Tem uma galera perguntando como foi o carnaval – cadê as fotos, conta se vale a pena… kkkkkk – e como sempre a gente escreve aqui pra vocês como foi o nosso carnaval em BC 2025. Sempre é bom lembrar pra quem ta chegando no rolê agora que Balneário Camboriú é o point do meio liberal durante o carnaval. E que nós, Marina e Marcio, passamos esse período por lá desde 2011.
Vamos em todas as festas, conhecemos as casas de swing, visitamos a praia do Pinho e nos aventuramos conhecendo novos lugares. Sempre. Todo ano. Exceto agora, 2025. Pela primeira vez, nós decidimos fazer somente aquilo que a gente realmente tinha vontade de fazer.
Pra começar, não ficamos na cidade de BC, onde normalmente ficamos. Este ano fechamos uma pousada na praia do Estaleirinho, pé na areia, top de linha. E foi a melhor coisa que fizemos! Não tem como dizer como foi delicioso passar 6 dias de sol causticante e muito calor direto na praia.
Pegar cooler, sair de carro, ficar parado no trânsito, brigar por uma vaga pra estacionar, carregar o cooler pesadão até à praia, torcer pra ter um cantinho na multidão, pagar caro em uma cadeira e guarda-sol… nada disso. NA-DA DIS-SO!!! Só paz, tranquilidade, bom atendimento, boa bebida à mão, comida ótima e uma vista lindíssima de uma das praias mais incríveis do Brasil. Impagável!









Estava tudo perfeito, certo? Pois é… até que eu comecei a sentir um incômodo na virilha. Algo que já senti várias outras vezes, e sabe quando a gente não quer acreditar que isso está acontecendo bem no carnaval em BC? Eu estava assim. Mas nem dei bola, fiz de conta que não estava sentindo nada e bora começar o carnaval.
Senses Carnaval
Sexta-feira fomos na Senses, com o tema brasilidades. Uma festa bonita, muita gente bonita. Nossa mesa ficava na cara da caixa de som, tipo, impossível ficar lá. Por mais que tenhamos tentado, apenas esperamos nossos amigos chegarem na festa para comprovar que nenhum deles quis sequer chegar perto daquele spot. Bom… saímos de lá também.
Ficamos quase na saída, de pé, conversando com os amigos até cansar. Cansamos, fomos embora. Afinal, estávamos ansiosos mesmo é para saber se a For Friends conseguiria ser melhor do que o carnaval em BC do ano passado.



For Friends Fantasy Carnaval BC
E finalmente chegou o sábado, a hora da festa mais esperada. Chegamos no horário e que alegria ver que sim, a For Friends Fantasy brilhou no carnaval liberal 2025! Desde a entrada até o último momento de festa – que foi até as 8 da manhã – tudo perfeito.
O nosso camarote estava excepcional como sempre! Convidados todos no clima, se divertindo, felizes… até dançamos no palco quando o Tiago Guerra (nosso querido!!) fez o seu set. Foi top demais!!
Claro, fomos explorar as cabines de interação e como prometido, tinham ar condicionado em cada cabine. Infelizmente eram bem poucas para a quantidade de pessoas que estavam na festa. Sentimos falta de uma sala coletiva, mas nos divertimos mesmo assim:
Me apoiei atrás de uma das cabines, empinei a bunda e o Marcio me fudeu, em pé mesmo. Um single pintou do chão, tipo gremlim do nada, e começou a beijar meus peitos. Eles estavam cobertos de glitter dourado, mas acho que o menino nem ligou! (kkkkkk) Botou uma camisinha – e ele tinha um pau grossão bem gostoso – e comeu minha bucetinha por um tempo. Saímos de lá no pique total da globo e só fomos embora da festa quando já passava das 7:30 da manhã.











Chegando na pousada, eu já fiquei de quatro na cama esperando a rola do Marcio pra me fuder mais, porém… quando ele enfiou o cacetão em mim… que dor. Que dor insuportável! Foi aí que eu tive certeza de que aquela dorzinha na virilha era o que eu mais temia: bartholinite.
O Que é Bartholinite
Você já ouviu falar nas glândulas de Bartholin? Elas são pequenas glândulas responsáveis pela produção da lubrificação nas mulheres e ficam localizadas na vulva, perto da abertura da vagina. Como dissemos, os cistos de Bartholin se formam pelo acúmulo do líquido no interior da glândula de Bartholin devido ao bloqueio dos ductos pelos quais ele escoaria. Apesar das causas desta obstrução não serem totalmente conhecidas, normalmente isso ocorre devido uma lesão ou infecção dos ductos. No geral, a formação de um cisto pode ser imperceptível ou não causar grandes desconfortos para a mulher. Além disso, pode ocorrer deles regredirem naturalmente, quando o ducto se “desentope” sozinho. Quando o cisto de Bartholin infecciona, ele forma um abscesso similar a um furúnculo. Normalmente, a infecção é causada pelas próprias bactérias presentes na flora vaginal. Pode ocorrer também da mulher ter o que chamamos de Bartholinite de repetição, ou seja, a Bartholinite irá ocorrer diversas vezes ao longo da vida, mesmo após o tratamento inicial correto. Normalmente, isso acontece em períodos em que ela está com a imunidade baixa, como próximo ao período menstrual. Dra. Juliana Teixeira Ribeiro CRM-SP 152931
E assim terminou o nosso carnaval 2025 (kkkkk é rir pra não chorar)
Mentira, gente, claro que não terminou assim. Ainda tínhamos vários dias para aproveitar aquela praia e a pousada maravilhosa. É aqui que eu faço questão de lembrar do lema do Grupo Z: trocas além do sexo. Eu sei que o meio liberal é cheio de mi mi mi e de gente que fala que só o sexo importa. Que se for pra um lugar e não tiver sexo, não é liberal. Que um carnaval em BC sem sexo, não tem nada de liberal.
O Que é Ser Liberal?
Todo mundo tem direito a opinião, mas “SER” liberal é muito mais do que o ato sexual. E isso nem sou eu que digo, é a lógica, é o mundo, é a vida. Ou por acaso Marina e Marcio não são liberais porque fizeram uma transinha só no carnaval em BC? Óbvio que não.
Ser liberal é uma filosofia, uma ideia, um jeito de viver. Gostamos do sexo e fazemos sempre que possível, mas ele, definitivamente não define ninguém. Ninguém é mais ou menos swinger ou liberal porque só faz uma troca de casal por mês. Ninguém deixa de ser liberal ou swinger porque não trepou pra caralho no carnaval. Também não é mais liberal do que os outros porque deu a buceta pra 20 caras em menos de 1 hora.
Imagina se eu não vivesse o lema de trocas além do sexo? Teria me enforcado num pé de alface, né? Brincadeira, queridos. Mas voltemos ao carnaval para terminar o post. Em 2025 eu senti na pele a importância de viver o swing com a filosofia de trocas além do sexo. E adivinha: a bartholinite acabou na viagem de volta pra casa, o duto “desentopiu”antes de chegar em Itajaí…
Beijossssssssssssss
Fonte: https://www.drajulianatribeiro.com.br/cisto-bartholin