Desde que nascemos a gente sente a necessidade de brincar. Conforme o tempo vai passando e a gente vai crescendo, o tempo que sobra para a diversão vai diminuindo. Mesmo assim, acho o máximo essa nossa capacidade de entrar numa brincadeira. Quando ela é boa demais – como acontece no swing – é melhor ainda!
Simplificando, podemos chamar o swing de uma brincadeira, um jogo de adultos. A sedução é uma arte e o swing precisa de artistas para sobreviver. Através de um olhar, um rebolado ou uma roupa insinuante a gente se deixa levar além das nossas fantasias e acaba se entregando nesse jogo delicioso.
O melhor de tudo é saber que no swing não há perdedores, porque todos os participantes ficam satisfeitos. Se não ficarem, é só mudar o time e começar tudo de novo. Isso é que é brincadeira boa! rsrsrsrs. Vocês sabem que as mulheres demoram mais do que os homens para entrar no clima, isso é fato. É por isso que eu começo a esquentar logo na preparação.
Explico: quando vamos sair, enquanto eu tomo banho, imagino que alguém sentirá minha pele suave. Ao vestir uma roupa, imagino quem vai tirá-la. Quando escolho se saio de casa com ou sem calcinha é porque já estou pensando na praticidade depois do sexo. Arrumo os cabelos, passo um bom perfume, calço meu salto alto. E quando estou na balada liberal, adooooooooooro provocar com a minha dança, com meu olhar, com meu abraço. Tudo isso vai me excitando e me deixa no pique pra jogar swing. O Marcio também precisa se preparar: ele olha a garota e tá pronto! kkkkkkkkk.
O importante é saber usar a sedução a seu favor. Garotas, usem e abusem dos seus melhores atributos, sejam eles físicos ou não. Deixem a vergonha em casa e curtam o jogo do swing do começo ao fim, porque mesmo para nós adultos, brincar ainda é essencial para a nossa felicidade!
Beijosssssssssss
O novo design do blog ficou otimo. alegre e gostoso de ler e olhar. Bom. gostoso de ler e olhar ja era. Parabens!