Porque as Esposas Desistem do Swing

Se você nunca viveu esse dilema, com certeza conhece alguém que vive: o marido é doido pra ir pro swing e a esposa dá aquela segurada na onda. E não estou falando dos casais iniciantes, queridos leitores, estou falando de casais que já fazem parte do meio swing há um bom tempo – tempo suficiente para sentir que alguma coisa não está como deveria ser.

Daí que eu já ouvi diversas esposas reclamando da vida no swing, dizendo coisas tipo “olha lá, ele tá paquerando a gostosinha mas nem viu o shrek que tá com ela”; ou então: “ele não faz outra coisa senão swing”; e ainda: “de novo? Festinha de novo?”

Um dia desses uma esposa que estava do meu lado olhou bem para o marido que estava paquerando outra mulher, longe dela, e fez um sinal com a mão direita: passou a mão pelo corpo dela de cima a baixo, mostrando todo o conteúdo dela pra ver se ele se ligava que ela era muito mais bonita do que a mulher que o marido estava paquerando. Não que o swing seja uma competição pra ver quem é mais gostosa, mas quero levá-los numa viagem à cabeça feminina neste post. Vem comigo!

O casal combinou de ir numa casa de swing no sábado, certo?

tabela

Ela sai do quarto perfeita! Flutuando em cima do salto, se sentindo maravilhosa e perigosa ao mesmo tempo, louca pra saber quem será o primeiro a elogiar tanta beleza! O casal chega na casa de swing e o marido sai correndo atrás de uma mulher que nitidamente não teve o mesmo cuidado que a esposa. Pensamento da esposa:

Ele prefere uma baranga do que a mim -> Ele não reconhece meu esforço -> Ele não me dá valor -> Ele não me ama.

E daí quando o marido pergunta pra esposa se ela quer ir pro swing no próximo sábado, o que é que ela vai falar? Não, não quero! Mas ela quer dizer muito mais, quer dizer que ela tem muito trabalho pra pouco resultado (muitas vezes, nenhum resultado). E além disso, o próprio marido nem repara nela, não reconhece o puta trampo que ela teve pra conseguir estar apresentável, nem sabe que ela emendou uma cartela na outra pra não menstruar aquele dia, não sabe a dor que ela sentiu pra tirar os pelinhos da virilha. Ele não sabe!

E quando ela saiu do quarto (perfeita, linda, uma diva!) ele nem reparou que o vestido era novo, ou na cor do esmalte dela, nem no perfume sexy que ela estava exalando. E queridos, tem muito casal que depois que entra pro swing esquece que é casado e não transa mais com o próprio parceiro. Vamos combinar que aí é foda mesmo! Quem é que vai querer fazer swing assim?

Não podemos esquecer que o swing é troca de casais, então tanto o marido quanto a esposa tem que participar da “escolha”. Não adianta só o marido sair à caça, nem só a esposa querer determinado casal, os dois tem que concordar nessa hora. Mas isso não é o caso do post de hoje. Só pra deixar claro, o que irrita as esposas é exatamente o fato dos respectivos maridos serem tão afoitos na caça a outro casal que não se lembram que tem ao lado deles as mulheres mais lindas, maravilhosas e gostosas.

Swing – Como Começar a Vida Liberal

Também não podemos esquecer que os homens pensam diferente das mulheres, que adoram a ideia de comer várias bocetas, pensando muito mais na variedade do que na qualidade. Mas isso é assunto para um outro post, que vamos falar aqui num outro dia com mais calma.

Se por acaso sua esposa, de repente, deixou de gostar do swing ou não quer mais ir pra casa de swing, olha só, meu amigo, pode ser que ela esteja pensando que você não gosta mais dela. Mas é claro que ela não vai te falar, muito provavelmente ela nem sabe que está pensando isso, ela só sente que tem alguma coisa que “não está legal”. Valorize sua mulher, reconheça o esforço que ela faz pra ficar linda do seu lado, mostre que você a ama – não fale, mostre! Fique ao lado dela, deixe que ela escolha os parceiros, deixe que ela comande a festa. Afinal de contas, o swing é das mulheres e sem elas não tem swing.

Beijosssssssss

 

 

 

 

Inscrever-se
Notificar de

7 Comentários
mais recentes
mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Esposa
5 anos atrás

Muitooo verdade…

Paulo
5 anos atrás

Eu sou como a maioria dos homems relatados aqui no blog tenho vontade de cumer outra mulher e claro mas com autorizacao de minha esposa e assim libero ela a dar p quem ela querer mas vejo as ideias dela assim ate pode ela dar p outro homem mas eu fuder outra mulher ela nao concorda e acho isso ruim pois meu sonho e troca no mesmo anbiente saber que ela deu p outro ela ja me disse mas quero e ver ela dando p outro e eu fudendo uotra juntos na mesma hora e lugar

Pedro
7 anos atrás

Olá Marina, Minha esposa decidiu que não quer mais participar de swing. Inicialmente, eu não conseguia ve-la com outro homem, embora eu estivesse curtindo outra mulher. Coisa de criação, o homem pode comer todas, mas a esposa deve se preservar. Enfim, vencida essa barreira, dá aceitação de outro homem comendo minha mulher e eu adorando todos os finais de semana conhecendo novas mulheres e que eu já começava a ir pró swing com a cabeça light, ela decide que não quer mais? Depois de eu estar aceitamdo a troca sem mais pesadelos, ela não quer mais. Pode? Mas agora que… Leia mais »

Adão e Eva
8 anos atrás

Marina,

Por este post e por tantos outros sou seu fã.
Bjos.
Adão

Casal Shameless
8 anos atrás

Olá queridos!
Por isso que eu deixo TUDO na mão da senhora Shame…. ela que faz os contatos e a aproximação. Até por ela adorar mulheres, confio MUITO no gosto dela….rs
Beijos!!!!!

Richard & eliza
8 anos atrás

As coisas tem que ser iguais pros dois
Muito dez esse post
Adoramos o blog de vocês
Pena que o whats está com problemas
Amamos falar com vcs e receber os convites de baladas