3 Ideias pra Falar de Swing com a Esposa

ideias para falar sobre swing com a esposa por Marina e Marcio

Sabe qual é a coisa que a galera mais me pergunta? Se você pensou “como convencer minha esposa” errou. Parece que todo mundo já entendeu o que eu venho dizendo há anos: ninguém deve ser convencido a nada, principalmente quando tem sexo na parada. Fico muito feliz em ver esse discurso sendo repetido por influencers e entendido por quem está entrando agora no meio.

Acontece que a pessoa interessada em swing ainda continua sem solução para o seu maior problema: como é que eu vou tocar no assunto swing com meu parceiro sem ser escrachado. Calma, meus amores, Marininha te dá umas dicas!

A Regina Navarro Lins diz que não tem outro jeito de falar senão falando e eu concordo muito com ela. Mais cedo ou mais tarde, mesmo introduzindo o assunto sem dizer uma palavra, o parceiro vai olhar pra você e perguntar “é sério, isso?” E você vai ter que falar da sua vontade de experimentar o swing.

 

Filmes, Séries e Livros

Escolha aquele que o parceiro mais curte (não precisa usar os três) e presenteie o casal (claro, você tem que estar ao lado dele pra ver se vai funcionar! rsrsrs) com uma sessão pipoca no sofá ou uma leitura em um momento relaxante – numa rede, antes de dormir, enquanto você prepara algo gostoso pra beber/comer.

E fique de olho nas reações da pessoa pra sacar se ela está se interessando ou odiando. Se no final do filme (ou série ou livro) ela não falar nada (o que eu acho muito improvável) você joga a pergunta:

e aí,  que achou?

Pronto, swing introduzido com sucesso. (Ui, delícia!)

Filmes, Séries e Livros Sobre Swing

 

Tantra para Casais

Eu acho importante indicar essa forma de introdução para parceiros que tem muita dificuldade em lidar com o sexo. Se com você ele já demonstra vergonha na hora da transa, é um martírio dizer os nomes dos órgãos genitais, não tem coragem de usar um vibrador, essa pessoa precisa se familiarizar com o próprio corpo antes de cair no swing.

E o tantra é um ótimo caminho para trazer a sexualidade de uma pessoa à tona, deixando-a mais consciente de como funciona o corpo, a excitação, o orgasmo. Mas cuidado na hora de escolher um profissional. Não procure um massagista tântrico, procure um terapeuta tântrico. Ele tem formação para enxergar além do que o visual mostra e não ultrapassar os limites de cada um.

 

Artigos, matérias, posts, influencers de swing

Uma maneira mais direta – e ao mesmo tempo discreta – é comentar com o parceiro alguma notícia de “momento”. Claro que você vai escolher ANTES um tema que você sabe que o parceiro gosta e, como se estivesse olhando aquele post bem naquela hora, vai dizer:

olha que interessante isso aqui…

Conheço muito swinger que começou exatamente assim – abriu um dos posts aqui do blog e comentou com o parceiro pra sentir a reação. Se foi uma reação positiva, mantenha o assunto; vai colocando outras perguntas, tipo teste mesmo, pra ver até onde o parceiro iria:

nossa… já imaginou a gente numa balada liberal…?

com uma risadinha pra disfarçar o nervosismo. Dependendo da reação do parceiro já marca a primeira visita!

Swing é honestidade. E se você pretende manter seu relacionamento, sugiro que comece sendo honesto ao falar dos seus desejos e aprenda a compreender as reações do outro. O parceiro tem direito de reclamar, de não querer, de achar ruim… mas se ele sentir que você está sendo sincero, ele não vai parar de pensar nisso. Mesmo que diga o contrário pra você.

Então, mesmo que você escolha usar algumas das ideias acima, esteja preparado para falar sobre swing. Quanto mais informado você estiver, melhor poderá conversar com seu parceiro e tirar as dúvidas que ele tiver. Só o conhecimento quebra o preconceito.

Beijossssssssssss

 

*ideias de falas puramente ilustrativas. Ninguém melhor do que você para saber de que tipo de conversa seu amor gosta mais.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments