6 e 9 – dois números com diversos significados. Pode ser uma data, posição sexual, múltiplos de 3… Adivinha qual deles acaba sendo o mais lembrado? kkkkkkk! Na boa, mesmo que o dia 6/9 não fosse o Dia do Sexo certamente que muitos casais safadinhos fariam menção à famosa posição sexual 69.
Inclusive, creio eu que foi exatamente por estar na mente da maioria dos brasileiros que o dia de hoje foi usado como campanha publicitária de uma marca de camisinhas, dando origem ao Dia do Sexo (2008).
Mas nem sempre foi assim. Em 1935 um grupo que desejava incentivar a prática do sexo tirando um pouco do tabu em torno dele na época, instituiu a data de 20 de novembro como o Dia do Sexo. É claro que não durou muito (só dois anos), apesar de ser bem intencionado (a ideia era acabar com o ar de imoralidade da prática) a ditadura foi lá e CRAU: fodeu a coisa toda.
Ainda bem que hoje em dia a gente tem liberdade (uhuuuu!) pra falar sobre sexo. Mais do que isso, praticar sexo com quem nos quer bem. Convenhamos, leitores, de que adianta ter um Dia do Sexo se ninguém faz sexo? Não é uma data oficial (não consta no calendário) mas tem um valor enorme agregado, principalmente para nós brasileiros, já que é sempre véspera de feriado! Isso quer dizer que dá pra comemorar o Dia do Sexo a noite inteira! (E durante o dia também, claro, quem puder… rsrsrs).
Ninguém precisa trabalhar no dia seguinte, dá tempo de viajar pra encontrar aquela pessoa especial ou sair pra comemorar numa casa de swing… é tipo a data perfeita! Só não vale ficar no sofá vendo netflix porque isso ninguém merece… kkkkkk.
Eu só desejo que vocês tenham um dia do sexo incrível, que saiam com as pernas doendo e os pintos esfolados. Isso significa apenas que valeu a pena!!
Beijosssssssssss
Texto original escrito em 6/9/2017.
Casal inspirador que gera vontade de acompanhar o que se escreve. Anima a vida do casal que lê.