Nota Oficial: O Republic Pub reabriu em 2021 com a proposta de ter uma noite para o público liberal. Conforme esta noite foi crescendo, avistou-se a possibilidade de transformar todo o pub em liberal. Isso aconteceu em janeiro de 2022 e permaneceu até meados de março, quando a direção do pub retomou a proposta original.
Atualmente o Republic Pub se posiciona (oficialmente) como um bar de paquera “normal” e nós, Marina e Marcio, não atuamos na casa desde o pós carnaval de 2022. Mas a história permanece e não será esquecida por quem viveu as Quintas Liberais do Republic Pub (jul/21 – mar/22).
Texto original publicado em jun/2021
E parece que a crise não abalou o mercado swinger, né minha gente? Tem muita gente investindo no segmento liberal e nós, não só agradecemos como apoiamos todos que nos procuram; quem ganha com isso é o swing brasileiro.
Faz tempo que dizemos por aqui o quanto faz falta um bar onde o público do meio pode se divertir, além de baladas agitadas ou casas de swing para o “crime”. Porque tem vezes que a gente só quer sentar numa mesa, tomar um chopp e ouvir uma boa música. Fazer tudo isso ao lado de pessoas que pensam como nós, melhor ainda!
E São Paulo ganhou não apenas um bar, mas um dos pubs mais conceituados da cidade, que decidiu inovar e se abrir para o mundo liberal: o Republic Pub, na Vila Madalena.
Nós estivemos lá (como vocês já sabem, só falamos aqui no blog daquilo que vimos pessoalmente) e confirmamos que se trata de um espaço excelente. Completamente reformulado, mesas espaçadas, tudo higienizado, até na cozinha nós entramos pra poder vir aqui hoje e contar para nossos leitores: vale a pena.
Como Funciona
Um bar é diferente de uma balada que é diferente de uma casa de swing. Não tem cabine, não tem glory hole, não tem reservado, labirinto, sofazinho ou lugar pra transar; é um lugar light onde pessoas de mente livre poderão se encontrar.
Manja aquele desejo de usar um colar de hotwife e ter certeza de ser abordada no bar? É isso! Sabe aquela vontade de ver uma mulher usando tornozeleira com o símbolo da dama de espadas e chegar nela sem parecer um tarado? Esse é o propósito do bar.
Nesse start de reposicionamento, o Republic funcionará 100% liberal às quintas-feiras. Nos outros dias aberto a todos os públicos. O que isso quer dizer na prática? Que nos dias liberais você pode ser você (usar a roupa que quiser, dançar do jeito que quiser, falar o que quiser) sem ninguém te olhando estranho. A proposta é que a casa se torne 100% liberal todos os dias no menor tempo possível.
PARÊNTESES: deveria ser assim sempre, né? Mas a gente tá ligado que não é. Sempre vai ter algum puritano pra virar a cara pra quem é diferente dele.
Gostou? Então contribua para o crescimento do meio com a sua presença sempre que puder!
Beijossssssssssss
Ainda existe lugar em SP que possa levar minha esposa para conhecer homens?
Não que eu saiba.
Visito com frequência o website do Republic Pub e nunca vejo nenhum anúncio de evento exclusivo para o público swing. Acredito que esse pub não está interessado no público swing.
Do jeito que vc colocou no comentário dá a impressão que vc está dizendo que Marina e Marcio estão mentindo. Porque nós fomos lá, visitamos o lugar, conversamos com os responsáveis, escrevemos no blog e estamos indo toda quinta-feira pra lá. Faríamos tudo isso se o pub não se interessasse pelo público liberal?
Talvez vc tenha essa resposta se sair do virtual e pintar lá numa quinta-feira. Aí vc vê com seus próprios olhos e tira suas próprias conclusões…
Beijosssssssss
Desculpe se me expressei mal. Eu em nenhum momento quis dar a entender que vocês sejam mentirosos. Eu simplesmente disse que visito o site com regularidade e nunca vejo um evento listado como sendo para o público swing. Em nenhum momento eu os chamei de mentirosos. E fico feliz em saber que todas as quintas-feiras o evento é direcionado para o público liberal. Eu e minha mulher iremos assim que nos for possível. Mais uma vez, me desculpe.
Só desculpamos depois de uns beijos… kkkkkk
Beijosssssssss
Combinado! Vocês vão todas as quintas-feiras? Nessa quinta-feira (19/08) eu acho difícil irmos, mas no dia 26 iremos sim. Mais uma vez, combinado!
Mas a proposta não e essa e sim o público swinger o qual vai a um local apenas para conhecer pessoas, e essas de mente a Berta e as qual procuram companhia também e de lá marcar algo para outro dia ou quem sabe para o mesmo dia fará do Pub. Como e feito na Europa e na América sem essa de putaria o qual muitos babacas que estão acostumados a levar putas de rua para casas de swinger achando que são espertos e o casal que realmente curte e obrigado a conviver, isso no Brasil e uma merda. Vc… Leia mais »