Swing e a Fantasia da Gozada

Um dos últimos episódios que vivemos no swing (conto erótico porra na porta) me fez pensar num assunto pouco explorado pela comunidade liberal em geral. Afinal, se o que importa é a fantasia, vale gozar em qualquer lugar?

Vejam bem, os filmes pornôs são grandes formadores de fantasias – nem todas saudáveis – mas excitam bastante as pessoas que curtem. E aí nós podemos dividir as fantasias em três grupos gerais com diversas possibilidades:

  1. Gozar dentro do corpo: vagina, ânus e boca
  2. Gozar em objetos próximos: porta, chão, toalha, roupa, sapato…
  3. Gozar em cima do corpo do parceiro: bumbum, seios, cabelo, rosto, pernas, cintura…

E aí nós podemos considerar algumas coisas em cada um desses grupos.

Saúde 

Quando o esperma é liberado dentro do corpo do parceiro existem alguns fatores que devem ser muito bem pensados. Qualquer troca de fluidos íntimos pode transmitir doenças e isso é sabido de todos. Acontece que tem muitos filmes pornôs que mostram o cara ejaculando na vagina da mulher, ou na portinha do ânus ou mesmo na boca. E isso tem incentivado as pessoas realizarem essa fantasia sem se dar conta dos riscos implícitos.

Uma vez estava fazendo swing com um casal e na hora de gozar o cara falou no meu ouvido:

— Deixa eu gozar dentro, vai

— Não…

— Ah, deixa, vai, ninguém vai saber, eu tiro a camisinha rapidinho

— Não!

E isso é foda, porque daí pra frente eu fiquei super atenta aos movimentos do rapaz, vai que ele tira a camisinha e eu nem percebo? Meio que fui perdendo a concentração, o tesão… aí falei pra ele:

— Goza aqui, ó! — e ofereci os peitinhos.

Daí ele ficou feliz com a sugestão, eu relaxei e a gente conseguiu chegar ao final da transa sem maiores problemas. Mas fico pensando na quantidade de mulheres que acabam aceitando propostas como essa, ou porque são tímidas demais pra se posicionar ou porque estão com muito tesão pra se preocupar.

Bom senso

Nem tudo o que está por perto pode ser usado na hora de ejacular. É preciso ter bom senso nessas horas pra entender a situação do momento e tomar a melhor decisão. E isso inclui o squirting, ta meninas! Fim de semana passado o Marcio me pegou lá no mezanino da Hot Bar, eu senti que ia ejacular e pedi pra parar. Achei que seria um absurdo deixar o vidro molhado, além de perigoso poderia cair no pessoal que estava lá embaixo na pista. Sem condições!

O mesmo vale para os homens que estão de vouyer: não é legal sair gozando no chão, nas paredes, nas portas… é claro que tem coisas que fogem do controle, então, se não deu pra segurar, pega uma toalhinha de papel (tem espalhado em todo lugar nas casas de swing) e limpa. Isso sim é uma atitude de bom senso!

Combinado

O swing por si só é um acordo entre o casal. Combine antes com quem você for trocar quais as coisas que são “permitidas” na hora do sexo. Pode ser antes da transa, durante a transa… só não vale ser depois da gozada, né, porque aí já foi! kkkkkkkkk.

E vamos swingar, meu povo!

Subscribe
Notify of

4 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
PRISCILLA FONTES
7 anos atrás

Acho extremamente importante falar dos riscos das DST, eu que trabalho com isso sei como e….e na hora tudo some, acho sempre bom expor que sexo tem que ser feito com consciencia, com camisinha para depois nao haver arrependimento, nao pegar nenhuma doenca seria ou ter uma gravidez indesejada.
parabens!!!

Marlayne
5 anos atrás

Acho q a gravidez e o “menor” dos problemas… Doenças me preoculpam muito mais.

Mas ai fica a duvida: SE um casal ja conhecido, fizer exames de DST e tudo der negativo… Vcs deixam gozar dentro meninas?

Entendemos que o combinado não sai caro, e embora sejamos iniciantes, já fomos surpreendidos e passamos por algumas situações desagradáveis por não terem sido combinadas com o outro casal antes. Por isso achamos que, antes de algo mais, é fundamental conversar e combinar com o outro casal o que pode e o que não pode acontecer.

Marcelo
7 anos atrás

Muito bom sua exposição e ponto de vista, parabéns.
Acompanho sempre seus post’s, sou fã.