Affinitá Club

Fomos de carro, seguindo as direções do GPS, e só encontramos o local por causa dele. Extremamente discreto, o clube não tem indicações, nem luzeiros de neon piscantes, nem nada que diga que ali funciona uma casa de swing. Um rapaz à frente de um estacionamento pergunta: “Afinittá?”. É aqui, pensamos. Parece até uma senha, quem não sabe onde vai nem fica sabendo o que é. Achei legal! Descemos do carro e fomos entrando pelo estacionamento, algumas pessoas estavam por ali, conversando e fumando, passamos por uma porta e chegamos na recepção. Pequena mas bem funcional, a recepção conta com poltronas para descanso, uma televisão e dois pontos de caixa.

As moças da recepção abriram nossa ficha e a hostess – uma nipo muito bonita com fantasia de mulher das cavernas – nos esperava para mostrar os ambientes da casa. Uma porta na lateral esquerda da recepção é o caminho para entrar nos ambientes, a gente passa por ela e dá de cara com um lance de escadas. Subindo a gente chega na área reservada, com diversos quartos equipados com camas redondas e a cor vermelha é predominante na maioria dos ambientes. Tem cabines com glory holes, tem dark room, salas coletivas. A hostess explicava tudo pra gente (sabe de nada, inocente… rsrsrs) e no final da “excursão” ela comenta que a casa está em processo de reforma, principalmente na parte reservada.

Descemos as escadas e uma porta logo no fim das escadas é o caminho para a pista de dança. Entrando por ela a gente se depara com a mesa do DJ, um tablado com pole dance e na sequência, sofás com mesinhas, virados para a pista que fica à direita. Bem no centro da pista tem um queijo com outro pole dance, que acaba sendo a atração principal do ambiente porque é visível de todos os cantos. À direita da pista fica o bar, onde a maioria dos frequentadores estava conversando e bebericando alguma coisa; ao redor da pista, mais sofás, todos brancos, ocupados por casais mais tímidos – ou iniciantes. |Lá no fundão ficam os banheiros, o feminino com duas cabines, espelho e pia; o masculino simples e limpo.

A hostess nos colocou num lugar de frente para o queijinho da pista, a atendente do bar veio e deixou o cardápio com a gente. Taí uma das coisas que achamos mais interessante porque nunca vimos em nenhuma outra casa: o cardápio é todo escrito em letras brancas no fundo preto, com o reflexo da luz negra na pista, dá pra ler tudo sem precisar de luz! Muito bom! Nas outras casas, tem vezes que a gente até desiste de beber porque é impossível saber o que tem e quanto custa, mesmo com o garçom jogando luz sobre o cardápio.

Depois de um tempo, sentou um casal na mesinha do lado (do meu lado, Marina). As mesas são bem juntinhas – por um motivo óbvio – mas foi engraçado ver a reação do casal. A mulher sentou bem na pontinha – o mais longe possível de mim – e o marido pegou um pufe de outro lugar pra sentar na lateral da mesa – mais longe ainda de mim. Será que ficaram com medo da loira aqui? kkkkkkkkkkkkkkk.

 De repente, as luzes se pagaram e alguém começou a falar, tipo dando as boas vindas pra abrir a noite. Uma moça de corpo escultural – loira, gostosa, simplesmente uma delícia! – subiu no tablado que fica em frente à mesa do DJ e começou a dançar no escuro. Um efeito de luzes foi lançado sobre ela e o resultado pra quem estava olhando era simplesmente incrível! Sério, gente, dava gosto de ver! Uma abertura de noite é algo que dá um up na noite de quem já está na casa esperando, e quando bem feito anima todo mundo. A dançarina saiu do tablado e foi para o pole da pista, continuou dançando com aquele efeito de luz na sombra do corpo perfeito, sabe? Bem bacana.

No fim, vocês já devem imaginar que acabamos conhecendo essa moça, dançamos juntas, rimos juntas, brincamos juntas… Mas não passou disso, a gente estava trabalhando para o blog e a coisa é séria por aqui! Humpf!! kkkkkkkkk. Na verdade a gente precisava conhecer a outra casa (My Way, em breve a gente posta sobre ela), aproveitando que estávamos por perto. Acertamos nossa saída sem problemas, pegamos o carro e fomos embora.

Ficha Técnica:

Casa de swing

Endereço: Rua Assis Brasil, 5848
Bairro: Ponta de Baixo – São José – SC | CEP: 88104-200
Telefone: (0xx)48 9624-0725

Site: www.affinitaclub.com.br

casa de swing próximo a Florianópolis em Santa Catarina, affinitá club para casais, solteiras e solteiros.
Affinitá
Subscribe
Notify of

15 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Josias
4 anos atrás

Eu e minha esposa , estamos muito afim de conhecer ja q nunca fomos em lugares assim, algum grupo de zap pra ja começar a conhecer pessoas…

Juan y Feli
5 anos atrás

Hola amigos. Somos argentinos. El año pasado conocimos Freedom y tuvimos una muy buena experiencia con el lugar y la gente. Este año tenemos ganas de conocer Affinita. Vale la pena ? Alguno conoce ambos lugares (Affinita y Freedom) y nos recomienda uno mas que el otro ??
Desde ya muchas gracias

Cesar
4 meses atrás
Reply to  Juan y Feli

Ola amigo eu conheço o local e posso acompanhar o casal nestes locais

Bruna
6 anos atrás

Olá Marina & Marcio, vocês já foram na freedom?
Vou a Floripa com o marido e quero saber se vale a pena.

6 anos atrás

Boa noite Marina & Marcio, vocês já foram na Freedom? ou em alguma casa de swing em Balneário Camboriú

Sissi Santos
7 anos atrás

Pior custo benefício de todos. É muito caro e não vale o que custa. Local feio, mal conservado. Banheiro sujo, com direito a rodo com pano de chão imundo. Os ambientes cheiram mijo… Péssima experiência. Não recomendo pra ninguém.

7 anos atrás

Não conheço a Afinitá. Pois fui na mywai e não recomendo. A casa estava vazia, e o público nada do esperado. No dia que fui era casal, solteiros e solteiras… haviam 02 casais, mas eu e meu marido e mais uns 7 homens, todos feios, secos de sexo, acima de 40 anos, apenas um que se salvava ali, mais jovem, sozinho e bem parecido.

Ksal Sjdr
7 anos atrás

Aos casais q pretendem conhecer um casa deswing em Santa Catarina uma q ñ indicamos é a Affinta. Claro q ñ podemos comparar com as casas de São Paulo. Somos de MG e nas férias estivemos em SC e fomos conhecer a Affinita. Se arrependimento matasse… a princípio parecia uma casa legal. Como na discrição do casal, porém os ambientes reservados deizam muito a desejar. Camas com os estofamentos rasgados, não há álcool em gel, banheiros sem sabão, cheiro de urina. As fotos do site devem ser de quando inaugurou. Ou seja, propaganda enganosa. Não há segurança, ñ há áreas… Read more »

Casal do Sul
7 anos atrás

Adorei suas dicas, Fomos conhecer a My Way e a Affinita clube de Floripa e gostamos muito. Recomendamos a todos.

Joao
8 anos atrás

Obrigado pela resposta! Mas o público dessas casas de Floripa é mais bonito que o de São Paulo?

Joao
8 anos atrás

Recomendam a my Way ou a Affinita para quem visitar Floripa ?