A Noite com João e Maria

João e Maria planejaram um fim de semana a dois: escolheram um baita hotel em outra cidade, reservaram a melhor mesa do melhor restaurante e combinaram de ir numa casa de swing pela primeira vez. O assunto já rodava o casal há uns meses, sempre virtualmente. E quando Maria disse “sim” à ir a uma casa de swing, a imaginação rolou solta na mente do João – que passou a semana inteira de pau duro. Dirigia de pau duro, ia na farmácia de pau duro, fazia compras de pau duro… tudo porque tinham combinado de ir à casa de swing na próxima sexta.

E assim como todo casal que busca informação sobre swing, leu aqui no blog sobre a Griffin em Balneário Camboriú e decidiram ir pra lá. O segurança que fez a revista na entrada da casa perguntou para o João “está armado, Senhor?” Não, era só o pau que insistia em ficar duro.

Já no fim da noite, João foi ao banheiro e reconheceu alguém por lá:

— Você não é o Marcio da Marina?

Coincidentemente tínhamos viajado para lá naquele mesmo fim de semana por conta do aniversário do Marcio. E acabamos conhecendo a Maria e o João: casal simpático, muito bonitos e de bem com a vida. A história deles nós ficamos sabendo porque Maria mandou uma mensagem assim que saíram da Griffin nos convidando para jantar com eles na noite seguinte.

E de repente lá estávamos nós, transformando o fim de semana a dois em um emocionante jantar a quatro. Nem eles mesmos pareciam acreditar que tinham tido coragem de convidar Marina e Marcio para a intimidade deles. E nós, como sempre fazemos quando sabemos que é a primeira vez de um casal, deixamos claro que um convite para jantar não obriga ninguém a transar depois.

E enquanto eu explicava nossa postura para o João, sentia que o pau dele na minha coxa: duro. Maria começou a dançar mais coladinha do Marcio e também sentiu que o pau dele estava duro. Foi quando eu lembrei que tinha levado um lubrificante de maconha na minha necessaire e perguntei se Maria queria experimentar.

— Quero! Vamos no banheiro. — Pingamos umas gotinhas na buceta e pronto – era só esperar fazer efeito.

Eu não sei se foi o lubrificante ou a bebida (ou tudo junto) que bateu, mas não deu 20 minutos e estávamos os quatro pelados no quarto. E digo uma coisa: os meninos estão de parabéns, viu! Que rolas gostosas! Tão gostosas que eu e Maria fizemos DP! E que delícia sentir dois caralhos dentro da minha bucetinha… que não alarga por causa de sexo, viu Ludmila? Pelo contrário: fica inchadinha e apertadinha de tanto levar rola de safado gostoso como o Marcio e o João.

Nos despedimos e voltamos para o nosso hotel enquanto João e Maria continuaram por lá. No dia seguinte eles mandaram um vídeo curtinho de nós duas nos pegando gostoso (são 3 segundinhos mas vou postar para nossos fãs cativos do Onlyfans e Buupe). Agradecemos demais o convite deles, afinal, mesmo que não tivesse rolado swing, nós adoramos o lugar, o restaurante, a mesa e principalmente, a companhia do casal. São sensacionais!!!

Desejo toda a sorte do mundo a vocês, queridos, nessa nova caminhada swinger. E saibam que podem sempre contar conosco para o que precisarem!

Beijossssssssssssssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments