A Pedido da Minha Esposa…

Confesso que levei um susto quando vi estampado no facebook um link com a chamada “A Pedido da Minha Esposa Encontrei-me com outra Mulher”. Se você tem perfil no face aposto que viu essa mesma chamada algumas vezes (ou inúmeras vezes) na sua timeline, ela acabou viralizando justamente por causa do título. Afinal, quem seria louco (ou louca) de pedir ao parceiro para se encontrar com outro(a)?

O link conta que a esposa dele, do autor, tinha pedido para que ele visitasse a própria mãe. Eu acho que era isso, não tenho muita certeza – porque quando eu comecei a ler e vi que não tinha a ver com o meio liberal acabei por não fixar mais nada na memória. Meu cérebro sentiu-se enganado, essa é a verdade! E quando viu que não era aquilo que ele esperava, ficou com raiva e aí já era, não lembro mais dos detalhes… kkkkkkkkkk!

Mas essa frase inicial ficou gravada, ficou encucando, ficou martelando até que eu abrisse o blog e escrevesse sobre o assunto, afinal, é isso o que eu vivo quase todo dia! (rsrsrsrsrs). O que acontece quando o casal resolve ter relações extraconjugais – de um modo consensual – é que um dá permissão ao outro para se encontrar com outra mulher, ou outro homem (e não são os pais, só pra deixar claro! kkkkkkk).

Isso é chamado de relacionamento liberal ou aberto e não necessariamente inclui sexo, mas quase sempre ele vem na carona. E ter relações sexuais com outras pessoas que não o seu cônjuge (ô palavrinha esquisita, né?) é um negócio excitante, basta ver a quantidade de casos de traições amorosas comumente encontradas em qualquer relacionamento.

Isso quer dizer que o ser humano foi feito para ter mais do que um parceiro sexual? Sinceramente, eu sei lá. Mas que o sexo entre o casal fica incrível quando um sabe das “escapadas” do outro, disso eu sei muito bem. As nossas “escapadas” não são secretas, pelo contrário: um sabe dos desejos do outro, um vê o outro realizando as fantasias, um ajuda o outro a alcançar o êxtase sexual. Juntos.

Pode ser separado, por exemplo, enquanto um está em casa o outro sai com o amante, e do motel, manda as fotos para quem ficou em casa por celular. Também é válido, desde que os dois estejam de acordo nessa situação. E viajar com um casal de amigos, trocados, como se um fosse casado com o outro, também vale? Claro, desde que todos estejam de acordo nessa situação.

Vale transar a três, quatro, cinco ou seis? Vale, desde que todos estejam de acordo nessa situação. Vale sexo selvagem, sadomaso, exibicionismo? Sim, desde que todos estejam de acordo nessa situação. Pra resumir tudo (e poupar esforço de escrita e leitura), viver um relacionamento liberal significa que vale tudo – desde que todos estejam de acordo com a situação.

Esse é o princípio básico de respeito ao outro, independente de ter sexo no meio do negócio. A traição é o oposto disso, um faz o que o outro não quer, um vai onde o outro não quer, um impõe a vontade dele sobre a do outro. E ainda querem dizer que nós (os swingers) é que somos imorais… haja paciência!

Beijosssssssssss

 

Subscribe
Notify of

9 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
casalpaescadorrj
8 anos atrás

Amigo, o swing pra ser perfeito, como entendemos, tem que partir como uma maneira de apimentar o relacionamento e não o de salvar casamento. Conheci alguns casais que não tem mais sexo entre si e, assim, tem um certo desespero em trocar e entrar no mundo… Outros casais tem crises de ciúmes, demonstrando claramente estarem despreparados….. existe mentira e, apesar de tantas coisas negativas, tem os casais que realmente se amam e buscam apenas, no swing, apimentar seus casamentos, sentindo prazer. É mesmo uma situação diferente pois mesmo a gente beijando e vendo outros homens beijando nossas esposas, não é… Read more »

Paulo
8 anos atrás

Cassio. Somos iniciantes, apesar da maturidade, começamos agora e foi ótimo, porque até então ela tinha dúvidas por apesar dos casamentos e relacionamentos anteriores, nunca ter tido prazer e orgasmo na penetração. Ela só descobriu isso comigo… quis mostrar a ela, que ela pode ter sim prazer com outro homem, pelo simples prazer físico, sem o envolvimento emocional. Fazer essa proposta a ela, não foi fácil e foi durante uma transa em casa… a primeira pergunta dela foi… por que você quer me ver com outro homem… não sou boa para você??? Como fica nosso relacionamento depois disso???? E o… Read more »

Cassio
8 anos atrás

Oi pessoal,
Agradeço as repostas, foram bem esclarecedoras. Ainda estou conhecendo tudo isso… Mas pelo que deu pra ver, o vínculo do casal que tem esse estilo de vida tem de ser muito forte mesmo pra passar por cima do ciúmes e da ideia de que a parceira pode ter tesão e prazer com outro sem que isso necessariamente se constitua em uma ofensa a vc.
Valeu galera.

Luís e Paula
8 anos atrás

Tenho a mesma dúvida do amigo Cássio… Como vcs lidam com Isso?

Roberto
8 anos atrás

Para ajudar o Cassio. Tenho muito tesão em ver minha mulher tendo prazer (ponto). Seja comigo, com outra mulher ou até com outro cara. Foi um processo lento e bem confuso para mim. Quando iniciamos no meio liberal, foi realizando uma das minhas fantasias que era o menage feminino e foi em uma casa de swing com uma amiga nossa. Passamos a frequentar mais as casas de swing, mais pelo ambiente menos invasivo que baladas tradicionais. Comecei a observar as pessoas e os casais e ver as trocas e etc. O que eu realmente percebi é que o que mais… Read more »

Cassio
8 anos atrás

Marina, vc é linda. Estou começando a me inteirar sobre esse mundo liberal. Já li o blog quase todo rss. Confesso que ainda não consegui superar a ideia de ver a sua esposa com outro cara na sua frente… Não entendo mesmo (não estou julgando nada, pessoal, só estou sendo sincero que eu ainda não entendi como isso funciona para o homem). Tudo bem, o homem vai pegar a mulher do outro. Mas como é processado na mente do homem o fato de a mulher dele estar com estar com tesão pelo outro, sendo que ele, o marido, está ali… Read more »

Carla
3 anos atrás
Reply to  Cassio

Bom dia, Cassio. Como o Roberto disse, para estar em um relacionamento liberal é importante que o casal esteja em sintonia e principalmente, que haja confiança mútua. Eu e meu marido tivemos algumas experiências enquanto solteiros e se repetiu quando nos casamos. Confesso, que foi uma grata surpresa saber que ele curtia tanto quanto eu. Acho que essa insegurança que você tem em ver sua mulher com outro é a mesma de uma mulher em ver seu parceiro com outra. Talvez para o homem isso seja mais evidente e mais forte, uma vez que vivemos em uma sociedade machista e… Read more »