Lado B do Swing

Saiba sobre algumas coisas do lado B do swing

Outro dia li uma matéria sobre uma garota que se arrependeu de postar fotos sensuais no Onlyfans e achei interessante finalmente alguém trazer o outro lado do negócio, já que até então, tudo o que se ouvia falar sobre esse site é que tem muita gente faturando alto por lá. Mas nem foi por isso que surgiu a ideia do post de hoje, e sim, para lembrar você querido leitor que tudo na vida tem outro lado.

Um amigo pediu que eu escrevesse sobre o lado B do swing e eu já pensei logo no sexo anal (kkkkkk fazer o que, né?). Aí ele explicou que era sobre as coisas que não são tão legais assim no meio, já que poucas pessoas escrevem sobre ele. Claro, ninguém quer “converter” alguém falando sobre as coisas ruins do negócio, né? Mas assim como já escrevi em outros posts,

swing é uma diversão para adultos, sendo assim, me sinto no dever de avisar que nem tudo são flores a quem pensa se juntar à turma.

Camisinha estourada

Lógico que pode acontecer, principalmente nas melhores transas (hehehe). Eu já vi muita mulher surtar depois da troca porque viu que a camisinha tinha estourado. Já vi casal super animado com o swing desistir de tudo por causa disso, já vi marido querendo ir pra cima do outro porque “gozou” na mulher dele, já vi tanta coisa… E tudo porque a galera pensa que nada de mal vai acontecer. E acaba não se prevenindo direito por falta de conhecimento. Ué, mas tem como prevenir que uma camisinha estoure? Yes!!!

  • Só use preservativo de marcas confiáveis e dentro do prazo de validade.
  • Não passe muito tempo transando com a mesma camisinha. Sentiu que tá difícil de deslizar, troque imediatamente. Tem vezes que o Marcio troca de camisinha 3 vezes com a mesma mulher. Mesmo que a pessoa não tenha tanta prática em colocar camisinha, não leva mais do que 30 segundos. É muito rápido.
  • Não ejacule dentro. Retire o pau e goze em outro lugar. Além de mais seguro pode ser um motivo a mais de tesão para quem estiver transando com você.

Mesmo diminuindo as chances da camisinha estourar, ainda pode acontecer. Para esses casos, a prevenção é uma excelente ideia:

  • Tome a PreP (Profilaxia pré exposição)
  • Use contraceptivo (DIU, pílula, a do dia seguinte, etc).
  • Visite o médico regularmente (1 vez por ano no mínimo)
  • Cuide da saúde (boa alimentação, exercícios físicos)

Vampiros

O ambiente swinger é um dos mais propícios para descobrir vampiros, não só os emocionais mas todo tipo de sanguessuga. Isso porque é um ambiente de liberdade onde as pessoas se sentem livres para ser o que sempre quiseram – mas o superego (família, trabalho, sociedade…) não deixava. Como já disse em outro post, swing é onde as pessoas vão realizar fantasias, não só as sexuais.

Pessoas que se vitimam o tempo todo, que reclamam muito, que vêem tudo pelo nado negativo… em resumo: pessoas que tentam te manipular para que você faça aquilo que elas querem. E essa manipulação não fica só no lado negativo, ela pode vir por elogios, por sedução e pelo próprio sexo. O swing tá cheio de vampiros e eu já passei por experiências inacreditáveis em relação a isso. Um dia eu conto… rsrsrs!

Síndrome de superioridade

Que coisa chata! Mas tem de monte no swing e a gente os encontra facinho quando começa a levar a prática como estilo de vida. Se alguém posta foto no avião, logo vem outro pra postar no jatinho particular; só pra ser “desbancado” em seguida por alguém na lancha tomando Veuve Clicquot.

É sempre uma disputa: quem viu primeiro, quem falou primeiro, quem fez festa primeiro, quem divulgou primeiro… Essa competição parece ser algo inato do ser humano, porque mesmo em grupos de nível social mais baixo também existe: quem transou mais, quem pegou mais mulher, o paredão com mais bundas… ai que preguiça… 

Alguns tem um pouco de noção social e disfarçam a síndrome como “preferências”, outros nem se dão ao trabalho: só assumem que são melhores do que os outros e pronto. Se fecham em grupos com os seus “iguais” e o resto do mundo que lute. 

Ah, Marina, então não é pra postar nada? Pelo contrário! É importante falar das nossas conquistas. Fique atento aos comentários que vai receber, se são sinceros, se são falsos (dá pra perceber, né?), se a resposta vem com algo “melhor” pra te desbancar… é aí que você vai ver quem se acha seu amigo e quem se acha “superior” a você. E quando ninguém fala nada, de duas uma: ou te amam ou te odeiam… kkkkkkk.

Tem mais coisa complicada dentro do swing? Tem sim! Confira nos posts abaixo:

O Que Não Te Contam

As Mentiras Mais Contadas no Swing

O Swing é a Ilha da Fantasia

 

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
casaliniciante
2 anos atrás

realmente, e tbm temos dúvidas, vemos q sexo oral rola muito no Swing, como vc´s fazem pra prevenir algum tipo de doença, já que é bem difícil pessoas usarem camisinha no sexo oral, principalmente nas mulheres?