Swing Lingerie Night

Conto erótico enviado por um leitor do blog

Eu e minha esposa Helena temos sintonia perfeita no sexo. Ela faz minhas vontades e topa todas as aventuras e fantasias sexuais para apimentar nosso relacionamento.

Fomos viajar para uma cidade litorânea do nordeste. Aproveitamos esses dias de descanso e praia para conhecer um clube de swing. Essa era uma curiosidade que tínhamos…

Visitando o site de uma famosa “balada liberal” da cidade vimos que era bem bacana, vários ambientes, pista de dança, gente bonita, aquilo que procurávamos.

Escolhemos uma quinta-feira quando ia rolar uma festa temática “Swing Lingerie Night”.

Helena foi com “modelito vestida para matar” – decotão e vestidinho curto deixando à mostra a calcinha minúscula. Bucetinha e o bundão bem a mostra.

Entramos e sentamos em uma mesa próxima à entrada para observar os casais que chegavam. Todos de bom nível, bem vestidos, aparentando idade entre 40 e 60 anos. Mesmo nos sentindo em casa, ambientado, pedimos um espumante para relaxar.

Público reconhecido e aprovado, resolvemos conhecer os diversos ambientes da casa e claro nos divertir bastante! No caminho alguns casais nos olhavam, homens comiam Helena com os olhos outros passavam a mão na bunda dela. Ela, com um misto de receio e tesão, estava nervosa.

– Amor relaxa e deixar rolar, aqui você pode fazer tudo que tiver vontade.

Entramos por um corredor escuro e estreito com várias salas. No caminho os casais se beijando, se tocando e se chupando.

Paramos na porta de um dos quarto onde vários casais trepavam numa grande cama. Uma loira gemia alto enquanto dois caras comiam seu cuzinho e sua buceta.  Outra morena, jovem, chupava vários homens ao mesmo tempo. No canto da sala um homem de aproximadamente 60 anos batia uma punheta vendo sua mulher dando o cu para um cara grande e musculoso. A loira gritava:

– Corno, aprende como se come um cuzinho… Olha esse pauzão duro entrando todinho no meu cú! – Coloca sua pica grossa ate o fim, fode meu rabinho, minha buceta e goza na minha boca!!

Ficamos excitadíssimos com a cena, mas sem coragem de participar da suruba. Eu estava com muito tesão, com o pau duríssimo. Abracei Helena, passei a mão na bunda dela, puxei a calcinha de lado e coloquei meu dedo na buceta que estava babando. Ela ficou de joelhos, abaixou minha bermuda abocanhou meu pau e chupou com força.

Um casal se aproximou e olhou fixamente a cena. A mulher sussurrou:

– Gata, vou te ajudar a dar conta desse pauzão lindo e gostoso! Ela também ajoelhou e dividiu meu pau com Helena.

O cara levantou o vestido de Helena, arrancou a calcinha dela e cai de boca na sua xoxota melada.

Que linda visão, duas mulheres no meu pau e um cara chupando a buceta da minha esposa… Helena gemia muito até que gozou muito gostoso na boca do cara.

– Prazer, eu sou Carlos e essa é minha esposa Beth, somos do Rio. Vamos para um lugar mais tranquilo?

Fomos os quatro para uma sala reservada para brincarmos mais a vontade.

Carlos aparentava 50 anos, 1,80 de altura e cerca de 100 Kg com uma barriguinha de chope como a minha. Beth, uma morena deliciosa, 40 anos, cabelos até o ombro, tipo mignon, peitos pequenos e durinhos e uma bunda deliciosa… Corpinho esculpido na academia!

Entramos no quarto e Beth não perdeu tempo, se ajoelhou e continuou a me chupar. Seus lábios carnudos deslizavam no meu pau – da cabeça ao cuzinho. Carlos pegou Helena pela cintura, colocou-a de quatro e com força fodeu a buceta dela.

Que tesão! Beth passando a língua no meu cuzinho e eu vendo minha esposinha gemendo e gritando alto de tesão!!

Helena gritava: “Me come filho da puta!! fode minha buceta!! Tá gostando de foder minha buceta?? Me comer na frente do meu marido te da tesão??

Adrenalina fez com que não me aguentasse: Gozei na boca de Beth que, depois de engolir toda a porra, olhou para mim e disse:

– Gostoso! Agora chupa meu grelo que quero gozar.”

Abriu a buceta perfeitinha, melada, quente, lisinha sem pelos… Eu enfiei a língua lá dentro enquanto ela rebolava na minha cara até gozar muito!!

Helena pediu para ser fodida por dois machos. Ficou de quatro, passei a língua, molhei a bucetinha dela e enfie minha rola com força. Meu pau entrou e deslizou gostoso. Minha putinha gemia e contraia a xoxota apertando meu pau! Puxou Carlos e colocou o seu pau na boca… Chupou até ele gozar muito! Carlos deu uma chuva de porra na cara da minha vadia safada!

Beth também queria rola. Nesse momento eu chupava minha mulher e as duas se beijavam.  Foi quando Helena pediu para que eu comesse o cu dela. Coloquei-a de quatro e enfiando naquele cuzinho maravilhoso. A putinha gemeu de dor. Helena deitou por baixo e chupou a buceta dela! Carlos bateu uma punheta vendo sua esposinha gozando no meu pau!

Fodemos muito até às cinco da manhã. Eu queria mais, mas Helena reclamou que estava com buceta e o cuzinho ardendo de tanto que Carlos, que tinha um belo pau, fodeu!! Uma pena…

Esperamos as meninas se arrumarem… Num clima muito descontraído tomamos a saideira e combinamos nos encontrar na praia…

No caminho de volta pra casa Helena me confessou que havia gozado como nunca na pica grossa e grande do Carlos.

Passei a mão entre suas pernas e a buceta estava melada, vermelha e inchada!!

No caminho até o hotel recebi como recompensa por deixar aquela puta sair de dentro, um belo boquete.

Caímos na cama e apagamos. Noite deliciosa afinal swing não é traição é diversão!

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre
3 anos atrás

Amei. Gozei gostoso!

Novato
5 anos atrás

Relato sensacional, caraca, deu um puta tesão.