Os Tipos de Mulheres Bissexuais

swing e o bissexualismo feminino

Ao entrar para o meio swinger é muito comum que as pessoas comecem a questionar sua sexualidade. Costuma acontecer com ambos os gêneros mas as mulheres tem maior liberdade social para assumir um lado até então desconhecido: o bissexualismo.

Teoricamente ser bissexual significa sentir atração e prazer por ambos os sexos e temos que admitir que a vida normal na sociedade contribui bastante para ampliar a quantidade de mulheres que se declaram “bi”, afinal os excessos de exposição do corpo feminino estão em toda parte. Digo por experiência própria, pois quando entrei para o swing eu tinha certeza absoluta que gostava de homem e só de homem.

Com o tempo fui percebendo que me interessava bastante pelo corpo feminino, por seios fartos e por uma bucetinha bem apresentável. Usei o cérebro – graças a deus por poder pensar! – e concluí que sentir vontade de cair de boca em outra mulher (e ficar feliz com isso) faz de mim uma pessoa bissexual.

Dentre as mulheres que se consideram bissexuais no swing, eu encontrei (em meus devaneios kkkkkk) quatro tipos diferentes:

Bi curiosa – são aquelas mulheres na fase inicial (digamos assim) do descobrimento. Ainda não tem certeza do que sentem realmente mas estão dispostas a explorar as possibilidades. Tem muita gente que considera esse tipo como “hétero”, justificando essa postura com a frase “quem gosta, gosta; não precisa experimentar”. Pode ser que tenham razão mas enquanto a gente não experimentar caviar, por exemplo, não dá pra saber se gosta ou não com certeza, não é mesmo? Não gosto de ser radical quando se trata de sexo, afinal, o prazer está aí pra ser experimentado; se gostar vá em frente, se não gostar, volte. Simples assim.

Bi provocativa – são aquelas mulheres que só fazem para provocar os homens. O prazer delas está diretamente relacionado ao prazer do homem e elas sabem que duas mulheres se pegando faz o homem desejado ficar ligadão. É uma iniciativa válida desde que as duas mulheres sejam desse mesmo tipo, assim nenhuma delas vai ficar passando vontade de ir mais fundo numa relação só entre elas.

Bi-quase-homo – são aquelas mulheres que gostam tanto de mulher que preferem passar a noite toda brincando com ela e não sentem falta do homem. Elas ficam satisfeitas relacionando-se apenas com mulheres, deixando a transa com homens em segundo plano: se der tempo… se não estiver cansada… se isso… se aquilo…

Bissexual – são aquelas mulheres que não abrem mão de uma transa com a mulher e com o homem. Quando rola de sair com um casal elas aproveitam em dobro pois sentem prazer tanto com o marido quanto com a esposa.

E aí, que tipo você é? Independente do seu tipo saiba que você não é obrigada a transar com a primeira coisa que aparecer na sua frente. O lance da afinidade continua valendo aqui, aliás, vale mais ainda porque você tem que gostar de dois ao mesmo tempo!

Se não é fácil encontrar um homem ou uma mulher que seja compatível com você imagina dobrar essa dose… rsrsrsrs. A boa notícia é que quando você encontrar uma mulher que te desperte o tesão a ponto de querer ficar com ela, prepare-se: vai ser memorável!

Beijosssssssss

Subscribe
Notify of

12 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Casal_Cherry
4 anos atrás

Sou a provocativa.

Salander
7 anos atrás

Nossa…belo post…
Eu experimentei…amei beijar ser tocada…ser chupada…se esfregar e tals…adorei e quero mais.
Mas na hora de chupar a outra menina, quase vomitei….kkk… não farei mais isso não… beijos, amassos, carícias blza…ma chupar não quero kkk

Gui
7 anos atrás

Minha esposa está começando a descobrir o interesse por mulheres. Eu não quero forçá-la a nada, então não coloco pressão nela. Mas ela vem falando cada vez mais em experimentar ficar com uma mulher. Eu confesso que morro de tesão só de pensar na ideia de ver minha mulher ficando com outra tão gostosa quanto ela.

Lovely Couple
8 anos atrás

Cada vez mais tenho certeza q sou bissexual, gosto de aproveitar os dois…mas ainda estou timida e não sei se vou conseguir ver meu namorado se divertindo com outra!!!

Larissa
9 anos atrás

Hummm que delícia, sempre tive uma quedinha por mulher, mas nunca engatei nessa, até pq não sabia se era curiosidade ou vontade/tesão mesmo. Mas quando eu e meu marido começamos a frequentar o mundo swing, pude experimentar a relação com outras mulheres, posso dizer que é essencial principalmente no swing, pois pelo menos pra mim começar a paquera, e os toques e carícias no marido da amiga, afff parece invasivo, sempre começo pela amiga e claro me delicio com isso, e os maridos ficam em ponto de bala assistindo a tudo!!!! Adooooooooro.!! Beijuss linda Marina!

Dan_ro
9 anos atrás

post perfeito….

Meh
9 anos atrás

Sempre achei que era Bi-curiosa mas estou cada dia tendo mais certeza (mesmo que ainda não tenha tido a oportunidade de comprovar mas louca de vontade rs) que sou realmente Bissexual de fato! Parabéns pelo pelo post Marina XD

Kate
9 anos atrás

Que delícia, sou curiosa então rsrsrs!

Ksal Curticao
9 anos atrás

Adoramos o tema…

Nós sempre saímos com singles mulheres e procuramos acima de tudo respeitar os limites delas pois como citado acima há diferentes tipos de bi sexualidade e procuramos antes de tudo bater um bom papo para saber o que realmente elas gostam para na hora H não haver constrangimentos e o sexo ser bem prazeroso para ambos.

Bom FDS ao casal maravilhoso que nos proporcionam ótimos temas e um portal de alto nível e a todos os leitores do blog.

Casal de Perdizes
9 anos atrás

Nós nos encaixamos no bi-quase-homo.

Andamos frequentando baladas gays com bastante mulheres e na nossa opinião são muitas as diferenças de mulher que realmente goste de pegar mulher da que só faz para agradar.

Se tem alguém que gostaria de saber a diferença falamos que vale muito a pena!

É possível irmos em algum lugar esse FDS, se alguém quiser é só falar conosco

[email protected]