Swing Não é Concurso

swing não é concurso de quem é melhor, maior ou transa mais

Olá queridos leitores, hoje está frio, estou enrolada na coberta e pensando (pra variar… rsrsrsrs) sobre o meio swing. Pensando em como alguns casais são competitivos e alimentam a disputa dentro do meio. Na verdade, não acredito que seja uma coisa de casal – basta um dos parceiros para que os dois levem a fama. Afinal, no swing a gente pensa sempre como casal, o que um faz o outro também faz; e onde um não vai o outro também não vai (geralmente é assim, com algumas exceções). E me pergunto o que faz uma pessoa ser tão dependente da apreciação dos outros para sobreviver?

Sim, porque a gente vê competição entre os casais dentro do swing em diversas formas – a foto mais votada, a roupa mais brilhante, quem transou mais vezes, quem chamou mais atenção. É impressionante como as pessoas se preocupam com essas pequenas coisas a ponto de atrapalhar a própria vida sem que elas percebam!

Uma vez alguém me escreveu, revoltado, porque ninguém comentou as fotos que ele postou. O cara ficou tão bravo que chegou a ser ignorante e insultar outras pessoas que estavam na comunidade, chamando de invejosos a todos que não disseram que as fotos dele eram lindas e maravilhosas.

Daí eu pergunto pra quê isso? Se no swing tudo é permitido, nada é obrigatório ninguém tem que fazer nada que não esteja afim de fazer, inclusive fora da casa de swing. Lembrem que ser swinger não é uma simples questão sexual, quanto mais você conhece esse mundo mais você vê que ele é tão amplo quanto a vida PB.

Outra coisa que quase me infectou foi um tal de ranking de fotografias. Alguns sites mantém um sistema de votos em cada foto que é postada pelos membros. As mais votadas entram numa página com ranking de 1º, 2º e 3º lugar (ou mais, cada um tem um número diferente). Há alguns anos atrás eu ficava super ligada pra ver a melhor hora de postar, a hora em que tem mais usuários logados, a hora que tem mais visualizações na foto.

E depois de postada eu ficava entrando o tempo todo para checar quantos comentários já tinha recebido e quantos votos já tinham sido computados. Achava um absurdo quando um perfil comentava na foto algo como: “linda, perfeita” mas não votava. Abusrdo! Mas absurdo mesmo era o que eu fazia. Como eu tinha chegado a esse ponto? Eu, que gosto de pensar, filosofar e concluir, usando a lógica e praticidade, como tinha deixado essa insanidade tomar conta de mim?

Swing não é concurso. Ter mais votos na minha foto não me fez transar mais, nem sair com mais casais, nem aumentou a quantidade de swing que fiz. O objetivo do swing não é ser melhor, maior ou mais importante do que ninguém; mas muitas vezes, a vontade de estar acima dos outros tem estragado a vida de muitos casais dentro do swing.

Enquanto as competições estiverem num lugar comum dentro de cada pessoa, não há problema nenhum. Elas vão funcionar como uma brincadeira de criança – e no fim das contas é exatamente isso o que elas são, concordam? Complica a partir do momento em que vencer essas competições viram uma obsessão na vida do swinger. Ele tem que ser o melhor, ele tem que ser o maior, tem que ser o mais votado.

Isso é problema porque as pessoas costumam ultrapassar os limites do bom senso, respeito ao outro e boa educação para conseguir o que querem. Insultam, agridem, trapaceiam… Isso definitivamente não é legal. Isso definitivamente não vai fazer você sair com mais casais, nem vai te fazer transar melhor, nem vai te transformar numa pessoa mais legal. Deixe as competições no lugar que elas tem que ficar, deixe que elas sejam apenas uma brincadeira de criança; dessa forma você mesmo viverá mais feliz no swing.

Beijossssssssssss

 

 

Subscribe
Notify of

11 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
ALEXANDRE
8 anos atrás

Boa tarde!!

Descobri seu blog ontem, achei muito legal, estão de parabéns.

Somos iniciantes, eu e minha esposa estamos conversando muito sobre esse assunto.

Tenho uma duvida, quanto ao tamanho do penis, sou um homem normal meu pau mede uns 15 cm, as mulheres no swing com certeza já pegaram em coisa muito maior
isso influencia muito na escolha por elas?

Como funciona?

Bjs,

Obrigado,

Herr Beule
8 anos atrás

Infelizmente somos humanos, essa massagem no ego ainda vicia muita gente.
Sei q não tenho a beleza q a mídia impõe, mas sei como conquistar uma pessoa só com educação e respeito.
Acredito q educação e respeito sejam extremamente sensuais em uma pessoa.
Adoro posts assim, gosto dos contos, mas os posts sobre comportamento e filosofia são meus favoritos.
Beijos M&M do seu amigo Herr Beule

8 anos atrás

Mto legal e interessante esse assunto sobre essa competição dentro do swing,literalmente acaba se tornando um tipo de concurso mesmo,pois as pessoas ou casais se preocupam o tempo todo com o status deles,verificam se ta subindo o número de visualizações nas fotos,videos e perfis. Acho que todo casal,q tem pelo menos um perfil na net,já se passou por essa ”Síndrome” de preocupação dessas coisas,bobo são aqueles q levam a serio,e como vc citou,chega a confundir as coisas e ofender até as outras pessoas… Temos que parar p pensar que não somos melhor que ninguém,tudo isso é a tal da vaidade,claro… Read more »

Anna Paiva
8 anos atrás

Olá, Ma!

Post perfeito.
Gosto de curtir os comentários e likes no meu perfil do redtube mas por hobby mesmo. Sem neura! (adoro bajulação rsrs).
Competição banal é um desgaste desnecessário.
(Conheci o blog de vocês há uma semana e estou amando!) Espero conhecê-los.
Beijo Mineiro

Kasal_Jovem
8 anos atrás

Olááá…
Como de costume eu aqui visitando esse blog maravilhoso e pra comprovar isso, esse post muito perfeito. Infelizmente isso vem se tornando cada dia maior e deixando as pessoas e o relacionamento com elas chato demais. Já disse pessoalmente, mas nunca é demais, PARABÉNS pelo blog e pelo Pensar, analisar e concluir sempre com maestria.

Bjos Nossos

Casal Mix KS
8 anos atrás

Tocou num assunto que realmente esta acontecendo e essas “preocupações” podem atrapalhar de se aproveitar esse meio, nós mesmos estamos ainda anestesiados de uma ótima noite de swing com uma balada perfeita, uma transa bem gostosa e finalizamos a noite com gostinho de quero mais. Não nos preocupamos com fotos ou outra coisa parecida, o mais gostoso é relembrar os momentos e criar aquele tesão, porém não sendo hipócrita sempre que dá tiramos fotos rsrsrs mas sem querer competir rsrsrs.

NostraVitta
8 anos atrás

Post perfeito!!! Engraçado como algumas pessoas ainda perdem tempo pra fazer vc ir a determinado lugar pra conseguir algo em troca, como por exemplo, um espaço no site, ou uma capa de revista! Como se isso fosse meu projeto de vida!!! Nós queremos conhecer pessoas legais, verdadeiras. Uma vez ou outra curtir só uma transa é legal, mas qdo vc faz amizades e troca mto mais que o sexo é mais prazeroso ainda. Ficar se preocupando com algo tão pequeno em algo que é tão grandioso, como soltar as amarras convencionais é totalmente perca de tempos!!!