Ai, gente, eu não acho que aqui seja o melhor lugar pra falar de política mas não dá pra ficar quieta frente ao assunto do momento, afinal, o Dória é ou não é do swing? Ontem a noite recebi um vídeo de um homem deitado na cama, claramente tendo relações sexuais com 3 ou 4 mulheres. Supostamente, a pessoa filmada seria o candidato ao governo de São Paulo, João Dória.
Vi e apaguei, depois recebi o mesmo vídeo de outros três contatos e ainda vi em outros dois grupos que participo no whatsapp. Que eu deixo configurado para não baixar automaticamente nenhum tipo de mídia, então eu escolho o que ver – e também o que não ver. Não baixei novamente nem comentei nada, porque quero esclarecer algumas coisas aqui pelo blog.
1 – Ninguém sabe se é verdade.
Hoje em dia, com a tecnologia super avançada, eu só tenho certeza de alguma coisa se eu estiver presente na hora da filmagem. E se eu não tenho certeza da realidade do vídeo não tenho motivo nenhum pra espalhar, nem mesmo pra manter em meu aparelho. E mais: penso que o ideal em situações assim é se colocar no lugar de quem está no vídeo. Melhor ainda, coloque seu filho no lugar de quem está no vídeo. Perfeito seria colocar sua mãe no lugar de quem está no vídeo. E vou parar por aqui porque tenho certeza que ficou claro o quanto eu detesto esse tipo de proliferação, tão indiferente aos envolvidos, mesmo que seja verdade.
2 – Não tenho nada com a vida de ninguém.
Independente de quem sejam as pessoas que aparecem no vídeo, a minha vida continua a mesma. Também não me interessa o que fazem ou deixam de fazer – desde que não se trate de crime. Na boa, eles estavam transando, felizes, curtindo um momento de prazer. Se estivessem matando, roubando, batendo… mas a galera ficou chocada por causa de sexo? Ah… pára de hipocrisia, vai. Até parece que quem está criticando o vídeo não trepa… nunca… afffff!
3 – O que aparece no vídeo não é swing.
Nossa, véio… parem de chamar de troca de casais qualquer coisa que fuja do padrãozinho 1 homem com 1 mulher! Eu até aceitaria que chamassem de swing se a esposa do aparecido também estivesse curtindo, mas me parece que não é o caso, então… Além disso, ouvi alguém dizer que o vídeo teria sido gravado por uma menina que não recebeu o dinheiro combinado. Ou seja, mais uma prova de que não é swing, porque o swinger transa por desejo, tesão, fantasia… não por grana.
Conclusão
Não sei se era o Dória, não sei onde ele estava, não sei quem eram as meninas; mas uma coisa eu sei: NÃO ERA SWING. Sendo assim não há mais motivo para discutir esse assunto por aqui.
Beijosssssssss
A despeito de residirmos no Rio, o fato de um candidato gostar ou não de suruba não o desqualifica para a vida profissional e política (se assim fosse, estaríamos perdidos pessoal kkkkk).
Esse com certeza é mais um “fakenews” que somos bombardeados diariamente, ainda mais nos últimos dias antes das eleições. E claro, ninguém tem nada a ver com a vida de quem quer que seja. Inclusive no Twiter estava rolando o seguinte questionamento: Doria fez Suruba ou Gang Bang…ai gente, que falta do que fazer!!!! Bjos MM