A Marina Foi Para o Banho

Essa história é verídica e traz um aprendizado muito importante para as festinhas no meio liberal. Fomos passar um fim de semana com outros 5 casais liberais. Lugar lindo, pessoas maravilhosas e o clima nas alturas, literalmente!

Estávamos atravessando a primeira onda de calor do ano de 2025, então estava realmente muito quente. Nada que fosse um problema para a turma, já que temos liberdade para ficar juntos e pelados. Mesmo assim, o Marcio ainda se ‘vestiu’ amarrando uma canga na cintura e eu fiquei sem roupa mesmo.

No começo da noite decidimos jogar uma partida de “Consentindo” – um jogo para casais liberais que estamos elaborando (o nome inclusive é provisório). Jogo vai, jogo vem, todo mundo brincando animado, pensei comigo: “vou sair de fininho e tomar banho pra refrescar do calor”.

Quando saí do chuveiro, dei de cara com o Marcio, todo suado e ofegante. Olhei para baixo e vi o pau dele com uma camisinha, claramente usada.

— Eita, o que aconteceu? Já transaram?

— Pois é, o negócio pegou fogo! Já fiquei com duas, mas tá muito quente e vim tomar um banho.

Fui caminhando em direção à sala e rindo comigo mesma, pensando: “que ideia genial, né Marina, ir tomar banho quando o negócio tá esquentando…”

A cena que eu vi quando cheguei na sala foi impagável: todos transando, trocados, e eu ali, em pé, só olhando. Tive a nítida sensação de estar sobrando no rolê! kkkkkkkkk

PARÊNTESES: acho bom comentar que muitas pessoas tem essa sensação quando começam a vida liberal, por “N” motivos. Às vezes é algo super simples, tipo fui tomar banho e quando voltei já tava tudo acontecendo. NÃO TEM PROBLEMA NENHUM NISSO, TÁ? Em festas de swing a pessoa só sobra se quiser.

Eu poderia ter ficado puta da vida, achando que ninguém me valoriza, que o Marcio não me esperou pra fazer “as coisas”, que não sou bem vindo na turma. Esse tipo de pensamento é o que a gente chamava de mi mi mi. Mas o que eu fiz foi ficar ali, olhando e esperando a minha vez.

Pois não deu outra, em menos de 5 minutos eu já estava deitada no sofá, de pernas abertas com a boca de um safado na minha buceta. Em seguida já veio outro marido delicioso oferecendo o pau dele pra eu chupar, enquando ele pegava minhas tetas.

A trilha sonora eram os gemidos de tesão da galera que trepava naquela sala. Olhei para o lado e duas amigas loiras se pegavam, uma em cima da outra, enquanto um outro amigo fodia uma delas. Do outro lado, outra amiga morena transava com alguém.

O amigo que me chupava foi ficar com outra pessoa e eu fiquei de quatro pra sentir a rola que eu estava chupando. E ainda teve uma sessão lésbica com uma amiga loira que dedava minha xota magistralmente, me levando à loucura! Juro que tentei segurar o squirt mas acho que molhei um pouquinho do sofá…

Mas antes de terminar, reuní minhas últimas foças e fui pra cima da morena, que me deixou chupar a xoxota dela toda usada por machos roludos. Depois montei nela e fizemos uma tesourinha deliciosa que me deixou mortinha de cansada! Afinal, não era só a atividade sexual, mas o tanto de calor que estava fazendo, deu uma complicada na performance.

O que aprendemos com essa história, coleguinhas? Não saia pra tomar banho! Tome antes! kkkkkkk.

Beijossssssssss

Inscrever-se
Notificar de

1 Comentário
mais recentes
mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Anonimo
2 meses atrás

Um dia chega a nossa vez de festinhas deste nível.
Uau, que delicia!

Enquanto isso… continuo sonhando com Bruxelas 🙁

Beijos!