A Boceta Molhada do Balcão

conto erótico de swing com o casal Marina e Marcio

Sexta-feira, Hot Bar, gente bonita em busca de aventuras para as garotas. Pra falar a verdade eu estava bem cansada, já que o fim de semana começou mais cedo essa semana com uma puta festa na véspera de feriado. Dancei pra caralho, bebi pra caralho, dei PT e o Marcio me levou pra casa. Mas antes de me pôr pra dormir, meteu a pica na “bêbada gostosa”, como ele gosta de me chamar kkkkkk! Acordei no dia seguinte como se tivesse sido atropelada por um caminhão, mesmo assim, a festa não pára – nós também não.

Já estava bem melhor na sexta, embora não totalmente recuperada, dava pra sair de casa. E lá fomos nós para mais uma noite sensual: coloquei um tubinho verde bem coladinho no corpo, lingerie branca por baixo pra dar um contraste e bora pra balada!

Assim que paramos o carro no valet já encontramos grandes amigos do Mato Grosso do Sul, visitando São Paulo. Oba! E a noite seguiu, rodeada de amigos, boas conversas, risadas descontraídas ao som da música eletrônica que tocava na pista. Ficamos em um camarote e de repente, aparece um casal de conhecidos, fora do swing! Engraçado que fica aquele clima estranho, quando a gente tem vontade de dizer que é nossa primeira vez na casa; mas na boa… essa desculpa já não cola mais com a gente… rsrsrs.

Chamamos os amigos pra ficarem no camarote conosco e fomos ensinando o B-A-Bá do swing, como fazemos com qualquer casal que nos procura. Até porque, uma das fontes sobre swing que eles visitaram foi o nosso blog, então, querendo ou não, iria acontecer mais cedo ou mais tarde.

Fui Reconhecido numa Casa de Swing

 

Mas o post de hoje não é sobre encontrar conhecidos na casa de swing. Vocês, caros leitores, estão esperando que eu conte como foi o sexo da noite, em tom de conto erótico, né não? E foi bem ali, em cima do balcão da Hot Bar que tudo aconteceu.

Nada de salinhas escondidas nem glory holes escuros; a pegação dessa vez virou o show da noite For Girls! E já estou molhando a calcinha só de lembrar a delícia que foi transar com a ruiva mais gostosa da balada na frente de todo mundo, com as luzes da pista iluminando a minha bucetinha inteira! Ui… delícia!

Tudo começou como sempre: subi pra dançar no balcão porque a música estava topíssima! Lá estava eu, sozinha, rebolando o traseiro, me segurando nos poles, mas sem tirar a roupa. De boa. Foi quando um casal se aproximou de mim – e eu já tinha ficado bem interessada neles desde o começo da noite: ruiva, novinha, cabelos longos, pele clarinha, cara de safada como poucas sabem fazer!

Chegou perto de mim e começou a passar a mão nas minhas pernas, eu que não sou boba, abaixei no balcão pra beijar a boca gostosa dela. Hummmm… ela se animou e subiu no balcão pra ficar junto comigo. Agora sim, nós duas na mesma altura, ficou bem mais fácil de interagir!

Encostei ela num pole dance e fui descendo devagar, subindo a minissaia preta que ela estava usando pra ver a calcinha dela mas… ops, peraí: cadê a calcinha??? A gostosa não estava usando! Eu fiquei de cara para a buceta dela – linda e maravilhosa – e não tive dúvidas: comecei a lamber seu grelo ali mesmo. Lambi toda a buceta lisinha dela e depois subi de volta pra beijar a boca da ruiva.

Ela retribuiu meu beijo e mais: retribuiu a chupada. Me colocou deitada sobre a proteção dos DJ´s, se ajoelhou no balcão, puxou a minha calcinha de lado e tome-lhe chupada na xota. Puta que pariu, que tesão! O DJ, vendo a cena, fez um apoio com as mãos para minha cabeça e me disse “relaxa e goza”. Caralhooooooooo!

E a ruiva me chupava tão gostoso que dava pra sentir o tesão pela língua dela passeando na minha buceta. Ali, na frente de um monte de gente que olhava o nosso showzinho particular. Ela começou a lamber inteirinha, lambeu minhas pernas, tirou minhas sandálias e enfiou meus dedos do pé na boca dela, engolindo o máximo que podia. Eu? Não deixei barato: fiz a mesma coisa com ela: deitei seu corpo gostoso no balcão e chupei gostoso aquela buceta cheirosa, de cima a baixo, sentindo o gosto do sexo dela. Enquanto isso, alguém que olhava a nossa trepada lá da pista, enfiou um dedo na minha boceta que estava empinada, praticamente pedindo para ser fodida de algum jeito. O Marcio disse que era uma mulher gostosa, eu não faço ideia de quem era. kkkkkk!

Depois que a gente se chupou até cansar, continuamos ali em cima dançando um pouco mais, até que uma morena gostosa se aproximou e pediu pra me chupar. Eu agachei na frente dela, abri as pernas e ofereci meu bucetão todo arreganhado pra ela chupar. Nessa hora, outra mulher que dançava no balcão derramou um pouco da bebida dela na minha xoxota, deixando toda molhada de tesão e seja lá o que ela estava bebendo; a morena lambeu tudo!!! Minha buceta, a bebida da amiga… joguei meu corpo mais pra frente no balcão e ganhei outro banho na buceta. A essa altura eu gozava deliciosamente, misturando o gosto da minha porra com o da bebida da amiga. Tudo isso ali, meus queridos – em cima do balcão, com as luzes sobre nós, na frente de todas as pessoas.

Olha, eu já fiz muita coisa gostosa nesse swing, mas um exibicionismo desse nível, com mulheres tão gostosas e bonitas, foram bem raros. E quando acontece uma maravilha dessa comigo, eu faço o que? Compartilho com os amigos, afinal, não tem nada melhor do que ler histórias safadas. Corrigindo: melhor do que ler histórias safadas, é protagonizar histórias safadas. Adoro!!!!!!

Subscribe
Notify of

8 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Valzinha Femeah
4 anos atrás

Adoro ser chupada no balcão. A mulherada pira quando eu subo e rebolo. Já fui chamada pelas mulheres da casa (HotBar) de “A mais GOSTOSA do rolê”, depois da Marina, claro rss. Beijos querida, adorei dançar contigo no balcão.

Jolie
4 anos atrás

Morro de vontade de chupar xotas, meu esposo ama a ideia e tá louco pra colocarmos em prática. Mas eu tenho muuuito receio da buceta ter cheiro ruim tipo de não lavada direito ou sei lá sabe. É normal isso? Ou da pra confiar em todas as xotas que passa por vc? Hahahaha. Tô adorando ler suas histórias.

Cristina
5 anos atrás

Estou amando ler seus contos…

Luigi e Dri
5 anos atrás

Tudo excelente, mas meteu a pica na bêbada gostosa,foi ótimo. Kkkkk

Novatos
5 anos atrás

Em pleno trânsito na Marginal Tietê lendo este post e o meninão ta como? Quase saindo pela janela, se descer do carro nesse momento vão pensar que estou armado.
A cada conto tenho a certeza que minha libido está no nível altíssimo.

Tiago
5 anos atrás

Sensacional… Parabéns Marina por mais um excelente conto erótico.
Bjus