Gente do céu!! Olha, vai ser difícil colocar aqui em palavras o que aconteceu essa sexta na Inner.
Vou tentar retratar os fatos da melhor maneira para vocês terem uma pequena ideia de como foi, afinal, acho que só via um áudio bem longo para ser mais realista.
Como a noite começou
Uma amiga querida queria comemorar o aniversário dela na Inner. Comentou comigo e falei que poderíamos reservar o camarote para essa comemoração. Ajustamos tudo com o gerente da Inner para que fosse uma noite especial. Combinamos bolo, welcome drink e o parabéns que seria logo após o show da noite.
Como tivemos evento na CasaZ na quinta e estávamos bem cansados, decidimos dar aquela dormidinha básica antes de partirmos para a balada. Com isso, não conseguimos chegar tão cedo, chegamos na Inner quase meia noite.
Quando chegamos, a galera já estava no camarote curtindo a noite e se divertindo. Fomos dar um beijo de parabéns para nossa amiga e para a nossa surpresa, uma outra amiga querida que também é muito amiga da aniversariante estava lá.
O que eu esperava para essa noite? Irmos, bebermos, curtirmos um pouco com a galera no camarote e após o show, irmos para casa descansar. Apesar da vontade de ficar com a delícia da aniversariante, sabia que seria difícil, afinal, ela estaria dando atenção aos amigos e convidados na sua comemoração.
A noite foi seguindo e engatamos um papo gostoso com a nossa outra amiga, afinal, já fazia muito tempo que não nos encontrávamos e olha, que saudade dessa menina viu! Tanto a Marina, quanto eu, temos uma queda por ela. Já tínhamos interagido com ela anos atrás na noite que nos conhecemos e sabe aquelas noites inesquecíveis, tinha sido uma dessas noites assim com ela.
A noite seguia gostosa, música boa, galera animada e eu desci do camarote para ir conversar com o pessoal do bar sobre a espumante, para que deixassem pronta para brindarmos todos juntos logo após cantarmos o parabéns.
Uma loira e uma morena juntas
Quando estava voltando ao camarote, vi de longe a Marina conversando com essa nossa amiga, ali as duas, bem de pertinho. A Marina, loira com vestido branco e nossa amiga, morena com vestido preto. Só pensei comigo, que mulheres lindas e gostosas! Meu Deus!!! Percebi que muita gente estava olhando para as duas também, provavelmente pensando a mesma coisa.
Voltei ao camarote, avisei a Marina que estava tudo certo com a espumante e fui pegar meu drink. Quando virei de volta, vi que as duas estavam se beijando, aquele tipo de beijo que todos em volta percebem o quanto estão curtindo o momento. O tesão que as duas estavam sentindo em estarem ali se curtindo era tanto que não tinha como não ficar com tesão também.
Logo em seguida, veio a hora do show, primeiro um strip feminino, depois um strip masculino e após isso, a galera da Inner chegou com o bolo no camarote para cantarmos o parabéns.
O convite
Cantamos o parabéns, fizemos o brinde com a espumante e logo em seguida as duas me olham e a nossa amiga fala, ‘E ai, vamos resolver isso’. Para tudo!! Será que entendi direito? Ela estava nos chamando para o reservado? Eu respondi, ‘Oi?’ e ela falou novamente, ‘vamos resolver isso, quero vocês’.
Descemos do camarote e fomos os três rumo ao reservado. Na minha mente só tinha um pensamento, tomara que apareça uma salinha vazia logo! E olha que coisa, a primeira que encontramos já estava livre, mas a Marina achou um pouco pequena. Procuramos mais um pouco e achamos uma maior. Entramos os três e assim que fechei a porta já vi as duas se pegando.
No reservado
Nossa amiga foi tirando a roupa da Marina, a deitou no sofá e começou a chupar a buceta da Marina. A Marina gemia tão gostoso que meu pau ficou duro na hora. Por um tempo fiquei ali em pé, parado só admirando as duas. Que conexão, que tesão em estarem juntas e esse tesão me contagiava de um jeito tão forte que não queria que acabasse nunca!
O clima foi esquentando e decidi tirar a camisa, quando fui pendurar a camisa, nossa amiga passou a mão em mim e sentiu o meu pau duro. A Marina me chamou para ficar ao lado dela. Tirei a minha calça, sentei ao lado dela e ela começou a bater uma punheta gostosa enquanto nossa amiga se lambuzava com a buceta da Marina. Eu beijava a Marina, chupava os peitos gostosos dela e segurava o cabelo da nossa amiga para que não atrapalhasse as lambidas e chupadas que ela dava na Marina. A Marina ficou toda molhada, nossa amiga parou por um instante, olhou pra mim e falou, que buceta gostosa! Não resisti e chupei um pouquinho a Marina também.
Mas estava na hora da Marina sentir a bucetinha gostosa da nossa amiga também, então as duas trocaram de posição, nossa amiga sentada de perna aberta e a Marina curtindo a buceta deliciosa da amiga. Depois de um tempo a Marina me chama, ‘vem sentir também essa bucetinha’. Claro que obedeci na hora e cai de boca naquela buceta gostosa. A Marina ficou de perna aberta de frente pra ela, eu sentia a bunda gostosa da Marina na minha frente, roçando meu rosto e comecei a apertar a bunda gostosa dela enquanto chupava a gostosa da nossa amiga. Ela começou a gemer gostoso com a minha boca e sentia ela se contraindo de tanto tesão. Amigos, um dos momentos de maior tesão da minha vida! E olha que já fiz bastante coisa hein!
A Marina voltou a deitar no sofá para nossa amiga voltar a chupá-la, ai eu já não aguentava mais, queria foder aquela buceta! Enquanto nossa amiga se abaixou para chupar a Marina, deixou aquela bunda gostosa a disposição, olhou pra mim e falou, vem.
A hora da camisinha
Coloquei a camisinha e comecei a foder gostoso aquela morena espetacular! Enquanto eu fodia ela de quatro, ela chupava a Marina. As vezes parava de chupar para gemer e falar ‘que pau gostoso, faz tanto tempo que não lembrava que era assim’. E voltava a chupar a Marina. Eu continuei ali, metendo gostoso, com força, devagar, fazendo um entra e sai, fui revezando a metida até ela gritar que iria gozar. Gozou gostoso com a cara na buceta da Marina e meu pau duro, explodindo de tesão dentro dela.
A Marina comentou que estava já com sede e levantou para colocarmos roupa e irmos tomar alguma coisa, mas quando ela levantou, as duas começaram a se beijar novamente, ali na minha frente. A Marina de costas pra mim com aquela bunda gostosa, eu não resisti, comecei a foder a Marina ali em pé mesmo, enquanto ela beijava a amiga.
Como já estávamos um pouco cansados, decidimos ir tomar um ar, colocamos a roupa, voltamos ao camarote e quando chegamos uma pessoa comentou, caramba! Estava bom hein! Faz uma hora que vocês saíram do camarote!
Foi que olhamos a hora e vimos que realmente tínhamos ficado uma hora ali no reservado, mas foi tão bom, tão bom, que pareceu 15 minutos!
Resumo da noite, uma das melhores transas da minha vida! E já fazia um tempão que queríamos uma mulher gostosa assim conosco para um ménage feminino.
Foi espetacular!!!
Espero que nossa amiga tenha gostado tanto quanto nós gostamos. Vou pedir para ela contar a versão dela, ai a gente publica aqui no blog também.
Espero que não demore muito para um novo ménage assim. Eu ouvi um amém?? kkkkk
Fui!
Essa vida colorida deve ser muito excitante mesmo, mas, nem todos conseguem se entregar totalmente. Outra coisa que estive pensando quando conheci o blog de vocês recentemente: A marina afirma que no mundo liberal cabem todos os corpos. Digamos que isso é o politicamente correto, mas não creio que podemos dissociar o desejo da aparência. Principalmente para o homem, que é muito visual, o aparência importa muito. É claro que a Marina é uma mulher espetacular, mas será que todas as mulheres conseguem se satisfazer nesse meio? Imagino que tanto no meio liberal quanto fora dele, há muitas mulheres que… Leia mais »
Pois é… nossa mente monogâmica, treinada para reprimir o que realmente desejamos, nos faz pensar assim. Mas a realidade é que sim, existem todos os tipos de corpos no mundo liberal. E todos se satisfazem sexualmente DESDE QUE se libertem dessa prisão. A gente acha que vai ficar muito mais satisfeito transando com uma pessoa linda só porque ela é linda. Mas quando a gente começa a ter vários parceiros sexuais, cada um com um jeito diferente de transar, aprende que não é a beleza que faz a gente gozar: é o que nos dá tesão.
Espetaculares…que noite, hein? Merecem!!
Texto delicioso!!
Forte abraço, queridos!