Você Pensa Que Ela Não Pensa em Sexo?

Mais comum do que você pensa, caro leitor, são as mensagens que recebemos de maridos dizendo que querem entrar no swing mas a mulher não quer. E aí, conversa vai conversa vem, ouço os mais variados motivos para que a esposa não acompanhe o marido no swing: ela não sabe, ela não quer ir, ela não tem fantasias, e por aí vai. Minha primeira recomendação, sempre, é para que o marido tenha uma conversa objetiva com a esposa sobre o assunto e algumas vezes a resposta automática é: ela não gosta de sexo. É aqui que eu quero entrar (com carinho pra não machucar, ta?) com a reflexão de hoje. Porquê o homem pensa que sua esposa não gosta de sexo?

E as hipóteses óbvias começam a aparecer:

  • Ela não gosta do marido…
  • Ela tá cansada…
  • Ela tá de TPM…

Mas o óbvio não me interessa muito (óbvio, né?) e fiquei pensando o que faz um marido nem tocar no assunto swing com sua esposa, sua companheira de todo dia e peça fundamental para a prática do swing.

Medo – De ser esculachado, de ser mal entendido, de perder a esposa e a família, de criar um clima ruim em casa, de sair da rotina (isso é mais assustador do que a gente pensa) de ficar por baixo (em relacionamentos não saudáveis, há forte concorrência entre os parceiros, eles não estão lado a lado e sim, um acima do outro) e mais um monte de outras coisas que causam medo de falar sobre a fantasia do swing.

Machismo – A cultura machista ainda é forte no Brasil, reforçada pela ideia religiosa-social de casamento, homem mantenedor, mulher submissa. Tem gente que nunca trepa com a esposa, só faz filhos. Pra maridos com esse pensamento, levar a esposa para o swing é o fim do mundo, afinal, ela é um anjo na terra desprovido de desejos carnais. Como ela poderia fazer sexo com alguém?

Manter Aparências – O casamento já está falido e ele vê no swing uma oportunidade de se realizar sexualmente sem abrir mão do status de família feliz. Ele não sente nada por ela, conversar sobre swing seria uma perda de tempo e altamente desgastante. Deixa ela pra lá que eu me divirto sozinho.

No fim das contas, me parece que marido e mulher não se conhecem. E muitos não querem se conhecer. Porque exige coragem, ação, transformação e nem todo mundo tem estrutura emocional pra aguentar mudanças. E assim seguem juntos mas separados, sob o mesmo teto mas super distantes, ele transa com outra e ela… nem pensa em sexo. ARE YOU SURE?????

Estatisticamente, as mulheres são as únicas que tem um órgão exclusivo para sentir prazer, mulheres com mais de 30 anos conseguem chegar ao orgasmo, mulheres com mais estudo gostam mais de sexo oral, seja fazer ou receber, 4 em 100 mulheres admitem terem feito sexo com outra mulher, mulheres que praticam sexo lésbico conseguem mais orgasmos do que mulheres que transam com homens; nosso blog tem 65% de novas sessões por mulheres – isso quer dizer que elas procuram muito mais pelo swing (o de verdade, tá, não aquele bacanal que vendem por aí) do que os homens. Elas gastam um minuto a mais no blog do que eles e lêem mais páginas do que eles.

Meu bem, se você é infeliz no casamento o que te faz pensar que seu parceiro também não é? Se você está em busca de alternativas pra se satisfazer, o que te faz pensar que seu parceiro também não está? Olha que é bem capaz dele já estar mais por dentro do swing do que você pensa e só está esperando uma brecha pra tocar no assunto, assim como você. Quem sabe…

Beijossssssssss

 

 

 

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Nanda E Fê
5 anos atrás

Nossa vi meu casamento aí… somos casados a 13 anos, casamos muito novos eu com 15 ele 19, eu não tive nenhum outro homem, mas sempre tive curiosidade, em alguns momentos falei pro meu marido q me chamou por 6 ANOS para irmos ao swing, sério trabalhei próximo as casas muito tempo ele era chamado por “amigos” para ir conhecer, ele dizia sem minha esposa não vou, até q após nosso segundo filho ele começou a querer realizar algumas fantasias, fiquei puta por q achava q aquilo iria me rebaixar , por não satisfazer meu marido, brigamos e ele recuou…… Read more »

alberto
6 anos atrás

gustavo muito boa leitura 34 anos… e sempre que toco no assunto swing (curiosidade) elas (independente da regiao), torcem o nariz, ou ficam sem graça! e cm aquele malandramente mudando de assunto, vou para outras vertentes…kkkk Acredito que seja da naturalidade do ser humano, o interesse pelo desconhecido, entao tento causar um interesse gradativo e dosado nas minhas parceiras, mas confesso que nao ando tendo bons resultados kkkk, devido a isso estou hj só e observando mais meus conceitos e dando atençao aos meus estudos, muito legal esse espaço e caso tenham interesses, publiquem olhando de fora da caixinha, “tipo… Read more »

JL&C
6 anos atrás

Relutei um pouco pra responder esse comentário, mas acho que pode ser interessante para outros casais. Eu e minha esposa passamos por uma crise muito grande a cerca de 1 ano, e com certeza foi causada por 22 anos de silêncio, falta de comunicação e falta de conhecimento. Quando disse “No fim das contas, me parece que marido e mulher não se conhecem. E muitos não querem se conhecer”, me ví exatamente nesta situação. Outra verdade absoluta que vivi na pele foi o que disse “Porque exige coragem, ação, transformação e nem todo mundo tem estrutura emocional pra aguentar mudanças”.… Read more »