Sim, o post de hoje é sobre a magia do natal e parece contraditório falar de uma festa tão religiosa em um blog de swing, mas não é. Não por causa da religião – óbvio – mas por conta do clima que costuma abraçar todo mundo nessa época.
Tenho certeza que você já viu por aí um monte de mensagens do tipo “não é só no natal que tem amor”, ou “que seja natal todo dia”. Como se o amor, ou pelo menos esse tipo de amor natalino, só pudesse existir uma vez por ano.
Amor mágico
E que amor é esse? É o que perdoa, é o que suporta, é o que abraça mesmo sem gostar muito, é o que convive mesmo sem vontade de estar perto, é o que faz com que toda a humanidade se sinta mais próxima uns dos outros, mesmo aqueles que a gente não conhece.
Não precisa pensar muito pra entender onde eu quero chegar, né querido leitor? O amor que a gente vive no meio liberal é muito próximo disso. A gente entra no lifestyle e percebe que sorri pra pessoas que mal conhecemos, que trocamos presentes com quem nunca vimos a cara (só os peitos, a buceta e a rola lá no SalaZ… kkkkk), que nos sentimos mais próximos de gente do outro lado da cidade do que dos nossos próprios familiares.
A magia do amor
E tudo isso por causa desse tipo de amor, esse mesmo tipo de amor que a magia do natal coloca no coração de todo mundo. É como se fosse natal o ano inteiro no meio liberal! A única diferença, claro, é a honestidade; explico:
No grupo ‘normal’, sempre tem um que quer transar com outro mas não fala nada. Aliás, se falar vira casos de família. Porém, na primeira oportunidade, eles vão transar escondido, sem que ninguém saiba e, de preferência, que nunca fique sabendo.
Já no grupo liberal, a situação é exatamente a mesma – até porque não é todo mundo que quer transar com todo mnundo. A diferença é que ninguém precisa esconder nada, nem mentir, nem trapacear… nada disso. A verdade e a honestidade são a chave desse amor liberal.
Magia conectada
Nós do blog Marina e Marcio e do Grupo Z desejamos que a magia dessa época nos lembre que o mais importante é estarmos conectados com quem amamos.
Com quem você quer se conectar hoje?
Beijossssssssssssss
