Dupla Penetração Vaginal na Pandemia

Por conta das restrições sociais para tentar controlar a pandemia do coronavírus, estamos em casa. Nosso apartamento é pequeno, mas perfeito para a nossa realidade antes da pandemia, já que todos passavam praticamente o dia todo fora de casa. Nessa nova vida, tem sido bem difícil ficar confinado, com filhos crescidos, em um espaço reduzido.

Por isso, quando eu e o Marcio beiramos à loucura, damos uma escapada para um motel – transar, gozar, relaxar… e voltar pra casa enfrentar o que for preciso. Fizemos isso ontem, depois de um dia estressante, cheio de reuniões virtuais no escritório improvisado na mesa de jantar.

Fomos até o motel Vitara – um excelente motel perto de casa – e assim que entramos na suíte eu fui tomar uma ducha para refrescar o corpo. Claro que já tinha segundas intenções na cabeça: a ideia era trepar ali mesmo, molhadinha, e deixar o squirt escorrer sem nem perceber. Mmmmmm…

Puxei o Marcio pra debaixo da água e dei um beijo na boca dele, daqueles bem gostosos, sentindo a língua dele na minha. Ele percorreu meu corpo molhado com uma mão até encontrar a minha bucetinha e fazer uma massagem delicada no clitóris, pra me excitar. Eu também usei minha mão para pegar no pau dele, que já estava ficando duro de tesão.

Ele levantou uma perna minha e apoiou na beira da hidro, abrindo minha bucetinha e enfiando dois dedos dentro de mim. Depois em me abaixei ali mesmo e engoli a rola dele, que a essa altura estava durona. E como é gostoso pagar um boquete pra rola dura, daqueles bem babados!

— Vamos transar na banheira vazia? — ainda não tínhamos enchido.

— Não — ele respondeu. — Vamos transar na cama que é melhor.

Mal sabia eu que o safado do Marcio tinha outros planos para aquela noite. Nos enxugamos rapidinho e fomos pra cama. Ele saiu do banho primeiro, e quando cheguei na cama, ele estava deitado, segurando um pênis de silicone e um tubo de lubrificante.

— Cabem dois caralhos aí nesse bucetão?

Colocou o consolo colado no pau dele, pegou uma camisinha, esticou bem e encapou o consolo junto com o dele. Eu nunca vi isso na vida!! Mas adorei a ideia e pulei pra cima dele, fazendo uma DPV improvisada!

— Engole tudo, safada! Até o talo! Eu sei que cabe!

Marcio mandava e eu obedecia, cada vez mais ia descendo a xota, deixando toda arregaçada até que sumiu tudo. Minha buça pulsava de tesão! Mal conseguia me mexer, sentindo toda aquela grossura e imaginando outro cara com sua piroca dentro de mim. Gozei! Rápido assim! Estava bem bom… kkkkkkk.

Marcio também gozou em seguida e voltamos para o banho. Dessa vez sim, para relaxar…

Beijosssssssssssssssssssss

 

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Casaltotal
3 anos atrás

Que delícia de ideia.
Márcio sempre criativo (discreva como montar o falo )
Queremos testsr