Foi no finalzinho de 2018 que recebemos a notícia de que uma nova pousada liberal estaria sendo preparada no sul da Bahia, em Arraial D´Ajuda. Como nós já conhecemos a região, ficamos bem animados com a ideia de ter um espaço para o público do swing mais perto de São Paulo, a nossa casa. E pra saber se vale mesmo a pena nós iremos lá!
Entre os dias 22 e 24 de janeiro Marina e Marcio estarão na pousada The Kamuk, que ficou pronta no fim de dezembro. De acordo com o site, a pousada tem 13 suítes equipadas com TV, frigobar, ar condicionado, wifi e uma decoração confortável. Além disso, a Kamuk se preocupa com o meio ambiente e todas as acomodações possuem água aquecida por energia solar.
Essa pousada liberal na Bahia conta com uma equipe preparada para um atendimento de excelência e discrição, um bar e cozinha gourmet, amplos e totalmente equipados, SPA, piscina com lounge e vários outros ambientes íntimos, com muito charme.
E se você quiser passar esses dias conosco “explorando” a pousada liberal The Kamuk, fica o convite! A diária lá – durante a semana – custa R$400,00/casal com café da manhã incluso e a gente aproveita pra se divertir do jeito que achar melhor: pegando sol, nadando na piscina, indo na praia, tirando a roupa, transando… pintando afinidade tudo pode acontecer!
Como serviço adicional, a pousada oferece transfer gratuito de ida e volta do aeroporto de porto seguro.
Preencha o formulário para solicitar uma reserva:
Tem mais: caso queira pegar um período de festa, clique no banner abaixo e veja as próximas que já estão programadas.
[useful_banner_manager banners=76 count=1]
Olá, tudo bem?
Tem programação para o Carnaval? Vão divulgar algo? Alguma viagem? Festa?
Tem sim, sempre tem. Nós vamos para Balneário Camboriú mas carnaval é tipo reveillon: todo lugar é festa. Vamos divulgar assim que tivermos as informações.
M&M é impressão minha ou este “estilo” de vida nos próximos anos atingirá níveis inimagináveis?
Pergunto isto pois venho percebendo que o que era um grande tabu vem se tornando algo acessível e possível.
Ouso dizer que nos próximos 5 anos quem investir nesse nicho se dará muito bem.
Então, quando a rádio Eldorado fez uma entrevista com a gente perguntaram algo parecido e eu disse que não achava possível que um dia o swing fosse “aceito” pela sociedade. Porque eu acredito que sempre haverá “oposições”, por mais “perfeito” que seja o “ideal” de alguém. Isso acontece porque o ideal de um não será sempre o ideal de todos os outros. Porém, quatro anos se passaram desde essa entrevista e eu presenciei uma mudança de comportamento dos swingers, principalmente dos que estão entrando no swing antes dos 30 anos. É uma geração que foi criada diferente da minha, que… Leia mais »