Desde que começamos no swing temos uma regra (tipo aquelas “regras” veladas do swing, que não tá escrito em lugar nenhum mas todo mundo acaba seguindo): a última transa é nossa. Não porque queremos manter a relação, também não é pra reafirmar nosso amor. Não. Mas a troca de casais tem um negócio interessante e é disso que quero falar hoje.
Essa “transa do casal” não é um privilégio Marina e Marcio, pelo contrário! Com todos os casais reais que conversamos – desde sempre – acontece a mesma coisa: depois do swing vem o sexo entre o casal. E daí que a gente começa a pensar os motivos pra isso acontecer, afinal de contas, parece meio contraproducente dizer que transa com outros mas não dispensa a transa do casal.
Pra quem olha de fora, casais que procuram swing estão em busca de aventuras sexuais com outras pessoas e é esquisito pensar que no mesmo dia da troca ainda rola sexo entre o casal. Frases prontas como “busca fora quem não tem em casa” ou “quem come arroz e feijão em casa não sente fome de coxinha na rua” são amplamente divulgadas pra justificar a fidelidade conjugal. E isso reforça o imaginário popular de que o swing preenche algo inexistente no casamento.
Mas o que temos percebido nessa vida é que a maioria dos casais que procuram o swing tem muita satisfação no sexo. São plenamente realizados, sentem prazer um com o outro e são liberais na cama – tanto que querem repartir todo esse prazer com outros. E mesmo que o casal faça sexo com outras pessoas, ninguém tem tanta afinidade um com o outro do que o próprio casal.
Já perdi a conta de quantas vezes fui à festas de swing, olhei pra várias pessoas mas só o Marcio me chamou a atenção. E vice-versa! Conversando esses dias com um casal, nos contaram que gostam de ir a bares mas chegar separados, pra que ninguém saiba que eles são casados. Ela de um lado, ele de outro… adivinhem quem mais os atraem no fim da noite de paquera? “Quase sempre a gente acaba junto e é uma delícia brincar assim”, completaram a história.
É isso que os casais descobrem no swing: não importa o quanto você transe com outra pessoa, o sexo com seu marido/esposa é sempre melhor! Porque já te conhece, porque rola a maior química entre vocês (desde sempre, né?), porque uma pessoa não se define só pela gostosura, porque vocês tem uma história juntos… a última transa, aquela pra fechar a noite em grande estilo, que vai completar o ciclo de sedução-conquista-realização, é a transa do casal. Porque swing é bom (pra caralho!) mas a transa do casal… mmmmmm… essa é indispensável!
Beijossssss
Aqui não pode faltar a transa do casal com certeza é a melhor parte 😍
Vi vcs na Hot sábado mais não tive coragem de se aproximar pra falar um oi rsrs bjos
A noite nunca termina sem a transa do casal, por melhor que tenha sido a festa!
Exatamente isto!!! não tem coisa melhor do que a transa do casal após uma noite de aventuras.
Na realidade , resultam em várias transas deliciosas também
bjos
Oi Marina, nosso sonho é participar de uma festa como foi a Privilege, de gala. Quando vai haver outra.
Ano que vem.
Marina, estamos indo para a região de Guarujá/Bertioga. Vc tem alguma indicação de casa de swing para nos dar? Muito obrigado!
Não tem casa de swing no litoral paulista. Beijossssss