Que fim de semana foi esse, hein? Ainda estou anestesiada dos grandes eventos que marcaram a terceira semana de setembro. Hoje acordei com a sensação de ter sido atropelada – o corpo todo doendo, sabe? – por um caminhão de emoções, que tentarei traduzir em palavras para vocês, começando pelo aniversário de 13 anos do blog (isso mesmo, esse blog que vc ta lendo agora) Marina e Marcio.
Nossa história começa em 2011, quando sentia necessidade de contar as coisas boas que o swing estava fazendo na nossa vida, mas… contar pra quem? Resolvemos contar para a internet e, quando percebemos, estávamos com bastante leitores. De lá pra cá a gente se propôs a tirar o misticismo em torno do swing – e de todas as outras práticas que hoje chamamos de meio liberal. E fazemos isso contando a nossa história.
Treze anos se passaram, muita coisa mudou, mas nós continuamos aqui escrevendo sobre esse jeito de se relacionar que faz bem a muitas pessoas. E para comemorar esse tempo todo, que nos trouxe tantos projetos a tiracolo, nós fizemos uma festa de máscaras em São Paulo.
A Festa
Recebemos casais de vários lugares: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Paraná… No total foram 100 pessoas, todas vestidas no dress code, que comeram, beberam, dançaram – e algumas também transaram. Digo algumas porque é de praxe no meio liberal tudo ser permitido, mas nada obrigatório. Portanto, havia um espaço reservado para o sexo que ficou beeeeeem ocupado, principalmente depois da abertura da festa! Mas na boa, não fiquei vendo se todo mundo da festa foi pra lá pra poder dizer que todo mundo da festa transou; mas que ferveu, ferveu.
CasaZ
Procuramos trazer um pouco de cada parte aniversariante na festa, por exemplo: a abertura da festa foi cantada, por mim e pelo Marcio, representando os dois anos da CasaZ. Ali nosso lema é trocas além do sexo e prezamos pelo conhecimento, cultura e boa convivência. Cantar a música do Fantasma da Ópera simbolizou toda essa parte cultural que preservamos no Grupo Z.
SalaZ
A nossa comunidade virtual SalaZ nós representamos pela oportunidade de conhecer gente nova, fazer amizades, trocar ideias em um ambiente mais propício para isso do que uma pista de dança com som constante. Para isso havia um espaço com mesas, balcao de bar e open food, onde muita gente passou a maior parte da festa – com certeza não por causa da comida – mas para conhecer melhor quem interessava.
Ponto Z
O nosso podcast nós representamos pelo telão que passava um pouco da nossa história, das festas passadas, do hub que é o Grupo Z.
Blog
E o nosso blog, como não poderia deixar de ser, nós representamos pelo reservado, a parte da festa onde o sexo é consequência de bons encontros, tesão e desejo, sem repressão, sem pressão, sem medo de ser sexualmente feliz.

E a próxima PartyZ já tem data! Salva aí na agenda 14 de dezembro pra vc não perder! E já se inscreve no nosso mailing pra receber todas as informações do Grupo Z, inclusive da próxima festa.
Beijossssssssssss
Tava tudo lindo, impecável!!! Que delícia que foi! Amamos tudo! E já estamos querendo voltar em dezembro! Parabéns, queridos, vocês são demaissss ❤️