A Volta do Swing

A noite estava quente, gostosa, perfeita pra sair. A balada estava cheia, gente bonita, perfeita pra curtir. Eu estava de boa, aproveitando as companhias e me divertindo, mas sem pensar em sexo. Ah vá, até parece…! Pois é, nem eu mesma me reconhecia mas já há um bom tempo não tinha vontade nenhuma de transar com ninguém. Mesmo assim, a gente foi dar aquela voltinha básica pelo reservado antes de ir embora. Lá dentro tinha muita gente circulando, mas pouca gente transando. Acabou que encontramos um cantinho e eu e o Marcio começamos a nos pegar, em pé mesmo. Mas quando a coisa começou a ficar mais séria a gente queria um cantinho mais confortável, olhamos para o sofá da sala coletiva e estava lotado – de gente sentada! Só olhando! Puxa vida, quer olhar? Fica em pé e libera espaço pra quem quer meter! (humpf!!).

Fomos obrigados a sair de lá – e foi a melhor coisa que fizemos! Logo na sala ao lado o sofá estava completamente vazio, livrinho da silva, e foi lá que eu deitei, com as pernas abertas, enquanto o Marcio me chupava. Não demorou muito e um casal chegou do nosso lado – uma morena gostosérrima que já foi pegando nos meus peitos. Quando ela colocou os peitos pra fora… até babei! Fiquei hipnotizada com aquelas delícias balançando na minha cara. O Marcio, que geralmente é bem de boa nessas horas, também não se conteve e a gente acabou caindo de boca, um em cada peitão, daquele mulherão. Me deu uma vontade louca de ficar com eles e perguntei se eles faziam troca – sim! Mas vamos procurar um lugar mais fechadinho, foi a resposta.

Caçamos um espaço até encontrar um, bem escuro, mas como a gente estava com muita vontade acabou sendo ali mesmo. É até estranho tentar lembrar todos os detalhes e a sequência de tudo, porque o que me vem à cabeça são flashes de um swing muito bom, difícil colocar tudo numa ordem cronológica… rsrsrs! Mas me lembro de ter transado em pé, o marido dela me jogou na parede (mas calma, não me chamou de lagartixa) levantou uma perna minha e enfiou o pinto bem gostoso (gostoso mesmo, ai, ai…). Infelizmente não dava pra ver o que o Marcio fazia porque estava muito escuro, mas eu sabia que ele estava ali com a outra, e isso aumentava o meu tesão. Depois o marido meu virou de costas, eu ainda apoiada na parede, em pé, e enfiou o pau na minha bucetinha. Eu só tive o trabalho de arrebitar o bumbum pra entrar mais gostoso. Que pau gostoso, affffffe! Me deu vontade de voltar a transar!

É assim  mesmo, no swing. Às vezes a gente só precisa de uma foda gostosa pra fazer as coisas voltarem ao normal, pro nível de safadeza ficar estabilizado e a gente ter vontade de continuar procurando uma boa troca de casal. Pode demorar, eu sei disso por experiência própria, mas não desistam! Mais cedo ou mais tarde a vida liberal vai te surpreender!

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
RafaelBruna
8 anos atrás

Marina! Vcs vão para o hotbar algum dos dias do fim de semana, ou vão curtir um feriadão mais tranquilo? Beijos!