Curiosidades Sobre a Vagina Que Você Nem Imagina

Bom dia, caros leitores! Hoje é sexta-feira e a gente já acorda pensando na maldade pro fim de semana, não é mesmo? Acordei pensando em sexo e coincidentemente, recebi uma matéria sobre os benefícios de chupar boceta. E aí, de curiosa que sou, comecei a pesquisar e descobri algumas coisas muito interessantes sobre a vagina. Umas eu já sabia, outras fiquei surpresa e decidi compartilhar essas curiosidades com vocês.

A vagina tem o cheiro daquilo que a mulher comeu por último

Achei super interessante porque não é de hoje que a gente fala da relação da comida com o swing. A dieta afeta o cheiro da vagina, então é melhor pegar leve no alho e na cebola. Já o cheiro agradável de frutas e vegetais frescos (combinados com muita água) vai deixar seu parceiro bem feliz.

O Que Comer Antes do Swing

O clitóris existe para dar prazer

É um dos únicos órgãos que tem como única e exclusiva função dar prazer. Enquanto o pênis tem várias funções, a parte externa do clitóris está lá apenas e tão somente para fazer a mulher chegar à loucura.

A vagina tem mais terminações nervosas do que o pênis

Muito mais! Apesar de ser menor, na maioria dos casos, ela tem 8.000 terminações nervosas, em contraste com o pênis, que tem em média 4.000. E quando o clitóris é estimulado, ele pode atingir até 15.000 terminações nervosas.

O tamanho e a posição do clitóris influencia no orgasmo

De acordo com um estudo do Journal of Sexual Medicine, que usou exames de ressonância magnética para medir o clitóris de 30 mulheres, dez de todas aquelas que relataram ter dificuldade para chegar ao clímax tinham o clitóris muito afastado da entrada da vagina. O que provavelmente dificultaria o gozar durante a penetração. Não há muitos dados conclusivos sobre o assunto, mas esse pode ser um bom indicativo de que existe relação entre o orgasmo e a anatomia da mulher.

[useful_banner_manager banners=38 count=1]

É impossível perder coisas dentro da vagina

Acontece que no topo da vagina está o colo do útero, que possui uma abertura grande o suficiente para entrar um esperma microscópico. Ou seja: não há como algo atravessar a entrada e se perder para todo sempre pelo corpo. Sempre dá pra recuperar! kkkkkkkk! Mas nesse caso é preciso ir em busca do que quer que seja apenas com a mão (e com as unhas curtas). Nunca, em hipótese alguma, usar algo pontudo.

Barulhos Vaginais Estranhos

Barulhos vaginais acontecem a quase todas as mulheres em um momento ou outro, especialmente durante o sexo ou outras formas de estímulo vaginal. Tem a ver com a jeito como a mulher é penetrada, deixando que um pouco de ar entre na vagina. Portanto, não vá perder a concentração quando você presenciar um – é perfeitamente normal.

O clitóris não é só aquela pontinha

Aquilo é apenas a ponta do iceberg, existe um eixo que se divide em ambos os lados da vagina por baixo dos lábios vaginais. O clitóris possui cerca de 12 centímetros (completo) e a parte interna forma duas “pernas” que percorrem o interior da vagina e que se ligam nos ossos do assoalho pélvico.

A umidade da vagina depende da época do mês

Pouca gente sabe mas a lubrificação está ligada a épocas do mês. Quando falamos em excitação vaginal, logo queremos nos referir também ao quanto ela fica molhada nessa hora. A lubrificação vaginal é o primeiro sinal da vaso congestão, ou o aumento no fluxo sanguíneo. No entanto, essa umidade também pode ser influenciada pelo período menstrual da mulher. Ao ovular, por exemplo, a vagina fica menos úmida e, consequentemente, menos escorregadia. Como a vagina não tem glândulas de lubrificação, esse fenômeno é o escorrimento do revestimento das paredes vaginais.

Dá para fazer plástica

A Labioplastia, por exemplo, corrige pequenos lábios volumosos demais. Normalmente, o médico simplesmente retira o excesso de pele. Já a Lipoaspiração do monte de Vênus acaba com o aspecto gordinho que algumas mulheres têm na região dos pêlos pubianos. Mas trata-se de uma intervenção puramente estética. Há, ainda, uma operação para diminuir e estreitar o canal vaginal. Os médicos, entretanto, a indicam apenas a mulheres que perderam o tônus muscular por causa da idade ou de gestações.

[useful_banner_manager banners=13 count=1]

Dentes na vagina, pode isso?

A vagina dentada é um lenda folclórica de algumas culturas, mas a medicina já registrou algum casos raros de mulheres que tinham dentes na vagina. Ô loko!!!

Salto alto ajuda no fortalecimento vaginal

Usar salto alto ajuda a fortalecer os músculos pélvicos, aumentando as contrações vaginais durante o orgasmo.

A vagina tem PH parecido com o vinho

O pH normal de uma vagina é de 3,8 a 4,5. A maioria dos vinhos podem ter uma média de pH de 3,0 a 4,0, os vinhos brancos vão de 3,0 a 3,4 e os tintos entre 3,3 a 3,6.

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Joao costa
6 anos atrás

Maravilhosa amei seu site vc e demais bjus