Esse post é pra você, mulher, que anda desesperada com o que vestir pra ir na balada quando faz frio. Enjoy!
Vocês viram a previsão do tempo pro fim de semana em SP? Que isso, gente, é frio pra caralho! E aí a galera me pergunta se dá pra swingar no frio, como é que fica a sedução e como não virar um monstro encobertado pra curtir a noite. Em primeiro lugar, amores, se você mora num lugar muito favorecido com ar condicionado e lençóis aquecidos, a vida no inverno não muda nada pra você. Mas se você é como nós e não tem nenhum desses privilégios em casa, a solução é sair pra balada liberal.
Quando a gente chega em qualquer casa do meio que se preze, já vamos encontrar um clima mais quentinho, propício para usarmos nossas roupinhas sexys. Mas se você é daquelas que sente mais frio naturalmente e não tá afim de virar um picolé antes do sexo, eu separei umas dicas de roupa que vão te deixar super sexy e quentinha na medida certa pra curtir a noite liberal.
Mangas longas com decote generoso
pra esquentar os braços e continuar atraindo os olhares pro lugar certo:
Calça Legging
Você pode combinar com um calça coladinha- aquelas que você usa na academia ficam muito bem com um salto alto e podem ir à balada tranquilamente. Ou prefira calças mais elaboradas como essas abaixo:
Sutiã de Tiras
Abuse dos sutians com tiras, coloque por baixo de casacos, jaquetas e camisas quentinhas para criar um look super sexy. Se bater o calor dentro da balada é só tirar a jaqueta e mostrar o corpitcho.
Vestido e Bota
E pra quem não abre mão do vestido, combine tecidos mais quentes como trico e lã com botas de cano super longo são a pedida da estação:
E pra completar o visual liberal de inverno, jogue um super casaco por cima da produção e pronto! Já pode swingar à vontade!
Beijosssssss
Valew pelas dicas mais uma vez e nada de monstros encobertados!
Bah, aqui em Porto Alegre, não tem como. Conseguimos curtir mesmo uma casa de swing só na meia-estação (de março à maio e de setembro à novembro). Mas acabamos perdendo 6 meses do ano por causa das temperaturas. No inverno é o frio desgraçado (na pista realmente fica aconchegante, o próprio calor do povo esquenta, mas os reservados são gelados) e no verão não há ar condicionado que vença, fica aquele suor escorrendo pelo corpo o que não nos excita em nada, hehehe.