Meninos, Eu Vi! – Niver do Blog

Coragem porque hoje é segunda-feira e o fim de semana foi arrasador! Na sexta e no sábado rolou a comemoração dupla do quarto aniversário do Blog e já sei que vocês estão ansiosos para saber como foi. Será que eu conto? (kkkkkkk). Começando pela sexta-feira, acabamos nos atrasando um pouco e chegamos na Code quase meia noite. Tinha fila de carro para entrar, esperamos por uns 10 minutos até que o portão do estacionamento de cima fosse aberto e o espaço para entrar fosse liberado. Assim que descemos do carro ouvimos um manobrista dizer “que é isso, hoje parece que é sábado…!” se referindo ao movimento na entrada. Ainda amargamos uma fila pequena na recepção e finalmente entramos na casa. Fazia muito calor e tinha bastante gente na Code. No camarote onde estávamos comemorando o aniversário já tinham alguns casais por ali, batendo papo e interagindo uns com os outros. Subimos os degraus do camarote e cumprimentamos os casais, conhecemos novos leitores e reencontramos bons amigos. O clima estava delicioso e aproveitamos para fazer o sorteio e pagar a promessa do selinho, começando por quem estava no camarote. Mas como tem gente que é muito sortuda, um casal já foi premiado logo no começo! Algumas leitoras vieram me cobrar o selinho mostrando que estavam de minissaia. Prometi tenho que cumprir, né? Mas eu percebi também que algumas esposas ficaram mais tímidas e preferiram não ganhar o selinho, nesse caso eu jamais vou invadir o espaço do outro, gosto que todos fiquem bem à vontade, e não dei selinho em quem não pediu.

De dentro do camarote nós percebemos que muitos casais que foram para o niver do blog não estavam no camarote, ficavam sentados nas mesinhas ou dançando juntinhos – talvez por timidez ou por ser a primeira vez, mas decidimos então dar uma volta pela casa cumprimentando nossos convidados. Conhecemos vários leitores, muitos casais interessantes e que estavam curtindo a noite do jeito deles. Alguns nós nem conseguimos cumprimentar porque estavam, digamos que, meio ocupados! rsrsrsrs. O mais importante era que todos se divertissem e esperamos que o objetivo tenha sido alcançado, mesmo que nós não tenham visto com nossos próprios olhos (kkkkkkkk). O tempo foi passando, os shows da noite foram rolando, a pista foi ficando cheia de gente animada e o reservado foi sendo muito bem usado! Não ficamos até muito tarde porque no dia seguinte ainda teríamos que ter pique para outra noite de festa, nos despedimos dos convidados e fomos para casa lá pelas 3 da manhã.

No sábado a festa começou um pouco mais cedo. Conseguimos chegar antes da meia noite e já tinham alguns convidados no camarote. Cumprimentamos todos eles, muitos pela primeira vez numa casa de swing mas todos curtindo a noite. Daí pra frente não parou mais de chegar convidados. Passamos o tempo todo cumprimentando nossos leitores e gostamos disso, ta? Antes que você pense que foi um saco ficar ali só recebendo os convidados já digo que não foi. É realmente gratificante saber que tem tanta gente que curte nosso blog, que lê as loucuras que a gente escreve e que se identifica com o nosso estilo de vida. Ouvimos histórias de superação, histórias de coragem, histórias de decisões, coisas que parecem simples para quem está de fora mas pra quem entende que essas histórias são reais e envolvem vidas de verdade, é uma grata satisfação saber que nossas aventuras escritas aqui no blog tem uma grande participação nas vidas dessas pessoas.

E quando nosso ensaio sensual começou a ser projetado no telão da Code eu fiquei me sentindo a última bolacha do pacote… kkkkkkkkk! (Ah, vai, era aniversário do blog, eu me dei o direito de me sentir gostosa!). Todo mundo parou pra ver o lançamento do ensaio feito pelo Javier Falcon (essa semana a gente fala um pouquinho mais sobre nosso fotógrafo) e as fotos realmente ficaram lindas. Em seguida o DJ Ronaldinho começou a tocar seu setlist e a pista encheu de gente dançando. Como não dá pra ficar parado com ele, arrastei a galera do camarote pra pista e fomos dançar muito. A noite realmente ferveu! Ainda subi no balcão com as amigas gostosas – não podia faltar, né? Foi até engraçado, porque enquanto eu e a amiga do MixKS dançávamos no balcão, o Marcio e o Sr. MixKS esperavam embaixo. Atrás do Marcio ele começou a ouvir um cara falando: “isso, vai, tira a roupa dela” quando eu comecei a tirar o vestido da minha amiga, lá em cima do balcão. Ela ficou só de calcinha preta, com os peitos de fora (peitão gostoso!) e o cara atrás do Marcio continuava a narração. “Isso, assim, vai… pega no peito dela… isso…” Daí a minha amiga foi tirar a minha roupa (ok, eu já estava só de sutian e micro saia rsrsrsrs), foi tirar o meu sutian pra me deixar com os peitos de fora igual a ela. O narrador então falou: “isso, agora vai, acelera o processo, vamo, vamo, vamo!” O rapaz falava tão animado que o Marcio não resistiu e deu uma olhada pra trás pra ver quem era. Logo na sequência a gente deu a nossa roupa pro Marcio segurar e o narrador entendeu que ele estava conosco. Não sei se ficou com vergonha dos comentários, mas depois disso ele não falou mais nada – em voz alta, pelo menos… kkkkkkk!

Descemos do balcão loucas pra transar e já fomos direto procurar uma salinha, nós quatro. Eu e ela estávamos loucas de tesão e a gente queria muita rola, mas como a noite estava muito, muito, muito quente – e não tinha ar condicionado na salinha, e a salinha estava apertada, e a gente suava mais do que numa sauna, só ficamos ali dentro na pegação por uns 40 minutos. Em outras condições a gente ficaria por horas, só curtindo nossos corpos. Ai, ai… só de lembrar já fico excitada… E ainda estou lembrando que a noite não acabou ali. Nós sempre juramos que vamos ficar de anfitriões, que não vamos transar com ninguém, que vamos dar atenção aos nossos convidados. Mas é foda, porque quando sobe o tesão por alguém… fudeu. Ou vai fuder! kkkkkkkkk. Bom, e como amanhã é dia de aventura erótica vou guardar o resto da festa só amanhã, porque o bicho pegou forte!

Por hoje nossos super agradecimentos a vocês, todos vocês que nos deram um pouco do seu tempo e foram até lá para comemorar esses quatro anos de Blog. Ao pessoal da Code que foi super atencioso, ao Javier por toda ajuda com o sistema de fotos para que o lançamento do ensaio sensual fosse perfeito e ao pessoal da Sociedade Secreta SA, que gentilmente cedeu um ensaio sensual para sortearmos no sábado. E novamente, quem levou o prêmio foi sorteado logo no começo da noite. E coincidentemente, é o casal Mar&Mar (que não é Marina e Marcio)! Parabéns! Quero ver essas fotos em breve, ta? Saímos da Code era quase 5 da manhã, acabados mas felizes, muito felizes. Muito obrigado porque você, querido leitor, faz desse blog um sucesso no meio liberal. Em gratidão, nos comprometemos a melhorar cada vez esse espaço que é nosso, que é de conhecimento, que é de tesão, que é de compartilhamento de ideias e experiências. Parabéns ao nosso Blog!

Inscrever-se
Notificar de

15 Comentários
mais recentes
mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Le
9 anos atrás

Olá, só compartilhando…
Primeiramente um parabéns atrasado pela festa.
Temos 19 anos, esta festa foi o primeiro contato com esse mundo. Gostei muito, tudo muito agradável! Minha namorada ficou meio chocada no começo, e muito encomiada com os homens que passavam a mao nos corredores! Mas de resto, tudo otimo!
Espero ir la novamente em breve
Beijos, até mais!

Ana e Ricardo
9 anos atrás

Foi ótimo conhecer vcs! A festa foi ótima tb! Obs.: fiquei inibida com relação ao selinho, rsrsrsr…. Quem sabe em uma próxima vez?! Bjooo

Casal Mar&Mar
9 anos atrás

Tbm vimos a escapadinha de vcs para as cabines kkkk, mais está certo, tem que curtir a festa tbm!!! Já estamos pensando numa próxima visita, em breve, mais avisamos vocês antes para colocar o nome na lista do camarote 🙂

Carol fotografa
9 anos atrás

Poxa..perdi sábado então hein!!! Rs nada de me arrastar pro balcão? Kkkkk Parabéns a todos! Bjo grande

KzalJL
9 anos atrás

Marina e Márcio, Que festão.. Estivemos no sábado e lendo sua narrativa revivemos o momento. Estávamos no bar ao lado do camarote de vcs, não conseguíamos parar de olhá-la Marina. Acho inclusive que tenha nos visto mas não se recorde, uma morena clara de olhos verdes e batom vermelho de mini saia preta e um japa de óculos e polo escura. Vimos vc subir no balcão com as morenas.. Vimos vcs dançarem e se divertirem e tbm nos divertimos. Corremos para o reservado pela porta do club do whisky e vcs 4 esbarraram em nós ao entrarem na cabine bem… Leia mais »

Santista
9 anos atrás

Pois é, uma pena mesmo, nem me fale… fiquei muito P… comigo mesmo por ter perdido esta oportunidade rsrsrs.
Eu estava de jeans + camiseta escura c/ bandeira da Inglaterra em uma das mangas, não sei se chegamos a cruzar nos corredores.

Daniel e Amanda
9 anos atrás

Marina e Márcio. Adoramos conhecer vcs e nos divertimos muito na sexta. Acho até que fomos bem ousados por ser a primeira vez nossa :-).

Mais uma vez, muito obrigado pelo blog, sem vcs certamente nossa vida seria ainda PB.

Bjs!

Santista
9 anos atrás

Infelizmente minha amiga, de última hora não pode ir, mesmo assim fui sozinho. Cheguei cedo e não havia ngm no camarote ainda, depois logo lotou e por não saber quem era a Marina e principalmente por estar sozinho, fiquei sem jeito de ficar no camarote e fui esperando esvaziar pra surgir uma oportunidade rsrsrsrs, só que não deu… quando fui ver já tinham ido embora ou pros reservados kkkkkkk Por acaso o Márcio estava de Polo e usa óculos ? Vi tbm 02 loiras no camarote mas fiquei na dúvida qual era a marina. Uma pena, perdi a oportunidade de… Leia mais »

Ksal Curtição
9 anos atrás

Infelizmente não fomos estamos com dívida eterna com vcs kkkk

Mas estamos aqui todos os dias lendo esse blog maravilho e passando para lhes agradecer por ter conhecido vcs a 2 anos atrás e termos conhecido através do casal pessoas maravilhosas.

Que esse blog cresce cada vez mais e vcs continuem sendo esse casal que nos enche de alegria com suas estórias verdadeiras de pura cumplicidade.

Dos seus admiradores e amigos.

Ksal Curtição