Tudo começou com o convite de um casal amigo nosso para irmos em um festa no interior de SP. A princípio não ficamos muito empolgados, pois a viagem era longa, mas ai começamos a pensar que seria uma ótima oportunidade de viajarmos juntos, colocarmos a conversa em dia e também nos divertirmos na festa.
Decisão tomada, reservamos o hotel e confirmamos a presença na festa. Durante os preparativos para a festa, a Marina descobriu que tinha esquecido os brincos e ficou triste, pois ela já tinha pensado em todo o look para a festa e como toda a mulher, detesta quando algum detalhe fica fora do planejado. Conversei com ela e tentei animá-la, e então tive a idéia de passar em uma drogaria, que provavelmente teria algum brinco. Bingo, achamos um! Que alívio pensei, mas apesar disso ela ainda estava um pouco triste. Pensei comigo, assim que chegar na festa, beber um pouco, conversar tudo isso vai passar. Deu certo! Depois de duas taças de champagne ficou tudo resolvido, ela já estava animada, feliz e passamos a conhecer novos casais.
A festa estava perfeita, música no volume certo, gente bonita, bebida de primeira, finger food e a simpatia dos anfitriões. Depois de mais ou menos 2 horas de festa conhecemos um casal lindo, ela loira com vestidinho preto bem curto, que escondia bem pouco uma bunda linda, redondinha, de tirar o fôlego. Ele estava de calça jeans e camiseta, mas juro que nem lembro a cor. Kkkkkkkk
Começamos a conversar e desde o começo ficou claro a afinidade que tínhamos. Não dava vontade de parar de conversar e quando menos esperávamos já estávamos nos pegando. Eu comecei a beijá-la e sentir aquele corpo gostoso nos meus braços. A vontade de irmos para um lugar mais reservado era quase que incontrolável. Fizemos o convite, mas eles pediram um tempo para beberem mais um pouco e conversarem com alguns amigos que tinham acabado de chegar. Quando voltaram, a Marina estava sentada conversando uma amiga e ela sentou ali junto e ficaram as 3 conversando. De repente, a Marina decidiu tirar a roupa, pois estava muito quente e ficou só de lingerie. Então a Marina começou a conversar com nossa nova amiga mais de perto, e mais perto e quando vi já estavam se beijando.
Nunca tinha visto a Marina tão afim de uma mulher como dessa vez, ela foi pra cima dela e começou a “devorá-la”, beijava, acariciava, mordia, apertava e acabou pedindo para chupá-la ali mesmo. Para delírio de todos que estavam assistindo à cena, nossa amiga deixou. A Marina então se abaixou, ficou de joelhos, pediu para ela abrir as pernas, puxou a calcinha dela de lado e caiu de boca. Nossa amiga começou a gemer alto e foi deixando todo mundo louco de tesão.
A Marina então a chamou para irem para um quarto e ela topo na hora, eu e o marido dela fomos atrás, pois a coisa prometia e muito. Ao entrarmos no quarto, verificamos que a porta não trancava, mas isso não era problema, deixamos aberta mesmo. A Marina então tirou toda a roupa da nossa amiga e começou a beijá-la, eu fui então até a Marina e retirei o pouco de roupa que a ela ainda usava. A Marina chupou, beijou e depois começou a transar com ela fazendo a posição tesourinha. Uma loucura, o pouco espaço da porta aberta era disputado à tapa, todos queriam ver um pouco essas duas gostosas se pegando.
Depois de uns 20 minutos ali, só as duas, elas olharam para nós, e com o dedinho fizerem o sinal “podem vir”. Aleluia, já não estava aguentando tanto tesão. Tirei a roupa e nossa amiga veio e começou a me chupar. A Marina também estava chupando o Marido dela e essa interação foi aumentando muito mais o tesão. Pedi para chupá-la e enfiei o dedo nela ao mesmo tempo, então chupava e fazia o movimento com os dedos e ela gemia gostoso.
De repente comecei a ouvir o gemido da Marina, gemido esse que me deixa louco e escutei também o som dela jorrando gozo enquanto o marido de nossa amiga a pegava com força com os dedos. Logo pensei, nossa amiga é igual a Marina, adora ser pega com força. Então, enfiei dois dedos nela e enquanto a pegava com força ela gozava e encharcava minha mão com tanto gozo.
Eu já não aguentava mais, precisava comer aquela loira deliciosa, coloquei uma camisinha e pedi para ela vir e montar gostoso, pois queria exibir aquele rabão gostoso para a Marina, que nesta altura já estava de quatro dando para o marido dela. Que tesão!!! Ficamos ali em uma filinha, ela montada em mim, a Marina beijando e lambendo a bunda dela e o marido dela comendo a Marina.
Ficamos um tempo nessa posição e então pedi para ela mudar de posição e ficar deitada na cama. Estava com tanto tesão que isso também foi uma estratégia para dar uma paradinha e não gozar. Ela ficou então deitada e quando percebi outra mulher tinha deitado ali do lado dela com as pernas apertas enquanto chupava seu marido. A Marina não resistiu e caiu de boca nessa outra amiga enquanto continuava sendo comida de quatro. Eu já estava louco de tesão e fiquei ainda mais com a cena, três mulheres interagindo entre elas enquanto os maridos as fodiam gostoso. Que cena, a Marina chupado a morena, a morena chupando o pau do marido dela e ao mesmo tempo acariciando a bucetinha gosta da loira que eu estava comendo. A Marina começou a fazer um rodízio gostoso, chupava a amiga deitada, beijava a loira gostosa que eu estava comendo e depois me beijava também.
Era tanto tesão que não dava para aguentar mais, acabamos gozando gostoso. Não sei se para todos os homens isso acontece, mas eu ficou realmente louco de tesão com o gemido de mulher na transa. Nesse caso então, a Marina e nossa amiga loira gemendo alto, com tesão, mostrando que realmente estavam gostando da transa. Adoro mulher assim, que não sente medo nem vergonha de mostrar que gostam de sexo e se entregam totalmente na transa. Tínhamos uma boa expectativa sobre essa festa, mas ela acabou sendo muito melhor do que imaginávamos!
Faz algum tempo que não converso com casal liberal.
Procuro mulher fogosa ou casal em que o marido queira ver sua esposa transando comigo.Não quero baixaria, prostituição e falta de higiene.Tenho excelente nível, cheiroso, saudável, com local discreto para encontros mas posso ir até vc
[email protected]
Contato inicial por e mail para vc gozar gostoso
Nossa, eu e meu esposo fizemos nossa primeira visita em março, e TB tivemos problemas. Riscaram nosso carro. Mas já resolvemos. Pena q existe esse problema, pois a cada é otima
Marina e Márcio, tudo bem? Amigos, vou aproveitar o canal de vocês para fazer uma queixa por aqui, porque sei q vcs tem acesso à Hot Bar. Não temos o que reclamar da casa, mas sim de um episódio que ocorreu com o serviço de estacionamento oferecido pela casa. Fomos em um fim de semana na casa, por dois dias seguidos (sexta/sábado) e deixamos o carro com eles. Essa semana surpresa: chegaram duas multas de estacionamento em local proibido, uma para cada dia em que fomos na Hot, em rua próxima de lá. Estamos tentando contato por lá com os… Leia mais »
Luiz e Paula, é uma pena que vcs não sejam os únicos a ter problemas com o estacionamento de lá e que nenhuma providência a respeito tenha sido tomada. O que tem tido mais resultado é ir lá pessoalmente, perde-se um tempão mas é esse o caminho. Beijossssssssss
Oi marina e marcio, Uau…que festa boa hein!! Adorei o relato. Sexo oral realmente gera um medo em praticar com quem acabamos de conhecer. Mas, acho que esse risco faz parte do fetiche da troca. Eh o desconhecido que excita mais. Sobre política, futebol e religião acho tabu esse papo de que não se discute. Temos que discutir sim, menos futebol..futebol não se discute mesmo. Mas, política e religião eh fundamental mantermos o diálogo sempre aberto. Mas, não acho que o espaço aqui seja para esse tipo de assunto. Visto o alto grau de libertinagem que eu, particularmente, adoro. Até… Leia mais »
Já acabou a parceria de descontos entre vocês e o Hot Bar? vi agora que tá o mesmo preço da lista de vocês e do flyer.
Não é criticando vocês não, é a casa, pois é sempre assim, qdo começam são cheios de parcerias e descontos, depois que formam uma clientela, esquecem os casais que ajudaram a encher o lugar…
Desde o dia que fomos na Hot e nos desencontramos, penso em tudo isso com vcs lendo esses contos. Tesão puro!
Olá,
Ja li vários posts destas aventuras de vocês e uma coisa sempre me deixa intrigado: vocês falam que chupam e são chupados mas na hora da penetração usam camisinha. Doenças sexualmente transmissíveis são pegas também no sexo oral, tanto por quem faz, tanto por quem recebe. Nesse relato mesmo vocês falam em todo mundo se chupando. Como vocês lidam com essa questão? É na sorte? Pegar (doença) pegou?.
Espero q não entendam meu post como agressivo, mas duvido q vão publica-lo.
Valeu pela atenção.
Desgua, sua pergunta é pertinente e não agride ninguém, então não há motivos para não publicarmos. Respondendo: em primeiro lugar devemos lembrar que os contos descritos aqui no blog são baseados em fatos reais, em coisas que vivemos, mas muitos detalhes não são mencionados para proporcionar um maior efeito de prazer (tesão) durante a leitura. Em segundo lugar, nós temos nossas próprias regrinhas de casal em relação ao sexo oral, como por exemplo evitar em casas de swing e não gozar na boca. Em terceiro lugar, as probabilidades de contrair dst´s unicamente por sexo oral são tantas quanto as de… Leia mais »
Como vocês lidam a questão da igreja, vocês continuam na liderança? Qual ministério de vocês? Alguem na igreja sabe da vida que vocês levam aqui? Como vocês veem a relação de Deus e swing? Vocês poderiam ate fazer uma postagem sobre.
Cesar, tem coisas que não se discutem: política, futebol e religião. Quem sabe mais pra frente a gente escreve um pouco sobre essa relação, mas no momento não vemos necessidade de falar sobre isso por aqui. Beijosssssssss