Que festa, querido leitor, que festa! Se eu pudesse fazer um filme com as cenas que estão na minha cabeça seria um dos melhores na categoria suruba! Mas como vocês sabem muito bem, não é permitido foto nem vídeo nas nossas festas – além dos espaços delimitados para essa finalidade. As fotos que nós tiramos aqui foram feitas antes da festa começar.
E a Goddezz começou bem antes das 22h mesmo, lá no Curso Para Casais Liberais, na CasaZ, às 9h da manhã. A 12ª turma do nosso curso “Do Conhecimento à Abordagem” marcou uma nova fase: a formatura dos alunos agora acontece em uma festa fechada. Até então, desde 2017, nós levávamos os casais para a parte prática em uma casa de swing. E o tema escolhido para a festa da noite teve inspiração no deus Baco, deus do vinho, folia, teatro e fertilidade. E foi lindo ver a galera entrando no clima e se fantasiando lindamente para esse momento especial!


Eu já tinha essa fantasia de deusa do sol que tinha usado no carnaval de 2023 e o Marcio foi de DeuZ (viram o detalhe do Z na roupa dele? kkkk). E no fim, a fantasia é mesmo um detalhe, o que vale para nós em festas do meio é o clima. Não, amores, não o clima da meteorologia, é a vibe de quem está na festa.
Vibe Positiva
Você vê as pessoas felizes, animadas, dançando, se divertindo, rindo, fazendo amizades… e tudo isso leva a interações sexuais mais leves. Esse é o clima que a PartyZ se esforça para oferecer aos convidados. Com uma apresentação lindíssima da Bela, que chamou uma single no palco, amarrou-a em um dos poles e dançou interagindo com ela. Taí uma das cenas lindíssimas da festa: duas mulheres, duas deusas, abrindo a goddezz com muita sensualidade.
A seguir outra cena lindíssima: para a abertura da pista, nossa Deusa da Lua fez uma performance memorável, dançando divinamente entre os dois poles do palco. A lua cheia brilhando lá fora e a Deusa da Lua emanando muita energia para os deuses dentro da festa, ao som do nosso DJ Serginho, que mandou muito bem do início ao fim da Goddezz. Foi SENSACIONAL!

A próxima cena que não me sai da memória é a quantidade de convidados transando ao mesmo tempo. Eu olhava para a piscina e tinha gente pelada se pegando; olhava para as camas coletivas, também; lá embaixo nas cabines privativas, mais pessoas transando. E é sobre isso! Porque ser liberal não é só sobre sexo com outras pessoas, mas também é!
Nós e as Morenas
E nós, eu e o Marcio, fomos arrebatados por duas morenas deliciosas que tiraram nosso rumo! Primeiro eu, estava me refrescando na piscina, aí chegou um amigo e a gente começou a se beijar. E estava uma delícia ali, eu e ele, juntinhos, se curtindo. Outras pessoas foram entrando na água e, de repente, eu me vi de frente com uma morena. A gente se beijou e não conseguiu mais parar.
Pra mim, inclusive, foi uma surpresa, porque eu não esperava que ela me quisesse. Mas quando ela me disse que fazia tempo que tava afim de me pegar, eu não tive mais dúvidas: chamei pra ir pra cama. Saímos da piscina eu, ela e o marido dela e fomos para uma das camas do quarto coletivo. Genteeeeeeemmmmm! Só foi pena que a gente não tinha preservativo feminino ali, mas eu esfregava minha bucetinha na coxa dela e ela esfregava a xota dela na minha coxa, e a gente se beijava, e se curtia e rebolava uma na outra… E essa foi a outra cena que não me sai da cabeça: eu gozando com essa morena MA-RA-VI-LHO-SA!


Deusa Poderosa
Quando gozei, senti muita vontade de ser penetrada por um pau bem duro. Sabia que se o Marcio estivesse ali, ele já estaria me comendo nessa hora, porque o safado me conhece muito bem. Olhei para minha amiga morena e disse “ai como eu queria o Marcio aqui agora…” E como se eu fosse uma deusa verdadeiramente poderosa, o Marcio entrou no quarto bem nessa hora! (kkkkkkk)
— Chegou na hora de me comer, amor, vem! — ele nem pestanejou (afffff… de onde eu tirei essa palavra?!), veio por cima e meteu a rola na minha buceta. Uau, que experiência completa! Depois ainda me colocou de quatro na pontinha da cama e socou o cacete até gozar.
PARÊNTESES: eu acho engraçado como, em festas de suruba assim, mesmo com um monte de gente transando do meu lado eu foco em quem ta comigo. Eu sei que tem gente do lado, eu vejo o pessoal se movimentando e tudo mas, é como se tudo sumisse ao meu redor e eu entrasse em um universo paralelo de prazer com quem está comigo.
Agora que tinha gozado, o Marcio também, e eu levantei da cama, eu voltei para a “terra” e tava uma maravilha ver muita gente ali transando de boa. Isso é que é festa de swing! Contei pro Marcio que ele apareceu bem na hora que eu queria que ele aparecesse e aproveitei pra perguntar:
— Onde você estava?
— Com uma morena na cabine lá de baixo. Eu tava ali na área da piscina, sentei numa cama e comecei a conversar com uma morena linda. Aí a gente se beijou e já deu um tesão e a gente foi pra uma salinha.
Última Cena
Enquanto ele me contava sua aventura, descemos para a pista de dança. A festa já estava chegando ao final e nós já estávamos muito cansados – afinal, a gente acordou as 6h da manhã e demos aula o dia inteiro, lembram? Mas antes de irmos embora, uma última cena ficou marcada na minha memória e ela aconteceu no meio da pista!
Uma das mulheres mais lindas da Goddezz, com uma marquinha de biquíni impecável, ajoelhada em frente a três deuses deliciosos, chupando os três caralhos ao mesmo tempo. Assim, no meio da pista, sem julgamento, sem encheção de saco, sem medo de ser feliz. Pra mim, essa cena resume o que nós queremos que a PartyZ seja: um lugar mágico onde as pessoas sejam livres.
Tenho certeza que outras cenas memoráveis ficaram na cabeça de cada convidado da Goddezz, muitas que nem eu mesma tenha visto, afinal de contas, acontece muita coisa em festa com tanta gente. Quem quiser contar suas cenas preferidas aí nos comentários fique à vontade, o espaço aqui também é de vocês. E que venham as próximas!
Beijossssssssss
Quer receber novidades do Grupo Z no seu email? Inscreva-se aqui.