O Prazer do Squirt

Se você assiste filme pornô já deve ter visto alguma cena em que a mulher solta um líquido pela vagina. Algumas delas fazem força e o líquido sai da vagina como se fosse um esguicho, outras simplesmente deixam escorrer pelo corpo. A gente chama isso de squirt ou squirting, que significa “esguichar” em inglês e ainda tem muita controvérsia a respeito desse fenômeno no meio científico.

Alguns especialistas afirmam que não existe ejaculação feminina, que o líquido que escorre da vagina é puro xixi; outros dizem o contrário e defendem que a mulher pode ejacular durante o orgasmo. E aí, quem está com a razão? Não sei, não sou cientista nem médica, sou uma squirter e vez ou outra sai um líquido da minha vagina quando estou transando. Baseado na minha experiência formulei alguns pontos sobre o squirt que gostaria de dividir com vocês.

  • Não é xixi – Acho que é a primeira coisa que tenho que dizer porque é justamente isso que alguns sexólogos defendem. Mas gente, é diferente com certeza! Eu faço xixi tantas vezes ao dia que é fácil sacar a diferença entre a urina e o squirt.
  • Não acontece toda vez – É possível ter um puta orgasmo sem ejacular, mesmo quando a mulher sabe que é squirter.
  • Tesão a mil – Não sei das outras mulheres mas eu não consigo ejacular se não estiver com muito tesão.
  • Aumenta o prazer – Quando a gente sente o líquido escorrer o tesão se multiplica, a gente fica mais “solta” e a sensação é de anestesiamento, pouco importando o resto do mundo.
  • Não acontece com todas a mulheres – Se a gente pensar que metade das mulheres do mundo nunca sentiram um único orgasmo é fácil entender porque o squirt só rola para uma ou outra mulher.

Além disso, sei que tem gente que adora quando pega uma squirter pra transar; e sei que tem gente que detesta. É por isso que quando eu sinto que pode rolar um squirt eu já aviso quem ta comigo: “eu esguicho, você tem algum problema com isso?”. Ah, aviso mesmo! Depois que aquele cara ficou se ‘protegendo’ das minhas gotinhas (uma ou outra saía pro lado dele) eu acho legal avisar.

Mas quando eu pego um cara que morre de tesão no squirt junto comigo… é tudo de bom! O fato é que o squirt, independente de teorias e experimentos, faz parte da vida sexual de muitas mulheres e deveria ser tratado com mais naturalidade. Sujou, lavou; molhou, secou; te dá prazer? Ta valendo!

Beijosssssssss

Subscribe
Notify of

6 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
luzia
6 anos atrás

acontece comigo toda vez, e tantos que a última vez o meu parceiro contou ,23 vezes.. molhou dois lençóis

Lin
7 anos atrás

Aconteceu uma vez comigo, e não sabia o que poderia fazer isso e fiquei achando que tinha feito xixi. E morri de vergonha.
Depois que fiquei sabendo adorei a “novidade”. Se as pessoas fala se mais sobre, teria aproveitado mais e ficaria sem neura…

Danierico
8 anos atrás

Tenho uma experiência vasta sobre esquirt, e posso assegurar que não é “xixi”, pois não tem odor e nem cor de “xixi” Passei a ter os “esguichos”as 39 anos, hoje tenho 41 anos e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sexual. Sinto quando estou com muito tesão e realmente há uma sensação de anestesiamento e enrigecimento da vagina …. adoro porque ela fica bem durinha como um pênis. Meu marido aaaammmmmma ! Quando estamos bem loucos de tesão ele chega até engolir , aí que eu fico com mais tesão e esguicho mais e mais ……… Não… Read more »

Boy
6 anos atrás
Reply to  Danierico

Parabéns pelo comentário… muito bom quando a mulher se sente bem e tem confiança nela mesmo.

Beijos

Mago e Bruxinha
8 anos atrás

Infelizmente tem muita gente, nojentinha, isso faz parte do prazer feminino, então porque ter nojo, ou nhennn com isso ou com aquilo rsrs, mas enfim, defendo quer tem esse processo de prazer pois é raro e da muito tesão

Bjos bjinho bjao