Como Fazer Swing sem se Divorciar

swing e divórcio, como praticar swing sem se divorciar

Como Fazer Swing sem se Divorciar

Esse talvez seja o maior fantasma que assombra os casais que começam a pensar no swing: divórcio. Pra ajudar a manter esse mito a gente ainda encontra pela mídia um monte de matérias relacionando o swing ao divórcio. E aí quando o maridão chega com a proposta “vamos fazer troca de casais?” a esposa logo pensa “ele não me ama mais”. (só pra deixar claro, pode acontecer ao contrário também, a esposa é quem propõe e o maridão pensa, ta?).

Pra ajudar ainda mais a fixar esse erro, a comunidade swinger é tão fechada quanto a maçonaria e poucos são os que acabam de fato conhecendo a verdade. Mas agora vocês tem o nosso blog, onde apesar dos riscos, nos expomos para desmistificar esses fantasmas pra você. Quer saber como praticar swing e não perder o companheiro?

1 – Nunca coloquem outras pessoas no sexo com vocês se estiverem brigados. Transar com outro(a) não vai fazer o problema no seu relacionamento desparecer, muito pelo contrário: ele vai virar um gigante e vai ser muito mais difícil de resolver.

2 – Swing não salva casamento. Nem filhos, nem traições, nem qualquer outra coisa que se coloque no meio de vocês. Se a relação está ruim ela só vai piorar se vocês praticarem swing e mais cedo ou mais tarde o casamento vai acabar.

3 – Seja sincero consigo mesmo e com se parceiro e não esconda sentimentos ou fantasias. O swing funciona como um “acordo” entre as partes: eu gosto disso, eu não gostei daquilo, eu me sinto bem quando faço isso, eu me sinto mal quando vejo aquilo. São conversas com essas frases que vão guiar vocês na realização das fantasias e na satisfação mútua.

4 – Saiba abrir mão de algumas coisas. Amar uma pessoa significa também sacrificar algumas coisas suas em função do bem estar da pessoa amada. O swing proporciona um imenso leque de fantasias, onde nem todas serão agradáveis para sua parceira como é pra você.

5 – “é mais importante realizar a fantasia ou manter meu relacionamento?” é a pergunta chave para entender seus limites. Se tiver que fazer essa pergunta é porque está na hora de repensar algumas coisas em sua vida. Talvez ela esteja tomando um rumo que você não vai gostar de seguir. Lembre-se que a volta é sempre mais chata e demorada.

O divórcio ainda vai assombrar muitos casais pelo mundo afora, mesmo aqueles que aparentam ter uma relação perfeita. Mas essas dicas ajudam – e muito – quem pratica o swing. Não é algo só para os iniciantes, na verdade essas dicas servem muito bem para os swingueiros de plantão, que acham que estão imunes às voltas que a vida dá. Se esses cinco passos não forem suficientes, não hesitem em procurar um profissional. Sempre é possível!

Beijosssssssssss

[useful_banner_manager banners=42 count=1]

Subscribe
Notify of

6 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Anjo
2 meses atrás

De vez enquanto venho aqui dá uma espiada no blog…até hoje não consegui iniciar na vida liberal por causa da minha esposa…mas segui alguns conselhos do blog…dessa vez numa transação bem safada falei de menage enquanto empurrava o consolo nela e ela ficou com mais tesão e gozou pra caramba e ficou calada. Deitou calada mas bem a vontade…senti uma diferença de alguém que sempre dizia; outra pessoa nunca, tô fora etc…

Tyler Alves
6 anos atrás

Já propus à minha esposa fazermos swing, sem sucesso. Porém antes, o convite foi apenas para conhecer alguma casa de swing, só para observar, mesmo assim sem sucesso. Já falei à ela que vou sozinho, antes ela discordou, atualmente fica neutra quando falo que vou sozinho. Mas sinceramente, minha vontade é ir com ela.

vanderson adalto
9 anos atrás

eu sempre quis mais minha esposa nunca teve coragem mas ja falou q ja saiu em grupo antes d me conhecer e isso e uma fantasia minha ou vontade acho q e uma inovção uma forma de sair da mesmice

kasual
9 anos atrás

Marina Sempre abordando temas importantes e delicados, isto sim que é um blog e um manual completo. No verdadeiro swing o risco de divórcio é o menor de todos porque se os quatro se entregarem todos estarão na mesma situaçao. Não tem aquela de quem goza melhor com quem, ou voce gemeu demais com ele(a), por menor que seja, uma gotinha de ciumes sempre surge, mas o prazer enxuga, sem vestigios rsrsr. Já um casal com uma terceira pessoa é risco certo, principalmente se isso for rotina, casamento é entre duas pessoas e não de mais. O risco de singles… Read more »