosa. Ela começou a me chupar enquanto a Marina chupava ela. O marido dela começou a acariciar a Marina, que estava de 4, pois continuava a chupar nossa amiga.

Ela me pediu então para comê-la e não resiste e logo peguei uma camisinha. Começamos na posição papai mamãe mesmo, mas ela me pediu para pegá-la de 4. Comecei a penetrá-la de 4 e ela gemia gostoso. Mas ai começou o “problema”, eu percebi que ela falava alguma coisa, mas com os gemidos da Marina não dava pra entender e parecia que ela estava conversando com a Marina. Desta forma, eu continuei ali, socando gostoso nela.

Mas algo me incomodou, percebi que ela continuava falando, parei para prestar atenção e parecia algo tipo: “vamos lá”, “socar”, “gozar”, mas na verdade não era nada disso. Enfim decidi abaixar para perguntar direito o que ela estava falando, e adivinhem o que era? “DEVAGAR”. Caramba, já fazia alguns minutos que estava ali socando e ela falando “DEVAGAR”, “DEVAGAR” e eu entendendo outra coisa. Me senti realmente como a velha surda da praça. Até aí a Marina e o amigo já estavam aflitos, até pararam de transar pra ver se eu ia ou não entender o que a amiga estava falando. Acho que se demorasse mais um segundo pra entender ia acabar levando porrada… e com razão, né? Eu faria o mesmo se fosse a Marina que estivesse pedindo “devagar” e o cara continuasse socando forte.

É claro que comecei a fazer bem devagar depois que entendi o que ela estava pedindo e ficamos assim até ela gozar gostoso. Depois conversei com ela pedindo desculpa e explicando o que aconteceu, pois realmente não estava entendendo o que ela falava. Pedi desculpa para o marido dela também, pois com certeza ele deve ter ficado muito bravo com a situação. No final acabamos rindo muito de tudo isso que aconteceu!!!

Vivendo e aprendendo… às vezes temos que prestar mais atenção nos detalhes e na dúvida é melhor parar e perguntar.

logo_MarinaeMarciomini

Subscribe
Notify of

3 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Casal 30
10 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Mas qual o e-mail de vocês?