Mulher com Mulher dá Jacaré?

Quando comecei a frequentar o swing tinha absoluta certeza de que eu era heterossexual. Apesar dos insistentes pedidos do Marcio para que eu realizasse uma das fantasias dele (o bi feminino) eu não me interessava por outra mulher. Até que um dia conheci uma morena tão bonita, com um corpo tão gostoso que comecei a rever meus conceitos. Percebi que sempre tive uma queda pelo corpo feminino, sempre me interessei por seios e curvas até mais do que pelo corpo masculino.

Lembrei de quando era criança e a gente brincava de lencinho branco, tinha uma hora que a cantiga dizia “homem com homem dá lobisomem, mulher com mulher, dá jacaré”, catequisando as crianças para o heterossexualismo. E lembrei também que apesar disso minhas primeiras masturbações foram com fotos de mulheres nuas e minhas primeiras explorações sexuais também foram com mulheres.

E neste dia da mulher, quando todo mundo parabeniza as mulheres pelas conquistas no trabalho ou no lar, eu não posso deixar de homenagear aqui aquelas mulheres que quebraram as mais altas barreiras da sociedade. Não, não estou me referindo a quem conseguiu um cargo de chefia tampouco àquelas que se destacam em profissões notoriamente masculinas. A mais alta barreira a vencer ainda é na área emocional, pois isso ainda não é “aceitável” pela sociedade. Meus parabéns àquelas mulheres que vão na contramão da sociedade, que assumem seus sentimentos, que aceitam seus desejos – em busca da felicidade conjugal ou pessoal. Essas mulheres merecem nosso aplauso!

Eu comecei a ter sonhos sexuais com a morena gostosa e pela primeira vez na vida eu realmente tive vontade de chupar uma bucetinha. Para minha sorte já estava no swing e meu marido não só deu o maior apoio, mas comemorou com rojões! kkkkkkk. Além disso eu já tinha um bom entendimento psicológico, e isso eu acho fundamental para encarar o processo de reinvenção interna numa boa. Mas eu sei que tem muitas mulheres que estão bem longe disso, que não tem apoio nem dos próprios pais, nem do marido, nem delas mesmas, pois não tem acesso a um profissional de emoções para orientá-las no processo.

No dia que encontramos essa morena na balada eu falei que queria sentir o bumbum dela na minha cara porque ela tinha um bundão enorme e delicioso (fantasias, vai entender… rsrsrs). Eu nem sabia o que fazer, nem chupava nada, mas me deu um tesão tão grande que gozei pela primeira vez interagindo com uma mulher. Muito louco isso, né não? A partir daí é que eu fui me “especializando” e hoje acho que já tenho mais experiência (só acho, kkkkk).

Com certeza o swing ajudou nesse processo e se você é daquelas que tem a maior curiosidade em ficar com outra mulher, eu sugiro que experimente. Mas se você é daquelas que não sente a menor atração pelo corpo feminino, sugiro que continue firme na sua convicção. Mais gostoso do que mulheres que experimentam são as mulheres que sabem o que querem – e o que não querem também. Atitude, amigas, é a base invisível das mais poderosas sedutoras. Seja uma delas!

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Cris
7 anos atrás

Sempre senti atração pelo corpo feminino, mas nunca tive corragem de me soltar, principalmente nesse mundo de “pré conceitos”…. porém um dia ofereci ao meu marido, uma tarde num motel e chamei uma menina q curtia BI, foi fantástico, tanto pra mim como pra ele, a partir desse momento fiquei conhecendo o swing e o blog (ela q nos falou), e hj posso me realizar e realizar as fantasias do meu marido, nesse mundo onde não tem discriminação, se vc gosta, vc pode, se vc não curte, tudo bem…posso ser “EU MESMA”… para sair com o casal escolho pela mulher,… Read more »

NostraVitta
8 anos atrás

Rsrsrsrs engraçado esse post, caiu como uma luva pra mim. Eu jurava que era heterossexual, tinha certeza absoluta. Afinal, fui criada assim……..Até conhecer a primeira mulher que despertou um tzão imenso em mim: Vc Marina!!!! E há uma grande diferença quando vc faz o bi pra experimentar e Qdo vc faz com vontade, com prazer!!!! Vc foi a primeira mulher que eu não sabia por onde começar nem o q fazer! Rsrsrsrs morri de vergonha agora!? Masssssss adoro estar com vc! De tudo q o swing nos traz, o melhor que fica são as pessoas queridas que conhecemos e que… Read more »

Ka e an
8 anos atrás

Comigo é o contrario… Meu esposo quer o bi feminino, e quero realizar a fantasia dele, porém não consigo sentir tesão pensando em outra mulher e pra completar sou ciumenta… Acho lindo o corpo feminino mas não consigo sentir atração. Será q um dia conseguirei fazer a fantasia do meu marido sem q fique aquela coisa automatizada e por obrigação??

Beija
8 anos atrás

Marina, Marina… essa tem sido a maior das minhas batalhas, aceitar isso!!! Ufa… adorei o post e como sempre, vc consegue abordar os assuntos polemicos de maneira natural. Parabens, isso com certeza me fez ver as coisas de maneira diferente e encarar sem preconceitos.
Beijos p vc e p o Marcio!

Tati
8 anos atrás

Adorei o post! Super me identifiquei! Desde que comecei a frequentar as baladas e a interagir com outros casais, comecei a pensar se era normal eu sentir tanta atração por mulher. Descobri que sim! Hahaha! Mas esse post me ajudou a ver que isso é normal e, diferente do que eu pensava, nada condenável. Arrasaram 😉