Nossos Dias No Rio de Janeiro

Imagino que vocês estejam curiosos para saber como foi nossa viagem para o Rio de Janeiro, não é mesmo? Afinal, foi quase uma semana de “folga” para curtirmos o que quiséssemos, e confesso que aconteceu muito mais do que esperava e ao mesmo tempo muito menos do que eu gostaria. Eita que agora ninguém entendeu nada… (kkkkkkk) mas segue a leitura que no fim vocês vão entender, prometo!

Começamos nos hospedando no hotel Yoo2, em frente à praia de Botafogo, e logo no check in fomos informados que ganharíamos um upgrade no quarto. Gente, eu não sei como seria o quarto que nós reservamos mas o que nos foi oferecido foi impressionante! Assim que abrimos a porta ficamos sem fôlego com a vista linda – e olha que estávamos apenas no quinto andar, imagina como é a vista lá do último.

Além disso, a televisão começa a tocar bossa nova automaticamente quando a gente entra no quarto e recebemos vários mimos de boas vindas, como água e docinhos, junto com um cartãozinho muito fofo. Ownnnnnn… pensa se eu fiquei toda derretida… rsrsrs!

Tivemos o azar de pegar só um dia de sol, os outros todos foram com frio e chuva, então a nossa programação acabou ficando comprometida e não conseguimos fazer tudo o que tínhamos planejado. Por outro lado, fomos arriscar a sorte de encontrar algum casal para conhecer, bater um papo e quem sabe, levar para o nosso quarto, né?

Passamos dois dias nesse hotel e recebemos vários contatos de casais interessados em curtir um tempinho juntos, mas infelizmente não deu certo com nenhum: ou não tinham tempo, ou não tinham babá, ou ficaram com sei lá o quê. No fim, não conhecemos nenhum casal.

Os outros dias no Rio nós passamos numa festa fechada, com muita gente bonita, animada, interessante; muita música, shows, amigos… o hotel também era lindo, a vista do quarto outro espetáculo mas nada de sexo.

Rolou também muita coisa ruim, como amigos passando mal por drogas, intoxicação alimentar e até DR pesada. Juro, gente, essa viagem teve de tudo – e ao mesmo tempo, nada. Aliás, minto! Rolou sim um menage inacreditável, daqueles que ficam guardados na memória e te faz gozar só de lembrar, tá ligado? Já já eu escrevo um conto com os detalhes dessa história.

No mais voltamos pra casa com uma mistura de sentimentos, porque ao mesmo tempo que foi muito bom, foi uma bosta (tô até agora tentando entender algumas coisas, mas tudo bem, vida que segue).

Um casal amigo nos disse no final da viagem que chegava a tremer quando via a gente na balada, não de medo, mas porque “é a Marina e o Marcio”. E eu mesma cheguei pra quem eu queria muito pegar e disse “você e eu, agora, no meu quarto, vamos?” mas nada aconteceu. Claro, gente, tratava-se de uma brincadeira, eu sei que são raros aqueles que recebem um convite-intimação desses e realmente aceita. Mas cheguei à conclusão de que quanto mais a gente se torna conhecido, menos swing a gente faz.

Por fim, aproveitamos nossa passagem no Rio e fomos conhecer o escritório do canal Sexy Hot. Se tudo o que conversamos na reunião der certo, ano que vem tem surpresas pra vocês!

E como nós passamos a maior parte da viagem enclausurados num quarto de hotel, acabamos fazendo um monte de fotos que vocês podem conferir clicando AQUI. Afinal, já dizia o ditado: uma imagem vale mais que mil palavras. Enjoy!!

E fica aqui um agradecimento especial a essas pessoas maravilhosas que fizeram nossa viagem acontecer:

  • Modas Hot 
  • Rede Intercity 
  • Mauricio Kogima visagista
  • Black (antigo casal Black&Blonde)
  • Playboy do Brasil
  • Spicy Fire Mag

 

Beijossssssssssssss

Subscribe
Notify of

6 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Ribeiro
4 anos atrás

Oi Casal,
Mas vocês não recomendam nenhuma casa de swing no Rio de Janeiro?

Casalloiragata
4 anos atrás

Oi lindos !!! Adoramos ver vcs na festa vcs fazem parte do nosso início , seu niver na hot foi nossa primeira balada ,se bem que até hoje estamos no início até hoje , queria te dizer que seu blog ajudou muito minha esposa a ter uma visão diferente da vida liberal não sei se vai lembrar de nós lá , beijos do casal loiragata

Black
4 anos atrás

Foi SUPER legal estar com vcs. Espero que na próxima vez vcs falem mais e o sol esteja a nosso favor.

A propósito o técnico da OI, que ligou na sexta afirmando que iria no mesmo dia, remarcou para sábado, depois para segunda, terça e jurou que virá amanhã, sexta. Esse é o jeito carioca de ser. Talvez seja essa a razão dessa cidade ser maravilhosa: é uma bagunça generalizada.

A Marina já adicionou a gíria carioca: “Tá ligado”