Queridos leitores, vamos falar da live que fizemos na última quinta-feira (14/05) porque a gente sabe que nem todos conseguiram assistir. A ideia era experimentar ao vivo um vibrador para casal que funciona por controle remoto com um sexo entre eu e o Marcio na sequência.
Para vocês entenderem como funciona, as lives são feitas do nosso quarto, e é necessário todo um preparo – que leva em torno de 40 minutos – antes de começarmos a exibição. Nossa, credo, mas pra quê tudo isso? Porque a internet já tá cheia de porcaria e se for pra fazer de qualquer jeito, a gente não faz.
Montamos background para dar um aspecto mais regular ao fundo do que estará sendo exposto; usamos luz extra para que a visualização seja mais clara; roupa, maquiagem, cabelo; montagem da estrutura de transmissão: tira o computador do escritório e monta no quarto; verificação da conexão da internet: temos três operadoras de 120GB em casa por causa do trabalho – quando uma falha, logamos nas outras; e a preparação mais importante: avisar os filhos que os pais estarão namorando e não devem ser interrompidos. E se ouvirem alguns barulhos, já sabem! kkkk.
PARÊNTESES: Tantos casais deixam de transar e colocam a culpa nos filhos… Não se faz sexo na presença de menores, fato, mas não fazer sexo (nunca mais) é desculpa esfarrapada. Como os nossos já são grandinhos, entendem perfeitamente que os pais precisam ter seus momentos de romance. Quando eram crianças, esperávamos dormirem para curtirmos nós dois. Só não tem jeito pra morte #pensenisso.
O que eu quero mostrar aqui é que não é fácil pra gente fazer live de sexo, por isso programamos com antecedência: escolhemos uma data, agendamos e divulgamos. E tudo o que a gente divulga a gente faz, mesmo que não estejamos no nosso melhor momento, como foi na quinta passada.
Já faz muito tempo que eu venho sentido uma queda na minha libido e antes de iniciar a quarentena, fui ao médico para investigar o que poderia estar acontecendo. Depois de uma porrada de exames, veio o resultado, na quarte-feira, véspera da live: realmente está faltando coisa no meu organismo.
Não me dei conta o quanto isso me incomodou até a hora da live, quando alguns comentários disseram pra eu pelo menos fingir que estava sentindo prazer. O tesão, que já não estava lá aquelas coisas, sumiu de vez! E quando o negócio vira “obrigação”, eu já não quero mais fazer. (Até gozar, viu? Detesto essa obrigatoriedade de gozar toda vez que faz sexo… já passou da hora de entender que o orgasmo é o ápice, mas não tem que acontecer pra que a trepada seja incrível #prontofaleimesmo).
Tivemos mais de 800 confirmados no evento, mais de 3500 espectadores simultâneos durante a live (que durou cerca de 40 minutos) e outras 48 lives rolando ao mesmo tempo do Sexlog. Depois soubemos pelo site que esses números foram um recorde. Nossos números pessoais não foram tão amigáveis: tesão 5, orgasmos 0. Isso quer dizer que pra nós não foi tão bom, mas pra quem viu, foi! No fim, equilíbrio.
PARENTESES: No dia seguinte pegamos um motelzinho pra transar à vontade – e eu poder gemer à vontade também – sem se preocupar se a câmera está ligada, se a luz está no lugar certo, se os filhos não estão ouvindo nada demais e se concentrar só no sexo. EEEEEEEEE!
Comecei os tratamentos e espero até o fim da quarentena ter a minha libido de volta. A vida é assim, amores, a gente vai envelhecendo, sim… mas não precisamos deixar tudo nas mãos da natureza: algumas coisas podem e devem ser reequilibradas para o nosso próprio bem estar.
Este será inclusive o assunto da nossa live de hoje à noite no Instagram; se você quiser saber mais sobre falta de libido, é só pintar no nosso perfil às 23:00 em ponto e bater um papo cabeça aberta com a gente! @marinaemarcio_ofc.
Beijosssssssssss
Post de 12/05/2020
Aeeeeeee!!! Agora vai!!! E vai com uma novidade: live interativa. A promessa é que os espectadores da live possam controlar o vibrador dentro de mim (ai, meu pai… rsrsrs). Estamos fazendo milhões de testes pra que a nossa próxima live no Sexlog não seja só pra ficarem olhando a gente transar…
O negócio é possível porque estaremos usando o We Vibe, um vibrador para casais com controle remoto, que também pode ser controlado à distância pelo celular. Quem controla tem o “poder” de aumentar ou diminuir tanto a frequência quanto a intensidade das vibrações, enquanto uma parte do aparelho fica dentro da minha vagina e a outra no lado externo do clitóris.
E aí você pergunta quando é que isso vai acontecer? Próxima quinta-feira, às 23:00 no nosso perfil do Sexlog. O cadastro é grátis e o site vai liberar um link free no Instagram. E você, pra não perder, é só seguir a gente @marinaemarcio_ofc e o sxlog_br.
Quem quiser garantir meeeeeeeesmoooooo faz um perfil no Sexlog.com e confirma presença no evento que a gente criou lá no site – já tem mais de 200 confirmados! E eu tô ficando ansiosa… já tô até tremendo, mesmo sem o vibrador… kkkkkkkkkkkkk. Sejam carinhosos comigo pelo amor de de e e e e e e… (ai que besta..)
Beijosssssssss
Marina, mais do que o jiu-jitsu meu mestre e segundo pai, Hélio Gracie, paraense, me ensinou o segredo de utilizar as ervas que temos no Brasil. Diariamente, em jejum utilizo catuaba, marapuama e ginseng. No Pará, quando um homem de mais de 60 anos engravida uma garota dizem ser obra da catuaba. A libido vai às alturas.
E é unisex. Bjo
Querida Marina, sem excluir a possibilidade de eventuais efeitos benéficos de remédios ocidentais, como fã, gostaria de compartilhar uma experiência diferente para as questões da sexualidade. A medicina olha vida de forma fragmentada e as pessoas como se fossem máquinas. Tipo : “tristeza > baixa serotonina> antidepressivo”. Mas por que ficou triste? Em geral o diagnostico é limitado à dimensão bioquimica com uma conduta correspondente. Outras medicinas mais tradicionais, como Medicina Chinesa (conexão com a sexologia taoista) e Medicina Ayurvedica (conexão com sexo tântrico) tem diagnósticos mais precisos e singulares para questões da sexualidade, incluindo possibilidades terapêuticas mais diversas do… Leia mais »
Obrigado pela contribuição, querido, a ideia do meu médico é ir para o lado do fitoterápico, menos danoso. Quanto às outras terapias citadas, vou pesquisar com mais foco no meu caso, pode ser uma excelente solução!
Beijosssssss
Oi Marina. Como fãs, o que queremos é que esteja com a saúde tinindo e fazendo o que gosta, como gosta, no momento que quiser. Essa é sua essência. Não consegui ver, mas fico chateado de saber que não foi tão prazeroso para vcs. Uma pena. Torço para que tudo volte ao normal logo. Um grande beijo.
Vocês são 10! Beijosssss
Nossa foi The best, adorei a live, comentei com uma amiga que estava assistindo comigo, a Marina parece que não está a vontade, lendo o texto acima e que entendi.
Já conheci vcs pessoalmente em Bal.Camboriu, no Liberty, independente de não estar a vontade, falta de libido ou qualquer outra coisa, vcs são o máximo, e vc Marina encantadora, sexy e muito sedutora.
Bjão
Brigada, amore, é bem por aí. Quem me conhece percebeu que não estava tudo ok hehehehe. Mas como tudo na vida, vai passar. Beijosssssssss
Boa noite casal
Qdo teremos o relato da live?
Perdi a Live de ontem! humpf. Vcs gravaram?
Infelizmente não conseguimos gravar a Live.
Vou ver depois com o Sexlog um jeito de gravarem automaticamente as nossas lives, pq tem muita coisa pra cuidar na hora. Se não tomar cuidado, perde a atenção no que realmente importa e o tesão vai embora kkkkkk
Essa live foi top…adorei já estou na expectativa esperando a próxima..👏👏👏👏
Assisti ontem. Ideia interessante, e me deixou mais animado nesta quarentena
Valeu Fabio! Beijossssssssss
Vi que vcs estão mostrando o rosto recentemente
Se assumiram?
Então… é um processo, estamos trabalhando nele dentro de nós mesmos.
Olá queridos
Tbem estamos ansiosos por essa live de vcs.
Bjos
Vênus e Vulcano
Marina querida, você vai sair dessa live de penas e ppk bamba..kkkk..de tanto que a coisa vai vibrar…