Lua-de-Mel no Resort Liberal

conto erótico de lua de mel no resort liberal

*Conto erótico escrito pelo Ksal MMLove

Para começar nossa vida juntos no melhor estilo lifestyle, decidimos passar a lua de mel no Desire, resort liberal em Cancun. Chegamos no resort liberal mortos porque os vôos foram todos de madrugada! Decidimos almoçar e ir dormir… MAS, por acaso, encontramos um casal de amigos da Colômbia que conhecemos numa outra viagem… casal lindo, os dois uma delícia! Aí já era… ficamos conversando e nos convidaram para uma massagem erótica entre casais, tudo já pago (600 dólares)!

Fomos para o SPA…primeiro um banho de jacuzzi com champagne para relaxar…nós quatro! Aí fomos para a sala de massagem…cada uma na sua maca…começaram as massagens…óleo quente…massagem em todoooos os lugares e não deu outra, as esposas começaram a gemer…todos com os olhos vendados…a Gi não perdeu a chance e gozou bem gostoso na mão do massagista…a Nah foi no embalo e gozou bem gostoso também!

Aí juntaram as macas e logo a Gi já pediu pra eu comê-la com força enquanto ela beijava a Nah e o Juarez comia ela! Os massagistas (2 mulheres e 2 homens) estavam ali só assistindo nós quatro e depois já saíram! Aí pegou fogo… fiz a Gi gozar de novo enquanto ela chupava o Juarez e a Gi batia uma pra Nah… muito óleo nos corpos… fizemos a Nah gozar! A Gi beijando, eu chupando e o Juarez chupando a Gi!

Aí elas estavam cheias de tesão e pediram pra serem comidas… Juarez pegou a Gi de quatro bem gostoso e eu comi a Nah também de quatro enquanto as duas se beijavam… gozamos, todos, de novo…! Exaustos e relaxados… melhor massagem da vida!!!

Depois um banho juntos e uma sauna pra relaxar! Na saída nos convidaram para conhecer a suíte nova que estavam hospedados… meu Deus, era enorme! Jacuzzi, piscina, DJ à disposição com chefe de cozinha e tudo! Combinamos de ir jantar e depois baladinha juntos. Ainda tínhamos outros dias de férias pela frente mas esse começo foi incrível e tinha que contar pra vocês. Não dava pra ter lua de mel melhor do que essa!