Swing com Bi Masculino

Fala pessoalzinho, animados pra mais um feriado? O fim de semana será mais longo (para nossa alegria!) e a gente vai ficar um tempo maior longe de vocês (para nossa tristeza… snif!). O assunto de hoje é algo que vem acontecendo com maior frequência nas casas de swing e merece ser abordado mais firmemente por aqui: o tal do bi masculino. Para muitos um bicho de sete cabeças, para outros bem que poderia ter sete cabeças (ui!) mas é uma coisa que quase nada se ouvia falar há bem pouco tempo atrás. O bi feminino sempre foi mais aberto dentro do swing, embora se formos analisar ao pé da letra, swing é casal e ponto final. A abertura que o conceito liberal trouxe para os casais ainda é uma coisa recente – se considerarmos a prática do swing em sua história. A grande questão a ser levantada é porque o bi feminino pode e o bi masculino não pode? Em outras palavras: porque só as meninas podem se divertir entre elas? Pode isso, Arnaldo?

Antes de mais nada, quero deixar bem claro que o Marcio não é bissexual. Às vezes as pessoas confundem nossa variedade de assuntos com a nossa própria personalidade e tomam para si fatos errôneos sobre quem somos nós ou do que nós gostamos. Traduzindo (porque tem gente que não entende rsrsrs): não é porque abordamos o assunto do bi masculino aqui no blog que nós somos adeptos dessa modalidade, certo? E acredito que o grande problema está justamente nessa parte, porque quando vamos pras salinhas das casas, os caras saem passando a mão em nós dois. Mas como o Marcio não é bi, ele não curte ser tocado por outro cara, bem como eu também não gosto que me toquem sem a minha permissão. Porque é tão difícil para os homens respeitarem os limites dos outros?

Temos deixado de nos divertir – inclusive com singles! – porque eles mesmos não respeitam nada. A última vez na Code, demos uma passadinha na sala de sinuca – eu queria muito fazer “fila” com os singles que estavam por lá. Acontece que chegou uma determinada hora em que os homens solteiros começaram a pegar na perna do Marcio, na bunda do Marcio, no saco do Marcio… porra, ele não gosta disso! Fomos obrigados a parar tudo e ir embora sem brincar com ninguém. Foda…

Cara, se você é bi e curte ficar com outro homem tudo bem, amor! Seja feliz, seja livre, seja você mesmo. Mas entenda que nem todo mundo é como você, e se você quer ter sua posição respeitada tem que respeitar a posição dos outros também. Se a sua vibe é ficar com os caras, vai na balada GLS. Suas chances são maiores e as baladas são top! Em casa de swing o foco principal é o casal, então se você estiver na vibe de ficar com homem e mulher saiba que os casais tem seus próprios limites. Nem todos gostam do bi masculino – ou mesmo do bi feminino. Pergunte antes, não saia botando a mão nos maridos sem saber se eles também são bi. Vale aqui o mesmo princípio dos caras que saem passando a mão na mulherada só porque elas estão andando nos corredores. Quer ser respeitado? Então demonstre respeito pelos que são diferentes de você.

Beijossssssss

Subscribe
Notify of

13 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel
5 anos atrás

Olá, Marina,

Resolvi escrever aqui para elogiar seu texto. Além do conteúdo, a forma com que escreve é sensacional. As palavras bem encaixadas, atraías, e perfeitamente dispostas em seu devido lugar. Concordância e regência impecáveis.

Exemplo? Veja o fragmento a seguir, que delícia de ler.

“Às vezes as pessoas confundem nossa variedade de assuntos com a nossa própria personalidade e tomam para si fatos errôneos sobre quem somos nós ou do que nós gostamos.”

Minha imaginação vai a mil…

alex
7 anos atrás

sou totalmente bi e curto tudo com casal,Sempre deixo o casal o dizer que quer fazer. Todos deveM ser respeitado e so fazer o que desejar. nada de querer forçar
respeito e liberdade devem andar juntos

Carlão
7 anos atrás

Oi Marina, Me perdoe pela sinceridade, mas como o “Solteiro” mencionou aqui, esse post me pareceu um pouco preconceituoso. Homens “single” estão nas casas de swing desde sempre e procuram exatamente esse ambiente. Se quiserem estar numa balada GLS, estariam já faz tempo. É claro que o respeito deve prevalecer sobre qualquer circunstancia, e nada justifica uma forçada de barra se a pessoa (homem ou mulher) não está a fim. E um episódio como esse vale para esclarecer também aos marmanjos o quanto é incômodo para uma mulher ser tocada sem consentimento, e como o desejo masculino mesmo sendo forte,… Read more »

Marcos
6 anos atrás
Reply to  Carlão

Achei vc um pouco preconceituoso com as palavras da Marina, desculpa, mas as palavras dela estão certíssima, os tempos mudaram, mas isso não significa que obrigatoriamente todos nós temos que mudar, eu sou hétero, de um homem passar a mão em mim vou pedir para parar e se continuar, vou ficar irritado sim, porque já pedi para parar, existe lugares e lugares, se gosto de rock, não vou num sertanejo, ou num pagode e ponto. Se eu gostasse de homem passando a mão em mim eu iria em uma balada gls, Simples assim.

Kasados1999
9 anos atrás

Tem muitos singles sem noção, costumamos evitar os ambientes onde os singles tem acesso.

Bjs,
Kasados1999

9 anos atrás

Realmente tem crescido mto o número de homens que curtem o bi masculino,estão mais confiantes em querer praticar no mundo do swing xD
Eu sou trí sexual,gosto de ficar com 3 mulheres ou mais ao mesmo tempo Hehehehehehe

JU e KA
9 anos atrás

Olá
adoro o site de voces, leio e fico muito exitado , muito bom . Somos um casal 37 e 36 anos , ja fomos 2 vezes em casas de swing curtimos muito e sentimos muita TZ , vamos estar em sao SP dia 16 de maio qual a melhor casa que indicaria para conhecermos , musica boo e pessoal bonito e o mais importante respeitosos .

albdanton
9 anos atrás

Muito bom o post. É um assunto polêmico mas não vi preconceito aqui. Pelo contrário, a marina escreve a favor da liberdade, isso inclui a liberdade do cara em querer ser hétero e ser respeitado por tal escolha. Não concordo com o meu amigo quando diz que é pra ser liberal e não careta. O cara que não quer experimentar novas experiências pode ser apenas um cara que sabe exatamente o que quer, ou o que não quer. Marina, vc é deliciosa adoraria ter vc na minha cama. Adoro o blog!

Solteiro
9 anos atrás

Sou solteiro, e estou começando a freqüentar as casas de swing, mas sou bi. Adoro o blog de vcs, e entendo a matéria quando fala da falta de respeito, porém no meu caso nao quero ir a uma balada GLS, e nem ficar com um gay… Mas curto ficar com casal, e acho que como tem o bi feminino, o bi masculino faz parte de uma balada liberal… Assim como as trans que freqüentam, é para ser liberal… O post ficou levemente preconceituoso… Acho falta de respeito saírem botando a mão se o cara nao quer… Porém existem caras e… Read more »

Marcos
6 anos atrás
Reply to  Solteiro

Amigo, não é pq é uma balada liberal, que a minha sexualidade vai mudar, não gosto de homem é ponto… Isso não me torna careta

Solteiro30
9 anos atrás

Ola,

Sou single e realmente os meus colegas estao passando do limite, na ultima vez vi um cara puxando a mulher pelo cabelo no meio da balada!!

Marina,

Adoraria participar dessa fila, sou um solteiro de alto nivel, se quiser passo meu face para vc dar uma olhada!!

Casal DejaVu
9 anos atrás

Fato!!!! Singles cada dia mais desrespeitosos…..

Sds

Bjos do Casal