Como Convencer Alguém a Fazer Swing

como convencer a esposa a fazer swing

Como eu faço pra convencer minha esposa a fazer swing é uma das perguntas que a gente mais ouve. Na verdade, eu acho que é a pergunta que nós mais ouvimos sim, e é tipo uma pergunta que não dá pra responder. Porque não existe uma fórmula secreta para isso, já que cada pessoa é única e cada relacionamento tem uma dinâmica muito específica; sendo assim, o que funciona para um nem sempre funciona para o outro.

Mesmo assim, a gente responde contando do nosso caso. Eu não sei se rolou uma etapa de convencimento, sabe… Quando fomos a uma casa de swing (e até hoje) tanto eu quanto ele vamos porque queremos, e não porque o outro pediu. Ou convenceu usando argumentos irrefutáveis…

Mas antes mesmo de eu saber que existia um negócio chamado swing, o Marcio tinha por costume criar histórias para me excitar enquanto transávamos. Desde a época de namoro ele me contava historinhas no ouvido para que eu imaginasse as mais diversas loucuras sexuais; e eu gostava muito! Porque nós, mulheres, temos a tendência de imaginar mil e uma coisas o tempo todo, inclusive durante o sexo; e se o cara não der uma ajudinha, quando percebemos já estamos pensando no almoço de amanhã, no lanche que as crias vão levar, na roupa pra lavar…

Depois das histórias sexuais, começamos a reparar mais em filmes pornôs, mas a gente se ligava bem mais naqueles que tinham mais de duas pessoas transando. E depois, ainda, começamos a imaginar pessoas reais (um colega de trabalho, um desconhecido que vimos no mercado, etc) transando conosco. E só então, tivemos a “ideia” de fazer swing. Começamos a namorar em 1996, amigos, façam as contas de quanto tempo rolou um “convencimento” para fazer swing…

O que vocês chamam de convencimento, eu prefiro chamar de processo. Porque ninguém acorda um dia, do nada, e diz: Ah, que dia lindo! Hoje eu vou fazer swing! Isso não existe, gente, tá mais pra roteiro de pornô, entendem? Daqueles que, do nada, a menina andando na rua quase sem roupa decide entrar no carro de alguém que assobiou pra ela.

Além disso, é preciso considerar a personalidade de cada um antes de fazer a proposta da prática do swing. Como é o seu parceiro? Aventureiro, gosta de experimentar coisas novas, não tem muitas frescuras? Ou é todo certinho, daqueles que não perde uma missa nem ultrapassa a velocidade permitida? E imaginem que aqui só estou considerando duas possibilidades como exemplo; na vida real, as pessoas são únicas e precisam de estratégias personalizadas.

No fim das contas, eu acho que ninguém deve ser “convencido” a nada, principalmente em relação ao swing. O negócio é simples: você quer, ele não quer? Os dois não fazem. Há que se chegar a um acordo na relação de vocês para que os dois fiquem satisfeitos – ou sai sozinho ou separa ou procura outra forma de diversão sexual (nem existem tantas opções nesse caso).

O que não rola é você achar que vai convencer alguém (que você diz amar, né?) a fazer sexo com outro (ou a te ver transando com outro) só porque você curte. Isso não é amor, não é relacionamento e nem é swing. Pra dizer a verdade, casais que entram no swing desse jeito não ficam muito tempo; porque todo mundo percebe que não existe prazer nesta prática – estão lá apenas porque foram “convencidos” a estarem lá.

Para finalizar o post, se você não sabe como “convencer” seu parceiro a fazer swing, que dirá eu, que não conheço nem você, nem ele! Mas como eu sou boazinha (prefere boazuda? rsrsrs) eu vou deixar umas dicas:

  1. Tenha certeza de que você ama seu parceiro.
  2. Saiba tudo o que tem pra saber sobre swing, assim você poderá esclarecer eventuais dúvidas que ele possa ter.
  3. Entenda que vocês são duas pessoas diferentes, vocês não vão querer as mesmas coisas sempre.
  4. O seu relacionamento é mil vezes mais importante do que sexo. Qualquer tipo de sexo!

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

28 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
casaleducarol
4 anos atrás

Bom dia amigos… todos que comentaram…rs Eu tenho uma tarefa quase impossível… minha esposa era totalmente maluca… baladeira e gostava mais do que o normal da coisa… ja me confessou ter vontade de ficar com mulher… ja foi “arteira”, mas depois que casamos e tivemos filho, ela mudou demais… queria resgatar aquela que conheci, cheguei no swing…chegamos a ir 2x (vogue e code), ja saimos pra jantar com casais…ela curtiu o ambiente, a balada, mas nao teve coragem de fazer nada…. fizemos amizades com outros casais, ela fala q quer fazer… mas fala, fala, fala e nada…. ja se vão… Read more »

Casal Oriental
4 anos atrás

Bom Dia Marina e Marcio. Somos um casal oriental de SP. estamos juntos a 20 anos. Estamos na faixa dos 40 anos. Eu sou louco pra ver minha esposa com outro. Só que ela ainda fica meio com medo. Nas nossas transas quando ela esta bem excitada ela sugere um amigo nosso. Mas ela fica muito insegura com o depois…. Eu fico louco pra ver ela com meu amigo… Oq eu faço… Me ajude bjs Casal Oriental

Dirty Dancing
4 anos atrás
Reply to  Casal Oriental

Se minha opinião valer alguma coisa, continue lendo: pense bem antes de chamar esse amigo de vcs. Ele é casado? É liberal? Se sim, tudo ok. Se não, não recomendo. Um cara casado nunca vale a pena chamar pra sair. Acho que o swing existe para evitar a traição. Ele é sigiloso? Fofoqueiro? Vc pode acabar sendo motivo de chacota em sua roda de amigos com a figura de “corno manso”. O mais indicado mesmo é frequentar casas de swing. Leia o livro “Sexo Lúdico” de Cris Fontoura. Ela aborda o assunto de maneira bastante interessante. Eu também sou oriental.… Read more »

Casal Oriental
4 anos atrás
Reply to  Dirty Dancing

Obrigado pela dica. Esse nosso amigo não é casado, é solteiro. Por isso que ela fica receosa, por um dia vazar para pessoas proximas. Ela tbm tem fantasias com o ex dela que é casado e nao frequenta nosso circulo de amizade…

Dirty Dancing
4 anos atrás
Reply to  Casal Oriental

Ops… Escrevi algo errado: quis dizer que “um cara casado nunca vale a pena chamar pra sair”, na verdade, refiro-me a um cara solteiro. Pessoas casadas são melhores companhias. Todos esses problemas que citei são relacionadas a pessoas solteiras. E “casados” são marido e mulher, não cara casado onde “a mulher sabe, mas não participa”. Isso não existe. Enfim, tem de ir aos poucos; e o melhor local para conhecer é uma casa de swing.

casal oriental
4 anos atrás
Reply to  Dirty Dancing

vcs estao no sexlog?? me adiciona casadajapa69. Abs

Silva
4 anos atrás
Reply to  casal oriental

Oi casal oriental, boa tarde. Podemos conversa. Chama no sap.. 27999126634 ou email:[email protected]

Dirty Dancing
4 anos atrás

No meu caso, já tem dois anos que estou tentando “convencer” minha esposa a sermos swinger. E o motivo é que não quero traí-la. Considero essa a maior prova de amor. Seria muito fácil pra mim sair com outra sem ela saber. Nada mais justo que ela também ter o direito de ficar com outro homem. Já tentei Sexlog e outros apps do gênero, mas não são boas ferramentas. O melhor mesmo é experimentar. E isso é em uma casa de swing. Lá, poderemos curtir uma balada convencional e ver como as pessoas se interagem. Tudo na vida tem de… Read more »

CARLOS EDUARDO
4 anos atrás
Reply to  Dirty Dancing

Dirty Dancing, boa tarde! Tudo bem? Nós também somos de Londrina, andei pesquisando sobre o Club Desirre (Londrina) e o El Rey Night (Cambé), mas li nos ”livros de visita” no site de cada casa, só vi comentários ruins de ambas casas. Sendo assim fica complicado de irmos. Preciso que ela se sinta segura e não se fruste em casas de swing, como disse no meu ”post” anterior, eu topo em fazer menage com ela, desde que conheçamos pessoas legais, agradáveis, educadas. Abraços conterrâneo (pé vermelho)…kkkkkkkkkkkkkkkk

Dirty Dancing
4 anos atrás
Reply to  CARLOS EDUARDO

Fala, Carlão. Tudo certo! Na verdade, somos de Presidente Prudente e a cidade mais próxima que possui club swing é em Londrina. Por isso, estamos planejando com certa antecedência. Já procurei amizades no Sexlog, D4, Swingar, etc e quem diria que encontro aqui no blog! Uma pena que vc não curtiu essas casas. Eu primo mais pela El Rey, pois o pessoal foi muito gente boa comigo no atendimento e a impressão que eu tenho pelas fotos é que o ambiente é alto nível, tipo Inner Club. O que faz a casa são os frequentadores. Só não ir na sexta… Read more »

Carlos Eduardo
4 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Marina e Márcio boa tarde!!! Olha que legal saber que vocês tem parentes aqui em nossa cidade (Londrina), quando vierem para cá faço questão de recebe-los para nos conhecermos pessoalmente, moramos no Centro de Londrina, no coração da cidade. Abraços.

Carlos Eduardo
4 anos atrás
Reply to  Dirty Dancing

Dirty Dancing, boa tarde! Então rapaz, penso da seguinte forma: ”Tudo o que é boato vira fato”, por este motivo fiquei bem desinteressado em ir nessas duas casas de swing aqui em Londrina com a minha esposa, pelo motivo das reclamações nos ”livros de vistas”. Quero muito levar ela para ver os casais se acariciarem, se beijarem, se pegarem e tudo mais. Ontem eu estava transando com ela e ela disse que queria transar ao lado de um casal pra ver o que ela sentiria, aí em nossas conversas falamos de um casal de amigos que temos aqui, que nós… Read more »

Carlos Eduardo
4 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Marina e Márcio, seria legal um encontro, gostei da idéia, veja certinho com o Márcio e vai nos avisando, nos encontramos e vamos para algum barzinho legal, não sei a preferência de música de vocês, mas aqui em Londrina tem vários barzinhos top!!! Ou podemos fazer um churrasco no Motel Tróia na suíte Tróia Imperial, tem dois ambientes, piscina, churrasqueira, garagem tripla…kkkkkkkkkk…Veja a agenda de vocês e vamos nos falando!!! Abraços.

Dirty Dancing
4 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Nossa, iria ser muito da hora mesmo!!! Antes, eu tenho que levar minha esposa para a nossa primeira vez. Se ela gostar do swing, claro que iremos mais vezes para um encontro!

Olha, quase dois anos pagando a assinatura do Sexlog e só tive dores de cabeça… Nem acredito que estou prestes a ter o primeiro encontro real marcado aqui no blog. Acho que é um fato inédito por aqui. hahaha

Dirty Dancing
4 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Olha, acabei de dar uma lida no livro de vistas da El Rey e não consta nenhuma reclamação por parte dos frequentadores. Pelo contrário, teve vários elogios ao ambiente e à limpeza. E essa é minha impressão também pelas fotos divulgadas. Vale a pena dar uma conferida.

Dirty Dancing
4 anos atrás
Reply to  Carlos Eduardo

Olha, só indo para saber. Pelo que vi de ambas, gostei. Deveria ir também só pra ver. Pretendo chamar minha esposa no dia 17 de agosto, quando irá o animador Bruno Camargo, o “Bombeiro da Eliana”. Acho que nesse dia haverá muitos casais bonitos e casa cheia.
Olha, acho meio complicado chamar um casal para ir ao motel. Além de poder mal entre vocês, se algum deles for fofoqueiro, a notícia vai se espalhar. Adoraria poder conhecê-los um dia. Será um prazer. Prazer mútuo, hahaha.

Carlos Eduardo
4 anos atrás
Reply to  Dirty Dancing

Dirty Dancing, Legal, vamos aguardar o retorno da Marina e do Márcio aí podemos nos programar com as devidas datas estabelecidas por eles. Abraços e bom FINAL DE SEMANA À TODOS…OBS: Estarei de olho aqui nos ”POST”….kkkkkkkkkkkkk

Carlos Eduardo
4 anos atrás

Marina e Márcio boa tarde! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Vamos ao assunto, eu e minha esposa nos últimos meses estamos conversando bastante sobre swing, ela já me disse que teria curiosidade de dois pegar ela, eu e mais um, eu comendo ela e ela chupando outra rola, mas ela ainda tem um pouco de receio, aí eu disse para ela irmos em uma casa de swing pra vermos os casais transarem, pra ver se ela se sentiria a vontade em realizar a “curiosidade”, eu super topo em fazer menage com ela, mas como faço ou qual dica… Read more »

Dirty Dancing
4 anos atrás
Reply to  Carlos Eduardo

Vocês já estão em uma etapa bastante avançada. Agora, o próximo passo é conseguir arrumar o parceiro correto. Simplesmente ir a um club swing, com certeza, vai tirar muitas dúvidas de vocês e o instinto vai florescer. Fuja dos “folgados”, faça amizades e tenha confiança em uma pessoa que agrade tanto a ela quanto a você. Estou torcendo para dar tudo certo!

Larissa (Casal Cherry)
4 anos atrás
Reply to  Carlos Eduardo

Excelente texto da Marina e Márcio né? Achei interessante a parte que Vc descreve que fala no ouvido dela e ela gosta imaginando o menage. Incrível como é verdadeiro o que a Marina colocou que não existe uma fórmula, que somos únicos. Pois aqui conosco já não conseguimos usar essa estratégia. Qd ele fala no meu ouvido sobre outros naquele momento de nós dois, eu travo, não consigo. Já na casa interagimos normalmente. Bjs

Bruno&Tais
4 anos atrás

Oi casal, tudo bem? Eu e minha esposa estamos juntos há 15 anos. Os dois na faixa de 30 anos. Ou seja, começamos a namorar ainda adolescentes. Eu e ela já fomos em casa de swing 2x mas só observamos. Achamos legal, mas na época não rolou nenhum tipo de interação com outras pessoas. Depois de um bom tempo, acabamos saindo com uma amiga e achamos maravilhoso. Ela adorou e eu ainda mais. Depois ainda tivemos uma quase troca com um casal, mas que não chegou a rolar penetração. Também gostamos. Algumas semanas atrás ela me pediu um “alvará” pra… Read more »

Colman e esposa
4 anos atrás
Reply to  Bruno&Tais

Boa noite.
Somos casal tbm
De qual estado voces sao? Somos do rio.
Tivemos uma experiência com casalde amigos