E essa semana rolou mais uma reportagem na TV aberta sobre o swing. Foi no programa do Amaury Junior e o foco da matéria foi uma propaganda da Inner, uma das casas de swing mais antigas de São Paulo. Claro que a gente assistiu ao vídeo – não que a gente goste do Amaury – mas pra ver se serve como canal de informação real pra quem tem interesse no swing ou se foi só mais um desserviço ilusionista televisivo como a maioria dos programas abertos fazem.
Para introduzir a reportagem, Amaury Junior fala de algumas parafilias espantosas. Pra quem não sabe, parafilia é um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade. São considerados também parafilias os padrões de comportamento em que o desvio se dá não no ato, mas no objeto do desejo sexual, ou seja, no tipo de parceiro. https://pt.wikipedia.org/wiki/Parafilia
E aí ele começa a listar alguns desvios – os mais esquisitos possíveis – causando até um certo nojo entre os convidados do programa. Em seguida fala sobre a visita à casa de swing. O que me faz pensar duas coisas: 1 – ele teve a intenção de mostrar que swing não é nada anormal em vista das esquisitices apresentadas; 2 – ele coloca o swing como mais uma esquisitice, como todos as pessoas fazem quando se posicionam socialmente. No fim, querendo ou não, o swing ficou relacionado às esquisitices sexuais.
Não sei se foi uma boa ideia usar parafilias para introduzir a reportagem da casa de swing, até porque todo mundo sabe que essas reportagens do Amaury Junior são pagas, ou seja: ele iria falar da Inner de qualquer jeito e não sei se acabou sendo uma boa propaganda pra casa (e aí todas as outras casas de swing acabam pagando o pato também). Porque relacionar o swing com parafilias pode ter o efeito contrário ao desejado e acabar afastando casais que tinham a ideia de conhecer o swing.
A matéria em si mostra as atrações da Inner, mas peca ao não dar algumas informações corretas, então a gente precisa esclarecer algumas coisas por aqui:
1 – Se você quiser ir na Inner, não terá acesso a todo aquele espaço “vip” que a matéria mostra no começo (sofás giratórios, guarda-volumes individual, ambiente requintad0) porque ali é uma outra casa de swing: First Class. Pertence à Inner, mas tem entrada, valores e ambientes diferentes.
2 – Trata-se de uma propaganda pra enganar quem não conhece, misturando a verdade com a mentira. Porque como é muito mais caro entrar pela First Class, ela está quase sempre vazia; e aí, quem está na First e quer interagir com alguém, acaba indo pra Inner por um acesso interno. No fim das contas, só algumas poucas e raras sub celebridades acabam ficando na First Class por conta da privacidade. Os seres humanos normais em busca de diversão, passam a maior parte do tempo na Inner mesmo.
3 – Já fomos diversas vezes na Inner e nunca – nunca mesmo! – vimos “personagens” no reservado. Policial, dentista, DOM… nunca vimos.
4 – Amaury Junior foi andar no labirinto e perguntou pra alguém lá dentro: pra que serve o labirinto? Resposta: “o intuito do labirinto é você entrar e encontrar a saída”.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SÉRIO MESMO????? Véio… não à toa o Amaury Junior disse que não entendia nada! Gente, labirinto serve pra dar um start na pegação, já que os corredores são apertados e quando acontece de ter um indo e outro vindo, só se passa roçando os corpos um no outro, e isso facilita a abordagem.
Só pra constar, somos totalmente contra labirinto em casas noturnas, principalmente depois da tragédia em Santa Maria. Antes, todas as casas de swing tinham um labirinto, hoje só a Inner mantém essa atração. E se um dia aquele negócio pegar fogo, morre todo mundo que estiver lá dentro.
Conclusão: não achamos que reportagens sobre swing sejam de todo ruins. Tem gente que prefere que o swing nunca seja falado, mostrado nem sequer estudado, pra que a privacidade de quem pratica continue intacta. Nós achamos que só a informação correta coloca luz na escuridão, sendo assim, a reportagem no geral poderia ter sido mais informativa e menos publicitária. Mas enfim, estamos falando do programa do Amaury Junior, né, não esperava nada a mais do que foi apresentado. Quanto a Inner, concluímos que deve estar precisando de mais clientes…
Beijossssssssssss
Fui na Iner este final de semana tinha a dentista aliás que dentista gostosa morena linda mesmo ela interage com um casal de cada vez e faz brincadeira com o casal que aliás ficam nus durante o show bem na entrada vale a pena ver quanto a cadeia fui com meu marido e vi aquele homem lindo forte e nu preso interagindo com o público quando vi aquilo meu marido logo me disse quer ficar com ele vai lá e aproveite nisto comecei a acariciar aquele homem lindo que estava preso e meu marido me acariciava por fora quando aquele… Leia mais »
Ola estou adorando seus post ainda nao tive tempo de compartilhar com minha esposa Essa terça feira 30/10 eu tive a experiencia de conhecer a inner com a intençao de realizar uma fantasia que eu tenho e que passei pra minha mulher e ela acabou gostando da ideia de fazer um menage feminino eu 32 ela 29 Em relaçao a casa é show de bola Sobre nossa ida la nao tivemos muita sorte “kkkkk” se pegamos de uma forma gostosa la sençassao incrivel mas nao chegamos a se aproveitar de todos os espaços q a casa tem a oferecer eu… Leia mais »
Adoramos casas de swing e infelizmente essa reportagem não teve nada de excepcional, como você bem disse acima: que a casa deve estar mesmo precisando de mais clientes. Porque te digo uma coisa. É uma das mais caras para poder entrar. Curtimos muito a Imperium onde temos muitos amigos. Vogue também é uma excelente casa, inclusive com o lounge na parte de cima muito atraente e sempre vazio para as brincadeiras entre casais.
Pra quem não viu a referida matéria: https://www.youtube.com/watch?v=u_9nk9hB0a8
Sempre Vamos uma vez por mês na Inner, sempre no fds, e em todas tinha a dentista.
Corrigindo, No Enigma tambem tem o Labirinto e é muito mais labirinto do que na INNer
Não é possível que a gente seja tão azarado e nunca tenha pegado um dia com personagens na casa. Já fomos de sexta, sábado, domingo, segunda… não tinha personagem. Vai entender… rsrsrs
Eu já vi bombeiros, dentistas, policiais. uma vez que fui na Inner ano de 2016