Aprenda a Encontrar Sua Turma

Fiz uma enquete no instagram perguntando qual o maio desafio que casais swingers encontram: realizar fantasias, lidar com o “não” e encontrar sua turma. Por mais que eu tenha uma ideia de quais são os maiores desafios dos swingers, nem eu esperava que encontrar sua turma fosse, de longe, o mais escolhido!

maior desafio de casais swingers

Por isso decidi escrever sobre como encontrar sua turma no swing. É praticamente um tutorial, com 3 passos bem simples mas um pouco trabalhosos. Mas garanto que o resultado virá! Ele só vai depender do tempo que vocês vão levar para completar todos os passos – que em minha experiência, fica entre 3 e 6 meses. Preparados?

Passo 1 – Crie perfil em todas as redes de swing que encontrar

Não importa se é longe, se é perto, se é de outro estado, se é mal configurado, se tem pouca foto, se o layout é ultrapassado… muito menos importa se alguém disse que é ruim, que é velho, que não vale a pena. Crie perfil em todas. Navegue pela rede, visite outros perfis, curta, comente, poste fotos lindas (isso é muito importante!) seja ativo todo dia.

Passo 2 – Vá no swing todo fim de semana

Você pode começar conhecendo todas as casas e baladas liberais que souber que existem. Mas se você já tiver sua preferida, vá toda semana. De preferência sempre na sexta ou sempre no sábado, pra que você seja visto pelos frequentadores, para que você saiba quem são as figurinhas carimbadas da casa, pra que você comece a ser parte daquele todo. Se cansar de ir em baladas, procure nas redes de swing por festas fechadas que possam te interessar e vá.

Passo 3 – Não fique sentado num canto

Saiu de casa? Converse com as pessoas. Ficar sentado no lounge, no sofá ou parado num canto só olhando não é o melhor uso para o seu tempo num swing. Mulheres são ótimas para se conhecerem no banheiro, então já vai pra fila sorrindo para as outras meninas, puxe assunto, pergunte de onde elas são, se estão sozinhas, etc. Homens podem puxar papo no balcão do bar, esperando pra pedir bebida. Se os outros estiverem em busca de conhecer pessoas, eles vão retribuir com certeza.

PARÊNTESES: o passo três não depende só de vocês. É preciso estar atento para fazer a sua parte e esperar que o outro também queira bater papo com vocês. Lembrem que tudo é permitido, nada é obrigatório, nem mesmo retribuir o papo que o desconhecido puxou se ele não tiver afim.

E não é esse o propósito de encontrar uma turma? Gente que pensa como vocês? Então se a pessoa não retribuiu a conversa, deixe pra lá.

É impossível vocês seguirem esses passos e não conhcerem nenhuma turma. Pode não ser ainda aquela que vocês vão curtir pra valer, mas a partir dela vocês encontram outra, e outra, e outra… e assim vai.

DICA DE OURO:

Encontrou uma turma que vocês acham bacana mas que não tá nem aí pra vocês? Desencana! Não fica em cima enchendo o saco, querendo ir em todos os lugares que a turma vai, se vocês não se sentem bem vindos ali, não insistam. É muito chato ver casais se humilhando pra ficar em turmas que não tem nada a ver com eles. PELAMOR!

Também vale lembrar que turma tem a ver com amizade, com afinidades, com gostos e jeitos parecidos. Vejo casais que odeiam vinho querendo entrar na turma da confraria Malbec. Também vejo casais que não fumam tentando ser da galerinha do fumódromo. Por mais que vocês – e a turma – queiram fazer dar certo, dificilmente funciona quando os gostos são muito diferentes.

Além disso, nós mudamos, as pessoas mudam, as turmas se desfazem. Por mais que seja legal estar entre amigos no swing, vocês precisam se bastar. Não de um jeito narcísico, mas seguindo uma das premissas do swing: dividimos o que sobra em nós, não o que falta. Mas por hoje é só, outro dia em falo sobre a completude no swing… e vai dar pano pra manga!!

Beijossssssssssss

Inscrever-se
Notificar de

1 Comentário
mais recentes
mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ladylord
2 meses atrás

Olá queridos, espero que estejam bem!
Através das redes liberais, vemos na apresentação do casal, um excesso de seletividade muitas vezes, seria esse excesso de preferências, benéfica, ou maléfica para encontrar seu grupo?
Bjos!