Encontro Forçado Vale a Pena?

E quando a gente pensa que já viveu de tudo aparece a oportunidade de explorar novas aventuras! Sair para um encontro forçado é algo que a gente nunca fez e sempre tivemos a certeza de que nunca faríamos. Você deve estar se perguntando nesse exato instante “o que é encontro forçado” e nada mais justo do que explicarmos do que se trata antes de saber se vale a pena ou não.

O que é encontro forçado

É aquele encontro onde o marido ou a esposa não sabem que estão num encontro swinger. A outra parte que está super interessada no assunto marca o encontro sem o conhecimento e/ou consentimento do parceiro, na expectativa de que, lá na hora, ele veja que não tem nada demais em sair para conhecer outro casal. Durante esses anos todos de swing nós sempre recusamos esse tipo de proposta – que é mais comum do que vocês podem imaginar.

Nunca vimos a menor possibilidade de dar certo, entendem? Começar um bate papo com alguém que nem sabe quem é você ou o que você faz – muito menos porque você está ali – não tem nada a ver na nossa opinião. Isso sem contar que é a maior sacanagem dizer que ama alguém (o parceiro enganado, no caso) e enrolar a pessoa pra suprir uma necessidade própria.

O Caso

Um casal muito interessante entrou em contato conosco convidando a gente pra jantar. Achei o convite super fofo, a conversa virtual fluiu muito bem e tudo parecia muito promissor: marcamos. No dia combinado eu e o Marcio nos arrumamos. Organizamos nossa vida pessoal pra dar tempo de chegar inteiro no jantar, vocês sabem: sair mais cedo do trabalho, cuidar dos filhos, toda a logística necessária para curtir o encontro com calma.

Quando estávamos pegando o elevador, chega a seguinte mensagem do casal: “ela não sabe que é um encontro swing”. A gente parou, deu um suspiro, pensou: “e agora?”. Puta trampo pra deixar tudo preparado pra sair… bora assim mesmo, no mínimo a gente vai ter mais uma aventura pra contar.

Gente, é claro que não deu outro resultado: a menina se sentiu tão mal por ter sido enganada, começou a discutir com o parceiro na nossa frente, desconcertada, nervosa, tremendo… e a gente apoiou ela! Lógico! Explicamos que nunca fizemos esse tipo de coisa nem somos a favor, mas só soubemos quando já estávamos saindo de casa e daí resolvemos curtir o jantar.

Eu tentava apaziguar as coisas entre eles e o Marcio levava tudo pro lado do humor, pra tentar levantar o clima de enterro que ficou na mesa quando ela resolveu chutar o balde. No fim a gente sugeriu que ela fizesse greve de sexo pra compensar esse “delito” e todo mundo começou a respirar mais aliviado, até rimos juntos no final. Mas o negócio foi tenso e se fosse um casal menos experiente no nosso lugar nem sei dizer o que poderia ter acontecido.

O fim justifica o meio?

Eu gostaria de parabenizar a esposa por não ter ficado quieta. Não foi fácil, ela precisou de muita coragem pra começar uma briga na frente de desconhecidos mas ela ficaria muito pior se não fizesse nada. Mas a grande questão que ficou entre eu e o Marcio depois foi: valeu a pena?

Ele forçou uma situação porque sabia que ela jamais aceitaria, mesmo sendo um simples jantar sem segundas intenções. Com essa “forçada” de barra ele abriu espaço para que os dois discutissem sobre swing, menage e vida liberal. Se no fim de tudo ela topar ir pro meio, quer dizer que a mentira foi benéfica? Os fins justificam os meios?

A questão continua, não chegamos a nenhuma conclusão nem sabemos que fim levou o casal. A única coisa que tivemos certeza é que nunca mais faremos encontro forçado (nem adianta pedir, viu?). Mesmo que no fim de tudo o casal se acerte e se encontre no meio liberal, a gente tá fora dessa técnica duvidosa de convencimento. Por favor!

Beijosssssssssss

Subscribe
Notify of

4 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
NamoradosSp
7 anos atrás

Olá Casal, quando iniciamos no meio, não perdíamos uma única atualização de vocês até chegamos a partilhar de algumas experiências, foi através de um evento de vocês que tivemos iniciação no meio, conhecemos 2 ou 3 casais que futuramente nos veio apresentar para uma galera super do bem, rsrs sempre me empolgo um pouco aqui no site, vivemos algo próximo, como mencionei em um dos eventos conhecemos um casal, um casal que era também iniciante, mas tinham seus medo, suas incertezas na época, chegamos a marcar passeios PB cinemas, clubes e pizzas em casa, nos já havíamos feito troca porém… Read more »

Fernando
7 anos atrás

Hummm estou pensando em um encontro desses com vcs,, mas tenho certeza que o resultado final será bem diferente.. Rsrs
Estão afim???
Bjs

Casal Thai
7 anos atrás

Encontro forçado vale a pena?
Ah, com o casal MM vale muito! (risos)

7 anos atrás

Olá casal!

Ora, se no final ela acabar topando ir pro meio, significa que ele poderia ter introduzido a conversa sobre swing e meio liberal com outros meios mais sutis, certo?

Ou seja, os fins raramente justificam os meios. Esse é outro exemplo que esse ‘trauma’ poderia ser evitado.

Um simples vídeo threesome colocado no pen drive da televisão, como disparador, se tivesse efeito negativo na mulher certamente seria bem menor. (sem o fato de envolver terceiros!)

beijos
Anôn1mo