Frio é Pra Quem Não Tem Tesão

Eu não sei de onde veio tanto frio nesse fim de semana aqui em São Paulo, mas eu sei que quando a saudade é maior do que o frio a gente pega o casaco e sai de casa! Soubemos que a Hot Bar faria um encontro no sábado e, como sempre dissemos, assim que as casas reabrissem nós voltaríamos. E fomos, eu de vestido branco, Marcio de camisa branca – pessoal achou que era reveillon. E não deixa de ser, já que 2020 mal começou e tudo parou. (né?). O anúncio dizia que o horário de funcionamento seria das 16 às 22, com double de bebida até às 20h; chegamos um pouco antes das 18 e haviam uns 10 casais na pista.

Escolhemos um lugar para sentar, pedimos nosso whisky pra esquentar e ficamos curtindo o som eletrônico que  Cindy Sales e o Bony Oliver faziam no palco. Ah… que saudades desse clima de balada!! Aos poucos foram chegando mais casais, solteiros, solteiras, grupos de amigos… lá pelas 20 a pista já estava bem cheia, e nós já estávamos na pilha para sexo.

Subimos até o mezanino, entramos em uma das suítes e ficamos nos beijando no parapeito que dava vista para a pista. Marcio beijou minha boca, meu pescoço… abriu o zíper do vestido e tirou minha roupa, me exibindo, nua, enquanto lambia meus seios. Poucos minutos depois apareceu um single do nosso lado, perguntando se podia se masturbar olhando a gente transar. Saímos então do parapeito e entramos para dentro da suíte, onde eu fiquei de quatro na cama, de frente para o single, enquanto o Marcio enfiava a rola na minha buceta. Não demorou muito Marcio falou pra mim:

— Chupa ele.

Menino! Nem precisa pedir duas vezes! kkkkkkk. Comecei a chupar o caralho do single que parecia não acreditar no que estava acontecendo.

— Agora beija ele – Marcio pediu de novo e eu fui pra cima do garoto, beijando aquela boca gostosa e safada. Ele apertava minha teta, me olhava nos olhos e eu olhava para o pau dele, duraço, querendo que estivesse dentro de mim. Marcio pegou uma camisinha e deu na minha mão (caraca, leu meu pensamento? rsrsrs), eu encapei o single e virei de quatro pra ele me fuder. Tesão!! Ele me comendo e eu chupando a rola do Marcio, é um dos momentos que mais gosto no menage!

Então o single saiu de dentro de mim, ajoelhou na minha frente, abriu minhas pernas e começou a chupar a minha xana. Eu rebolava na boca dele, sentindo cada chupão que ele dava no meu grelo; depois descia a língua para lamber o meu rabo e enfiava o nariz na xota, como querendo entrar nos dois buracos ao mesmo tempo. De repente ele enfiou o dedão no meu cu e começou a sugar minha buceta, mas aquela sugada com tanto tesão, como se quisesse engolir tudinho, que eu comecei a squirtar. Eu escorria de tesão e a cama foi ficando completamente molhada, meu corpo foi ficando molhado, o Marcio e o single foram ficado molhados… kkkkkkk.

Depois que o single acabou comigo foi a vez do Marcio se abaixar e cair de boca no meu bucetão inchado, de tanto ser chupado. O single veio com o pau na minha boca perguntando se podia gozar e eu, que não sou fã de levar gozada na cara, topei na hora! (pra você ver o nível do tesão!). Ele gozou na minha boca e eu deixei a porra escorrer pelo corpo, logo em seguida veio o caralho do Marcio, já esporrando, quase não deu tempo de chegar na minha boca, e gozou também. Que retorno, meus amores, em grande estilo! E sabem o que eu descobri sobre o frio? Que ele só existe pra quem não tem tesão.

Beijosssssssssssss

 

 

Inscrever-se
Notificar de

4 Comentários
mais recentes
mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nefertiti e Surfista_68
4 anos atrás

Uau, q delícia ler isso! Aqui com meu Surfista fantasiamos muito com situações assim! E dá um tesão da poha! Kkkkk
Mas por enquanto estamos só na fantasia…

Bjssss!!!

Novoswing
4 anos atrás

ola casal sou muito fã de voces e desse mundo swing, fui uma vez ao hotbar, queria muito ter encontrado voces !!

Casal LC
4 anos atrás

Pois o meu frio passou imediatamente ao ler esse relato. Tesão demais. Se esse for o novo normal, não vemos a hora rs