O Estímulo Certo

Ela cruzou a pista de dança discretamente e foi direto para o nosso camarote. Era a primeira vez que ela entrava numa balada liberal, sozinha, com uma vontade imensa de explorar esse mundo de qualquer jeito; até mesmo desacompanhada. Contou-nos que estava em casa navegando pela internet quando caiu no blog e viu o anúncio da festa. Ela já estava planejando sair de casa, agora já sabia exatamente onde iria. E lá estava ela, um vestido discreto mas coladinho ao corpo – passava uma imagem de elegância e mistério ao mesmo tempo.

Simpática, queria conhecer o máximo possível da balada liberal mas como estava sozinha não sentia confiança para ir nos reservados. “O Marcio te acompanha, querida” eu disse, sugerindo que o Marcio fizesse uma pequena excursão com ela. Os dois então entraram para o reservado e eu fiquei esperando no camarote. O tempo passou, eles voltaram, a balada liberal foi seguindo, dançamos, bebemos, transamos… quase no final nos encontramos com ela novamente.

Eu e ela conversávamos sobre swing, tirando algumas dúvidas, quando ela me disse que queria ir novamente lá no reservado, porque da primeira vez não estava tendo muita ação e ela gostaria de ver sexo rolando. “Ok, vou pedir pro Marcio ir de novo contigo”. Aí ela disse “eu saí de casa hoje achando que ia dar pra caramba, mas não é bem assim, né?”.

E de verdade, não é bem assim. Parênteses: esse é um dos mitos sobre o swing, a gente não transa pra caralho, é preciso encontrar alguém que você goste, e que também goste de você. E nem sempre isso acontece. Fecha parênteses. Senti uma certa decepção na fala dela então disse que se ela quisesse ficar com o Marcio eu não me importava. “Sério mesmo, eu posso?” Sim, pode! Mas quando olhei pro Marcio – e eu já conheço todas as carinhas que ele faz – vi que ele não queria ir sozinho com ela. Ele queria se exibir transando com ela pra mim, então eu tinha que ir também pra poder olhar. Resultado? Fomos os três para o reservado.

Lotado! Quase não dava pra andar na sala coletiva. Muita gente trepando, gemidos e cheiro de sexo. Encontramos um espaço para nós três no fundão onde tinham dois casais transando na nossa frente. Encostamos na parede e ficamos observando. Daí a amiga me diz assim: “puxa vida, eu olho tudo isso mas não sinto nada, não me dá tesão…”

 – Não? — Eu respondi — Você só precisa do estímulo certo!

E parti pra cima dela, encostei meu corpo no dela roçando meu peitos nela, olhando com desejo pra ela. O Marcio chegou por trás dela já encoxando, apertando, passando a mão no corpo dela, na cintura, nas pernas… eu fui tirando a calcinha dela, descendo até o chão. Fiquei de frente para o bucetinha dela e senti um perfume delicioso, irresistível. Levantei o vestido e comecei a lamber o grelinho dela. Ao mesmo tempo o Marcio a beijava no pescoço e ela ia se derramando aos poucos, deixando que a gente fizesse o que quisesse com ela.

Quando ela começou a soltar gemidos eu a coloquei deitada no camão pra ficar mais confortável chupar aquela delícia de buceta cheirosa. O Marcio baixou o vestido dela e deixou os peitos de fora – que lindos! Eu apertava os biquinhos dela enquanto minha língua ainda lambia aquela xota gostosa e o Marcio a beijava na boca, no pescoço, chupava os peitos e dava a rola pra ela chupar. Ela se entregava cada vez mais e se deixava levar pelo momento, aproveitando cada segundo como se fosse o último. “Come ela, amor” pedi quando vi o Marcio puxando a camisinha do bolso. Ele foi por cima da amiga e enfiou o pau dentro dela, fudendo com força.

Eu fiquei ao lado deles, observando, quando chegou um casal e começou a curtir comigo. Passavam a mão no meu corpo e abriram as minhas pernas para me chupar. Primeiro ela, me chupava gostoso enquanto ele roçava o caralho na bunda dela. Depois ela o chamou e os dois começaram a me chupar ao mesmo tempo. DP de língua! Já tinha feito outras vezes mas confesso que foi diferente – em geral um dos dois tem a língua gostosa mas esse casal… valha-me! Os dois tem a língua gostosa! Eu segurava as perninhas pro ar pra ficar bem arregaçada e os dois conseguirem ter espaço para lamber a minha xoxota. Da próxima vez que encontrá-los quero mais!

Do meu lado o Marcio e a amiga trepavam literalmente. Em todas as posições possíveis! Ele metia gostoso nela, ela cavalgava nele, forte o tempo todo. Uma delícia de olhar! Mas quando o Marcio a pegou de quatro não deu pra resistir e gozou gostoso. Já estávamos há um bom tempo por ali e o calor era muito grande. Nos limpamos, nos vestimos e fomos embora porque já estava tarde. No corredor, olhei pra amiga e disse: “viu? só precisava do estímulo certo”. 😉

Beijosssssss

Subscribe
Notify of

4 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Rodolfo Damasceno
8 anos atrás

Marina e Márcio ! Estou namorando uma garota de 19 anos ! Ela tem muito ciúmes, mas sou louco pra pega ela é uma amiga dela. Mais não sei se falta estímulo ou ela não curte ! Comentei algumas vezes com ela sobre isso , ela me respondeu vai deixa eu dar para seus amigos . Eu tenho quase certeza que ela tem um amante . Não gosto mais não tenho certeza . Oque tenho que fazer pra conseguir pega ela é amiga dela ?

Ana Paula
8 anos atrás

Oi Marina e Marcio! Td bem? Estava lá com o meu namorado e foi ótimo ver td! Inspirador! A amiga jamais esquecerá mesmo! 😉
Bjo

Ksal Curtição
8 anos atrás

Uhullll isso que é se libertar e vcs sabem mto bem como fazer.

A amiga jamais esquecerá rs

Bjs